JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

NACIONAL NAC ROLÂNDIA VENCE AMISTOSO COM O APUCARANA

nacionalac.com

A Terceira Divisão está se aproximando e a comissão técnica do Nacional AC segue o planejamento de treinamentos visando a disputa da competição.
Nesta quinta-feira (9/8), o Guerreiro do Norte realizou mais um jogo-treino, desta vez foi contra o Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera), vencendo por 2 a 0.
Logo aos 15 minutos da primeira etapa, o NAC abriu o placar após boa jogada de Matheus que cruzou para Alex concluir para as redes. O gol que decretou o resultado aconteceu aos 15 minutos da etapa final com Josimar que finalizou de fora da área, a bola entrou no canto esquerdo baixo do goleiro adversário.

O treinador Índio escalou a equipe com: Nilton; Ruan, Carlão, Vinicius e Jackson; Carlinhos, Lucas Garcia e Alex; Ceará, Gianluca e Matheus. No segundo tempo, ele fez várias alterações para dar ritmo de jogo ao maior número de atletas.

Para Índio esse foi mais um bom teste. “O foco nesta etapa de preparação é a evolução técnica, tática com ênfase no posicionamento da equipe. Vamos realizar mais um jogo-treino antes do início do Estadual para atingirmos um bom ritmo de jogo antes da estreia”, disse o treinador.

No final de julho, o NAC fez o primeiro jogo-treino vencendo o Sub-19 do Londrina EC por 1 x 0.

A estreia do Nacional no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão será diante do Colorado AC, no dia 26 de agosto, às 15:30 horas, no Estádio Municipal Dr. Francisco Borges, em Colorado.

VÍDEO POLÍCIA DO PARANÁ APREENDE 500 QUILOS DE MACONHA

vídeo.

JIPE JEEP WILLYS 1951 NO BARRO LAMA RIO RAID RALY - By FARINA

JIPE JEEP WILLYS 1951 AVENTURAS RAMPAS E TRILHAS By FARINA

TREINO ARCO E FLECHA Nº 2 - FULL HD - By FARINA

NAC NACIONAL ROLÂNDIA DE VOLTA AO FUTEBOL PARANÁ

TABELA 3 DIVISÃO / PR / 2018

26/08 - Colorado X NACIONAL

02/09 - NACIONAL X Cambé

09/09 - Grecal X NACIONAL

16/09 - NACIONAL X Campo Mourão

23/09 - Folga

30/09 - Maringa X NACIONAL

07/10 - NACIONAL X Arapongas

14/10 - NACIONAL X Vere

21/10 - Apucarana X NACIONAL

Rumo ao acesso Nac o Primeiro time Profissional do Norte do Paraná.

DEBATE HOJE NA BAND COM OS PRESIDENCIÁVEIS

VEJA.ABRIL.COM

Ao vivo: Band realiza primeiro debate entre candidatos à Presidência
Encontro começa as 22h, com participação de oito postulantes e mediação do jornalista Ricardo Boechat; preso, ex-presidente Lula foi vetado pela Justiça
Por Da Redação
 - Publicado em 9 ago 2018, 20h39more_horiz

Candidatos à Presidência Álvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Ciro Gomes (PDT) (Agência Senado/Câmara dos Deputados/VEJA/AFP/Reuters/Amcham/Divulgação)

A TV Bandeirantes realiza, a partir das 22h desta quinta-feira (9), o primeiro debate entre os candidatos à Presidência da República nas eleições de 2018. O encontro terá a participação de oito candidatos e a mediação do jornalista Ricardo Boechat e a participação de oito candidatos: Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB), Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva(Rede). O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT, não poderá participar porque não conseguiu autorização judicial para deixar a sede da Polícia Federal em Curitiba, onde está preso desde o dia 7 de abril em razão de sua condenação na Operação Lava Jato.
Acompanhe as últimas notícias sobre o debate entre os candidatos na Band:

Programação do debate

O debate tem previsão para durar três horas. No primeiro bloco, cada candidato responderá a uma pergunta feita pelos leitores do jornal Metro. Em sequência, os presidenciáveis trocarão questões, com cada um podendo ser escolhido até três vezes. A ordem foi definida por sorteio e o primeiro a escolher será Guilherme Boulos (PSOL).

O segundo bloco terá perguntas dos jornalistas da Band. Os profissionais da emissora também escolherão qual candidato irá replicar a resposta do concorrente, que ainda terá direito a uma tréplica. O terceiro e o quarto bloco repetirão o esquema do primeiro e do segundo, respectivamente. O quinto e último bloco será reservado para as considerações finais.

Barrados no baile

Apesar da campanha só começar na semana que vem, a Band decidiu seguir o critério que vale para o período eleitoral e convidou todos os candidatos com ao menos cinco parlamentares no Congresso. Além destes, a ex-ministra Marina Silva (Rede) foi incluída pelo seu resultado nas pesquisas eleitorais.

Assim, não foram convidados os candidatos João Amoêdo (Novo), João Goulart Filho (PPL), José Maria Eymael (DC) e Vera Lúcia (PSTU). Lula (PT) foi convidado, mas não foi liberado pela Justiça. O ex-presidente está preso em Curitiba desde o dia 7 de abril.

VAGAS DE EMPREGOS EM ROLÂNDIA

09/08/18

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Assistente de Vendas (Pessoa com Deficiência);

Auxiliar Administrativo (Experiência com Balanças; 

Balconista de Açougue; 

Eletrotécnico/Eletromecânico; 

Encarregado de Almoxarifado (Contratação Urgente);

Mecânico de Autos; 

Mecânico Diesel; 

Operador de Caldeira (Com Curso);

Operador de Extrusora de Plástico; 

Operador de Injetora de Plástico; 

Repositor de Mercadorias (Pessoa com Deficiência); 

Trabalhador da Avicultura de Postura; 

Vendedor Interno;

Vendedor Externo.

ROLÂNDIA: ALMOÇO NO CCI ( DIA DOS PAIS )

O Centro de Convivência dos Idosos (CCI) de Rolândia promoveu nesta quinta-feira, 9 de agosto, um almoço festivo em homenagem ao Dia dos Pais. A alegria se multiplicava a cada parabéns recebido por pais, avós e bisavós que frequentam a unidade. Com a casa cheia, mesa farta e baile com Fabiano Santos, a turma da melhor idade esbanjou felicidade. Depois do baile, um delicioso chá da tarde recarregou as baterias para....mais baile! Os presentes receberam brindes e lembrancinhas. O Prefeito Doutor Francisconi, a Primeira Dama Doutora Nilza Francisconi, o Vice-Prefeito Roberto Negrão, a Vice Primeira-Dama Magda Negrão,o Secretário Municipal de Assistência Social, André Lazarin, a Coordenadora do CCI, Marlei de Oliveira, os Secretários de Educação Cláudio Pinho, Agricultura e Meio Ambiente Luiz Antônio Soares, Administração Antônio Celso Chequim, Finanças Marcos Gabriel, Compras, Patrimônio e Licitação Paulo Lima, a Vereadora Edileine Griggio, Servidores Municipais, usuários e convidados prestigiaram o evento.

FARINA DESAFIA RENATO GARCIA ARCO E FLECHA

FARINA DESAFIA RENATO GARCIA ARCO E FLECHA

SALÃO BARBEIRO BARBEARIA MAIS ANTIGA DE LONDRINA

LONDRINA NORTE DO PARANÁ - By FARINA

PRINCESA MAKO do japão em rolândia imin 110 farina

TREM E COWBOY EM BETO CARRERO WORD - By FARINA

VOO PANORÂMICO HELICÓPTERO SOBRE ROLÂNDIA By FARINA