quinta-feira, 9 de agosto de 2018

NACIONAL NAC ROLÂNDIA VENCE AMISTOSO COM O APUCARANA

nacionalac.com

A Terceira Divisão está se aproximando e a comissão técnica do Nacional AC segue o planejamento de treinamentos visando a disputa da competição.
Nesta quinta-feira (9/8), o Guerreiro do Norte realizou mais um jogo-treino, desta vez foi contra o Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera), vencendo por 2 a 0.
Logo aos 15 minutos da primeira etapa, o NAC abriu o placar após boa jogada de Matheus que cruzou para Alex concluir para as redes. O gol que decretou o resultado aconteceu aos 15 minutos da etapa final com Josimar que finalizou de fora da área, a bola entrou no canto esquerdo baixo do goleiro adversário.

O treinador Índio escalou a equipe com: Nilton; Ruan, Carlão, Vinicius e Jackson; Carlinhos, Lucas Garcia e Alex; Ceará, Gianluca e Matheus. No segundo tempo, ele fez várias alterações para dar ritmo de jogo ao maior número de atletas.

Para Índio esse foi mais um bom teste. “O foco nesta etapa de preparação é a evolução técnica, tática com ênfase no posicionamento da equipe. Vamos realizar mais um jogo-treino antes do início do Estadual para atingirmos um bom ritmo de jogo antes da estreia”, disse o treinador.

No final de julho, o NAC fez o primeiro jogo-treino vencendo o Sub-19 do Londrina EC por 1 x 0.

A estreia do Nacional no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão será diante do Colorado AC, no dia 26 de agosto, às 15:30 horas, no Estádio Municipal Dr. Francisco Borges, em Colorado.