JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 28 de dezembro de 2013

BLOG DO FARINA ATINGE 1.000.000 DE ACESSOS

28/12/2013 - 21 HORAS - OBRIGADO AMIGOS (AS )
GRAÇAS A VOCÊS CHEGUEI LÁ... OS PRÓXIMOS 1.000.000 SERÃO MAIS FÁCEIS E MAIS RÁPIDO... ESTAMOS FIRMADOS NA ROCHA... VIEMOS PARA FICAR... UMA NOVA MÍDIA...
UM NOVO JEITO DE FAZER JORNALISMO.... AQUI O POVO É QUEM MANDA... OS PODEROSOS  QUE SE CUIDEM E  TRABALHEM APENAS PARA O BEM COMUM.... SOMOS OS PORTA-VOZES DO POVO CONTRA OS DESMANDOS.. A TRUCULÊNCIA E A CENSURA.... AQUI O DIREITO APENAS A QUEM MERECER.... QUEREMOS JUSTIÇA... DEMOCRACIA... VERDADE... CONTRADITÓRIO E AMPLA DEFESA... QUEREMOS APENAS QUE CADA CENTAVO DOS NOSSOS IMPOSTOS RETORNE A NÓS EM OBRAS SEM SUPERFATURAMENTOS E SEM "CARTAS MARCADAS".. EM TODOS OS NÍVEIS DE GOVERNO.... NESTES ÚLTIMOS MESES CONSEGUIMOS RESISTIR A VENDA DAS PRAÇAS... AO CHUMBO.., A DESTRUIÇÃO DO PARQUINHO... FICAMOS CONTRA AS MARMITEX.. FERTFOLIAR... ESTAMOS DO LADO DOS VEREADORES NA DENUNCIAS DE CABIDES DE EMPREGOS NA ÁREA DA SAÚDE... AJUIZAMOS AÇÃO A FAVOR DO HOTEL ROLÂNDIA E COBRAMOS A SUA RECONSTRUÇÃO.... DIVULGAMOS TUDO DE BOM QUE FIZERAM A FAVOR DO POVO... ESTAMOS RESGATANDO A HISTÓRIA .... AQUI  O POVO DENUNCIA QUASE QUE AO VIVO TUDO O QUE QUISER FALAR.... AQUI ATÉ QUEM NÃO GOSTA DE MIM PUBLICA O QUE QUISER... DESDE QUE ASSINE EM BAIXO E NÃO SEJA FAKE... PERDEMOS UMA ELEIÇÃO PARA VEREADOR MAS GANHAMOS UMA TRIBUNA TAMBÉM MUITO IMPORTANTE... SÓ POSSO AGRADECER A TODOS... OS AMIGOS (as) DE ROLÂNDIA... DO NORTE DO PARANÁ.. DO BRASIL E DE TODO O PLANETA... SOMOS INTERNACIONAIS.... TEMOS PÚBLICO ATÉ NA RÚSSIA... COINCIDÊNCIA QUE ESTA MARCA APAREÇA NOS ÚLTIMOS DIAS DO ANO... ASSIM SÓ POSSO AGRADECER A DEUS... A VOCES E PEDIR AO PAPAI DO CÉU QUE NOS DÊ UM ANO NOVO CHEIO DE VITÓRIAS... MUITA SAÚDE.. PAZ... AMOR.. SABEDORIA... JUSTIÇA... A TODOS... AMIGOS ( as) E ADVERSÁRIOS. DEUS ABENÇOE A TODOS. AMAMOS ROLÂNDIA... O NORTE DO PARANÁ E O BRASIL... AMAMOS O POVO ROLANDENSE. CONTEM SEMPRE COMIGO. ALGUÉM FALOU UMA VEZ QUE SOU O ANJO DA GUARDA DE ROLÂNDIA... DE CERTA FORMA SOU SIM... UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM... JOSÉ CARLOS FARINA

FARINA RECEBE APOIO - NÃO A CENSURA


José Carlos Farina aqui em Rolândia é "proibido reclamar" é "proibido ser oposição" é "proibido ser honesto" é até "proibido" puxar a descarga moral!!! Como dizia meu ídolo Raul Seixas "Oh seu moço do disco voador me leve com você prá onde você, e não me deixe aqui enquanto eu sei que tem tanta estrela por ai" Os "analfabetos" que me desculpem...

VÍDEO By FARINA SOBRE A TRAGÉDIA DO DESLIZAMENTO DE TERRA - COMPLETO - 12 MINUTOS

TED PEREZ ESCREVE SOBRE O DESMORONAMENTO EM ROLÂNDIA

Sobre esse deslizamento de terra, o Farina já tinha alertado, mas pelo jeito acharam que era picuinha política? agora cadê a construtora neste caso, se fosse algo de agora tudo bem, mas foi alertado antes e agora hein gente, quem vai cobrar da construtora? quando a família vai ser ressarcida? Será que o que o Farina falou era coisa de picuinha? Olhem o vídeo:  http://blogdojosecarlosfarina.blogspot.com.br/2013/09/video-aterro-monstruoso-ameaca-casas-em.html

  • Ted Lee Perez Perez olha aí ninguém deu ouvido, o secretário Ernesto como fica agora hein ? avisado foi, mas ninguém deu ouvido parece né o que vai ser feito com essa família?  http://www.youtube.com/watch?v=griiedOWP20&feature=youtu.be
  • MAIS COMENTÁRIOS:
    • Ronaldo Alves O José Carlos Farina avisou!!!


    • Déo Bezerra - O José Carlos Farina, tinha feito uma materia a respeito e ninguem deu ouvidos........digo as pessoas responsaveis por esta construção..............................


    • Ronaldo Alves Irresponsáveis!!! Quem liberou essa obra deve tá em Camburiu agora, se lixando para as familias desabrigadas!

  • Marlene Grotti Pois é!!! E agora quem vai ter coragem de desejar Felioz Ano Novo para essas famílias???? Garanto que os engenheiros estão em férias, na praia ou em outro lugar qualquer. E aquele rapaz com seu filhinho bebe, como vai dormir???? Pra onde vai essa gente?? O prejuízo material eles até podem ressarcir mas e as festividades perdidas e a passagem de ano em família com tudo o que o cidadão tem direito??? Como é que fica???? E nessas horas que dá vontade de virar bandido e sair matando toda essa corja de imbecis!!! ( Desculpa, mas engenheiros tem que ter formação! ) Será que também teremos que importar engenheiros cubanos?????

TRAGÉDIA ANUNCIADA EM ROLÂNDIA - ATERRO CAI EM CIMA DE CASA

VÍDEO DAQUI A POUCO NO AR... AQUI NO BLOG.... FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

BLOG DO FARINA - SEMPRE DO LADO DO POVO E DA JUSTIÇA

UM MILHÃO DE ACESSOS...
UM MILHÃO DE AMIGOS
OBRIGADO A TODOS ( as)
FARINA

RAPAZ COM ARMA DE BRINQUEDO É MORTO POR POLICIAL

Um policial em Curitiba foi assaltado a caminho do seu trabalho. Ele estava conduzindo uma bike. o bandido  o rendeu com uma arma de brinquedo ( depois é que ficou sabendo). Quando o bandido tentou tirar a arma do policial o mesmo foi mais rápido sacando rapidamente e atirando. a bala atingiu uma artéria da pernas levando o bandido a óbito. JOSÉ CARLOS FARINA

IGREJAS EVANGÉLICAS EM ORAÇÃO PELA VOLTA DE VALDIR

Como Pastor da IPI em Rolândia venho convocar toda a igreja, também chamar aos amigos, aos conhecidos, enfim a todas as pessoas para um tempo especial de oração pelo Valdir Reis e sua família, que tem passado momentos de lutas, de dores tão fortes na alma. Nós nos unimos para clamarmos por esta causa e o Senhor nos trará a resposta. Deus fortaleça e abençoe a todos!
COMENTÁRIO: Os irmãos da IPI e de todas as igrejas evangélicas... Pedimos a Deus que nosso amigo e irmão Valdir esteja bem e que volte ainda hoje. Pedimos em nome de Jesus
VALDIR REIS 

GLOBO NÃO EXIBIRÁ REVANCHE DE ANDERSON SILVA X CHRIS WEIDMAN

Globo não exibirá revanche de Andreson Silva ao vivo

A tão esperada luta anunciada na grade de especiais da Globo de fim de ano, marcada pela possível revanche do lutador Anderson Silva contra Chris Weidman que o nocauteou em junho,  não será exibida ao vivo pela emissora carioca.
A Globo bem que tentou negociar, com a organização, mas esta não chegou a um acordo para a liberação do sinal já que a TV Globo esgotou as cotas de lutas ao vivo do ano e a disputa será exibida apenas após 20 minutos da exibição em tempo real.
Esta não é a primeira vez que a emissora decepciona neste quesito. Galvão Bueno já anunciou uma luta ‘ao vivo’ que na verdade só foi transmitida após a disputa já ter até campeão. Desta vez, a Globo notificou em seu site.

INTERNAUTA CONTESTA SANEPAR EM ROLÂNDIA

A RESPEITO DA NOTA DA SANEPAR PUBLICADA NA FOLHA DE LONDRINA DE HOJE E TRANSCRITA NO BLOG DO FARINA O INTERNAUTA CLAUDEMIR A. SILVA PUBLICOU O SEGUINTE COMENTÁRIO:
Claudemir A Silva Conversa fiada da Sanepar,aqui no cinco conjuntos falta agua o ano inteiro, seja  inverno,verao,outono,primavera, faça chuva faça sol,faça calor faça frio, dificilmente a gente passa um fim de semana sem água, e agora meio de semana tbm, pago em dia um preço absurdo de agua e esgoto,mas o serviço fornecido é uma vergonha, pior q na situaçao q a prefeitura ta nao da nem pra municipalisar a distribuiçao de água, pra mim isso é incompetência ou enrolação mesmo, basta ver os lucros q a Sanepar tem obtido ano apos ano, se quisesse resolver já teria feito, dinheiro pra isso eles tem.

SANEPAR RESPONDE SOBRE FALTA D´ÁGUA EM ROLÂNDIA

FOLHA DE LONDRINA

Racionamento atinge 13 cidades do Norte e Norte Pioneiro

Sanepar alerta para importância do uso racional da água durante o verão
Fotos: Ricardo Chicarelli
Situação mais preocupante é em Arapongas, onde a defasagem entre o que é produzido e o consumo é de 30%
"Não vamos proibir ninguém de lavar calçada, carro, mas é preciso diminuir a frequência dessas atividades", frisou Arai
Dos 74 municípios atendidos pela Sanepar no Norte e no Norte Pioneiro do Paraná, 13 já sofrem com o racionamento de água neste verão em virtude do aumento do consumo e do desperdício nesta época do ano. A orientação da empresa é para que os consumidores façam o uso racional da água. 

A situação mais preocupante é em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), onde a defasagem entre o que é produzido e o consumo é de 30%. 

De acordo com a Sanepar, o déficit em Apucarana (Norte) é de 10% e em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) chega a 5%. O morador Sérgio Ribeiro, de 44 anos, que reside no Jardim São Fernando, em Rolândia, relatou que o racionamento começa sempre a partir de quarta-feira e a água chega com menos pressão. "Na quinta-feira não tinha água. Hoje (ontem) tem, mas em um volume bem menor que o normal. A água falta, mas a conta sempre chega no dia certo", reclamou. 

No Jardim Cidade Verde, o racionamento acontece sempre nos finais de semana. "Durante a semana é normal, mas, justamente, no fim de semana, quando a gente está em casa e pode fazer alguma coisa, não tem água. Realmente é um transtorno", relatou o comerciante Rafael Kodiro. 

Com o consumo maior, os níveis dos reservatórios acabam comprometidos e não dão conta de atender toda a demanda. A Sanepar garante que está fazendo investimentos na rede de captação para evitar novos desabastecimentos no futuro. "Em Arapongas já finalizamos a perfuração de um poço e ainda no primeiro semestre de 2014 vamos terminar a interligação dele a um reservatório com capacidade de 5 milhões de litros. Em Apucarana estamos abrindo mais três poços e no próximo anos estarão interligados à rede. Com esses investimentos vamos minimizar o problema atual", afirmou o gerente geral da Região Nordeste da Sanepar, Roberto Arai. 

O gerente ressaltou a importância da população colaborar e evitar o desperdício. "Não vamos proibir ninguém de lavar uma calçada, um carro, mas é preciso diminuir a frequência dessas atividades, sobretudo nesta época do ano", frisou Arai. 

Londrina
A Sanepar garante que não haverá racionamento de água em Londrina e Cambé neste verão. A empresa informou que a antecipação de algumas etapas da duplicação da rede de abastecimento do Rio Tibagi permitiu o incremento de 15 milhões de litros de água ao sistema que abastece as duas cidades. 

"Até agosto do ano que vem a obra estará concluída e isso vai duplicar a capacidade de captação do sistema para 2,4 mil litros por segundo. Diante desta nova realidade, em condições normais, não haverá falta de água em Londrina nos próximos 15 anos", garantiu Arai.   Lucio Flávio Cruz -  Reportagem Local