JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Corpo é encontrado em estrada rural

 zona norte de Londrina

Um corpo foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (24), por volta das 12h15, em estrada rural no jardim São Jorge, na zona norte de Londrina. 

Conforme informações divulgadas pela soldado Tânia Alves Medeiros da 4ª CIPM (4ª Companhia Independente de Polícia Militar), uma equipe policial foi acionada para verificar uma denúncia. Um homem teria recebido um mapa, com a possível localização do corpo de seu sobrinho Leonardo Murilo de Morais, de 20 anos, que estava desaparecido. 

Em seguida, os policiais seguiram para o endereço indicado e localizaram um corpo em estado avançado de decomposição. A PM ressalta também que no último domingo (22), equipes estiveram no local, pois foram acionadas pelos pais do rapaz, pois teriam encontrado um lençol sujo, que teria sido usado para desova do corpo. Mas nenhum corpo foi encontrado na ocasião.


Na segunda-feira (23), equipes da PM foram acionadas novamente e seguiram ao local. Os policiais escavaram possíveis pontos nos quais poderia estar o corpo, mas também não localizaram. O corpo de Leonardo foi encontrado nesta terça-feira (24). 

O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina. A Polícia Civil investiga o caso.

Fernanda Circhia - Redação Bonde