JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

MUSEU DOS TRENS - MUSEUM OF THE TRAINS - FERROVIÁRIO - BRASIL - BRAZIL

QUEM MANDA DE FATO NO GOVERNO DILMA ?

Participe. Quem você acha  que manda de fato no governo Dilma? Ela mesma, Lula, Zé Dirceu, Paulo Bernardo, Genoino ou os Partidos políticos? Está aberto o debate....

RESTAURANTES ( RESTAURANTE ) EM ROLÂNDIA - PR.

ESTAMOS AGUARDANDO O SEU ANÚNCIO


LIGUE 43 - 3256-1908 PARA ANUNCIAR SUA EMPRESA

REQUIÃO: QUEREM PRIVATIZAR OS CORREIOS ( CORREIO )


Notícias

Requião diz que MP abre porta para privatizar Correios
Em seu comentário para as emissoras de rádio desta quinta-feira, 1º, o senador Roberto Requião explicou porque votou contra a Medida Provisória que amplia as atividades dos Correios, aprovada na noite de quarta-feira, 31, pelo Senado: “É uma privatização disfarçada. Ao abrir leques de possibilidades para os Correios, permite que a estatal associe-se minoritariamente a empresas privadas. É o Estado dando carona ao capital privado, abrindo porta para a privatização dos Correios”, disse o senador.
Requião lembrou que a privatização do patrimônio público, sob o governo FHC, foi tão desmoralizada que acabou sendo denominada de “privataria”. E, agora, avalia, o governo federal começa também a trilhar um caminho perigoso: “Se a política econômica deste governo já se parece muito com a política econômica dos tucanos, abrem-se também possibilidades para a privatização”, afirmou. 
Ouça a seguir o comentário para o rádio, desta quinta-feira, do senador Roberto Requião.

JOGOS DA TERCEIRONA EM ROLÂNDIA


ODIARIO.COM

Quem vai resistir na terceirona do Paraná?

Não dá para esperar grandes arrecadações mesmo na terceira divisão do Campeonato Paranaense. E ainda com muitos times não podendo atuar em casa a situação complica ainda mais. Na rodada do domingo tivemos rendas de causar inveja a muita gente. Em Irati, no confronto entre Platinense e PSTC, 10 pagantes para R$ 80 de arrecadação. Em Rolândia, no jogo entre Cincão e Matsubara, 7 pagantes e R$ 40 no bolso. Prejuízo total já que o mandante gasta entre 3 e 4 mil reais para entrar em campo. Quantas equipes será que vão resistir até o fim do campeonato? Façam suas apostas.