JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 23 de abril de 2018

VAGAS DE EMPREGOS EM ROLÂNDIA - PR.

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Adesivador;

Atendente de Farmácia;

Auxiliar de Linha de Produção (Pessoa com Deficiência); 

Auxiliar de Linha de Produção (Controle de Qualidade);

Inspetor de Qualidade;

Mecânico de Manutenção de Freios de Caminhões;

Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; 

Modelista de Madeira; 

Operador de Empilhadeira;

Operador de Telemarketing Ativo; 

Porteiro; 

Supervisor de Carga e Descarga;

Trabalhador da Avicultura de Postura; 

Técnico de Enfermagem;

Técnico em Informática;


Vendedor Interno;



Vendedor Pracista.

FARINA PARA SENADOR

Farina seria uma ótica coisa se você se candidatasse para senador em Brasília  para lutar pelo povo brasileiro, pois vejo firmeza, coragem e idoneidade moral na sua pessoa. Vai fundo não desista é isto que a sociedade brasileira precisa sem demora. Faço votos para a sua vitória você José Carlos farina. Deus continue te abençoando. Ok Obrigado. 
LINDOVAL CARVALHO
RESPOSTA:
Lindoval: O vídeo que eu gravei me lançando candidato ao senado era uma brincadeira. Já deletei. Mas agradeço o seu apoio. Vc é um grande amigo. Mt gentil. Deus te abençoe. Abraço.
FARINA

LOJA VIRTUAL MAGAZINE LUIZA DE ROLÂNDIA VÍDEO

VIDEO.

ROLÂNDIA: MÓDULO POLICIAL VAI VOLTAR ??


7º RESTAURA MINHA VIDA FILHOS DA LUZ ROLÂNDIA - PR.


JESUS É A VERDADE, A SALVAÇÃO E A VIDA


MASSAGEM ( MASSOTERAPEUTA ) EM ROLÂNDIA TELEFONE


FOTOS DE ROLÂNDIA NORTE DO PARANÁ

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA
















REC ROLÂNDIA EMPATA COM O PARANAVAÍ

REC empata com Paranavaí no seu ultimo jogo em casa. Disputando o primeiro jogo do 2º turno, REC empatou com o Paranavaí com placar final de 2 x 2.
Gols de: Tiago e Tony

REC - ROLANDIA ESPORT CLUB


ISENÇÃO DE PEDÁGIO P/ ROLÂNDIA NA PRAÇA DE ARAPONGAS VIAPAR

TEXTO DO VER. JOÃO ARDIGO

MORADORES DE ARAPONGAS JÁ ECONOMIZARAM MAIS DE "R$ 3.000,00" EM DESCONTO EM PEDÁGIO...E NÓS DE ROLÂNDIA ESPERANDO A PREFEITURA ROLÂNDIA ENTRAR COM PEDIDO DE LIMINAR PEDINDO OS MESMOS DIREITO AOS MORADORES... DESDE JANEIRO MAS ACHO QUE VAMOS ESPERAR 2021 AI ACABA ESSE R. É TRISTE DEPENDER DO PODER PUBLICO. O DURO É QUE NÓS QUE COMEÇAMOS ESSA BATALHA #vereadorjoãoardigo
CONCESSIONÁRIA QUE ADMINISTRA O PEDÁGIO NEGA ISENÇÃO PARA MORADORES DE ROLÂNDIA QUE ESTUDAM, TRABALHAM OU BUSCAM ATENDIMENTO MÉDICOS EM ARAPONGAS.
Tudo começou em Maio de 2016, quando o portal Dia-Dia de Arapongas (link abaixo) publico a matéria do Vereador João Ardigo sobre um pedido de isenção do pedágio para moradores de Rolândia. Com quase 900 compartilhamentos da matéria.
De la para-cá muitas coisas aconteceram; com as negativas da empresa em isentar os moradores. 
Iniciou-se o “MTZ Movimento Tarifa Zero Rolândia” e logo entro a cidade de Arapongas, com um só objetivo a redução de tarifa do pedágio para os moradores das duas cidades. 
Houve um momento histórico onde os ” Vereadores de Rolândia e Arapongas” se uniram no “MURO” construído para impedir que moradores das duas cidades de utilizarem a Estrado do Ceboleiro (Rolândia) até a Rua Rabilonga Vermelha (Arapongas). 
O Movimento Civil e Organizado fez diversas ações em prol da população e em nenhum momento consegui falar com a empresa que administra o pedágio. Até que a empresa conseguiu seu objetivo que era fechar a Rua Rabilonga Vermelha.
Nesse meio tempo por causa do MTZ (Movimento Tarifa Zero) a empresa que administra o pedágio fez um acordo com Arapongas e concede Isenção do pedagio para moradores do Município de Arapongas.
Mas para Rolândia chega a noticia que não terá negociação nenhuma, a empresa conseguiu o que queria que Arapongas fechasse a Rua Rabilonga e depois que foi aprovado “venda” da rua em questão, encerou as conversas com Rolândia prejudicando 65.000 Habitantes.
Podemos ter perdido essa batalha mas não vamos descansar até que Rolândia seja isenta do pedágio, pois se Arapongas pegou as migalhas que foram oferecidas Rolândia merece muito mais. "E não a Renovação dos contratos em 2021!!!"
"MOVIMENTO TARIFA ZERO" NÃO ESTÁ MORTO
Para quem acha que o "MTZ" acabou está enganado. Essa semana os vereadores João Ardigo e Alex Santana estiveram reunidos como Prefeito de Rolândia para cobrar com anda o processo que o município vai entrar contra a empresa que administra a praça de pedágio em Arapongas, pedindo os mesmos benefícios que a cidade vizinha usufrui na praça pedagiada. (Resposta em anexo). Também cobram melhorias no Bairro Ceboleiro e manutenção da Estrada da Igrejinha (Membro do MTZ ajudando a encontrar pedra para jogar na estrada) e por ultimo a noticia que já esta adicionada no novo plano diretor uma marginal que vai ate a divisa com Arapongas, não utilizando um centímetro da BR 369. "É Rolândia Fazendo a sua parte". Em breve mais noticias.

JOÃO ARDIGO VEREADOR




ROLANDENSE MORRE EM ACIDENTE COM BIKE

MORADOR DO JARDIM CALIFÓRNIA MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA BR 369 EM ROLÂNDIA

O acidente foi na noite deste domingo (22/04) e envolveu um carro e uma bicicleta, aconteceu na BR 369, em direção ao pedágio sentido Rolândia à Arapongas.
A vítima faltal é conhecida como Circinho do Califórnia, um idoso muito conhecido na cidade de Rolândia, ele morava com a esposa e a filha no Jardim Califórnia.
Era sempre visto, acompanhado com a esposa em sua bicicleta, era evangélico da Igreja Congregação Cristã do Brasil. 
O Sr. Circinho estava de bicicleta, momento em que foi atropelado , o acidente resultou em grande congestionamento no sentido Rolândia a Arapongas

FONTE: NOTICIAS DE ROLÂNDIA

MOÇA MORRE POR DEIXAR CELULAR CARREGANDO

A bombeira e socorrista Gysa Martins 37 anos , que se queimou após um incêndio provocado por um curto enquanto carregava seu celular sobre a cama , morreu por volta das 5 horas da madrugada desta quinta feira (19) .

Ela sofreu queimaduras de terceiro grau em praticamente todo o corpo e em decorrência do fogo e fumaça também teve seu sistema respiratório muito comprometido.

A morte foi confirmada por volta das 5 horas.

Ela ficou gravemente ferida após um incêndio provocado por um curto circuito em um celular. Parte do apartamento dela também pegou fogo.

Gysa, como era conhecida, teve cerca de 90% do corpo queimado. O aparelho celular da bombeira estava carregando ao lado da cama, quando houve o curto.

Ela atuava no resgate Grave, com cobertura em Gravataí e Cachoeirinha.

Gysa estava internada no hospital de Pronto socorro de Porto Alegre(HPS) desde o último dia 03 de abril. No dia anterior por volta das 18 horas , seu marido , Ronaldo de Quadros , chegava no condominio onde moravam em Gravataí quando percebeu as chamas .

Ronaldo arrombou a porta e viu que o apartamento estava tomado por uma fumaça preta e Gysa estava gemendo na sala . ele conseguiu retirá-la para a rua gysa recebeu os primeiros atendimentos no hospital Dom João Becker e logo depois removida para o HPS tamanha a gravidade dos ferimentos .

O irmão de Gysa , Cléber disse que dois dias depois do incidente , que ela só não havia queimado os pés .

Gysa estava dormindo e o celular sobre a cama conectado ao carregador .

Ronaldo publicou em seu perfil no facebook um alerta para que as pessoas jamais deixem seus celulares carregando durante a noite . ele informou no post que o carregador entrou em curto e que estava próximo ao colchão .

Não há informações se o carregador utilizado era original da marca do aparelho ou um genérico .

Pela internet não são dificil encontrar diversos alertas sobre carregadores genéricos .

Segundo especialistas , eles não possuem dispositivos de segurança que impeçam o superaquecimento e até mesmo um curto-circuito.

Gysa atuava no Grupo de Bombeiros Voluntários CBV de Eldorado do Sul e no Grupo de Resgate e ApoioVoluntario de Emergência (GRAVE) de Cachoeirinha .

A família , é de Uruguaiana ,em sua rede social Ronaldo publicou ,uma despedida para sua esposa ” Luto para ela era um verbo , para mim hoje uma dor eterna ” .

Web Noticias Alegrete / .noticia de rolândia