JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 15 de setembro de 2018

JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO DE FORA

ATENCÃO FARINA! Sei que vc não tem como responder todas as pessoas, mas pelo menos dë uma lidinha neste comentário. Eu já falei que vou assistir todos os seus vídeos e pra meu consolo, estou no de 2009, mas ainda faltam nove anos. Já terminei os vídeos da Mirian Rodrigues que são poucos, estou terminando os do Sérgio e vou assistir TODOS OS SEUS. Abraços da Vovozinha de BAURU!
ABIGAIL QUEIROZ
RESPOSTA:
PUXA!.. KI HONRA. SÃO 5.000 VÍDEOS. FICO MT FELIZ E HONRADO COM ESTA INICIATIVA. DEUS TE ABENÇOE.
ABRAÇO
FARINA

DIESEL TRAIN IN BRAZIL RAILWAYS TRAINS TRENS BRASIL HD

ENCONTRO DO STAR WARS COVER PERSONAGENS

NESTE DOMINGO
no Aurora Shopping
11 HORAS
LONDRINA


BETO RICHA SE DIZ INJUSTIÇADO

BONDE

Ao sair da prisão, Richa diz que vai retomar candidatura ao Senado nas eleições.

histórico de vida do delator não demonstra nenhuma credibilidade, ao contrário, total falta de credibilidade, diz Richa


Orlando Kissner/ ANPr

Ao deixar o regimento da Polícia Montada, em Curitiba, onde estava preso, o ex-governador Beto Richa (PSDB) declarou, na madrugada deste sábado, 15, que vai retomar sua candidatura ao Senado nas eleições 2018 e que a prisão contra ele foi uma "crueldade". 

"O que fizeram comigo foi uma crueldade enorme, não merecia o que aconteceu, mas estou de cabeça erguida e continuo respondendo todas as acusações sem a menor dificuldade", disse. O tucano foi preso na terça-feira, 11, acusado de chefiar um esquema de desvios em um programa de manutenção de estradas rurais enquanto governador do Estado.

O ex-governador foi solto por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes. Também deixaram a o regimento a mulher do ex-governador tucano, Fernanda Richa, e o irmão, Pepe Richa. Outros 11 presos da Operação também foram liberados por Gilmar Mendes, mas ainda estão presos no Complexo Médico Penal, em Curitiba. 

"Foram dias, não posso deixar de reconhecer, de extremo sofrimento, pra mim e para toda minha família, e lamento que (tenha valor) a palavra de um indivíduo, de um delator, cujo histórico de vida não demonstra nenhuma credibilidade, ao contrário, total falta de credibilidade. Aí eu pergunto: vale a palavra dele ou a minha palavra?", declarou Richa. 

"Vou retomar minha campanha e nós podemos voltar a falar em outro momento. Vou dizer aqui com muita clareza: entrei nesse regimento como homem honrado e saio daqui como homem honrado", completou.

Agência Estado

ILEGALIDADE DA IMPOSIÇÃO DO USO DE TORNOZELEIRAS ELETRÔNICAS