JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

CANAL FARINA DE HISTÓRIA RECEBE ELOGIOS

Merecido elogio, Tanto na Democracia quanto pelos seus vídeos Históricos de nossa Rolândia , Felizmente temos seu canal com vários vídeos que certamente serão consultados pelas futuras gerações .
ontem mesmo um fato me chamou a atenção em quanto eu caminhava na ciclovia com meu filho de 4 anos eu parei com ele em frente ao trator no museu e disse a ele que aquela maquina era bem antiga e foi usada quando o papai não tinha nem nascido ele queria trazer embora e eu expliquei que não podia que as outras crianças precisavam ver também . ai caminhamos um pouco mais e paramos frente a caixa da agua e disse a ele que aquilo era usado a muito tempo para por agua nos trens . neste momento me surpreendi com dois jovens de aproximadamente 14 anos andando na ciclovia eles diminuíram a velocidade dos passos e me ouviram falar ao meu filho sobre a caixa da agua .
fiquei surpreso com aquilo , pareciam nem saber o que é aquilo que lá esta a anos.
ai lembrei dos seus vídeos e pensei todos deveriam ter este tipo de aula novamente . Resgatar a Historia de Rolândia nas Escolas , todos deveriam saber o que aqui se passou .
Infelizmente muitos dos jovens de hoje estão mais ocupados em usar Drogas , Entre outras coisas .
A nossa Historia deve atravessar gerações e felizmente temos seu canal para isso . Parabéns pelo trabalho .
Hugo Brinkmann.

RESPOSTA:
Muito obrigado Hugo pelo elogio e por reconhecer o meu modesto trabalho em favor da história. Minha maior mágoa é saber que mesmo eu ajuizando uma ação popular para a prefeitura comprar as madeiras do Hotel Rolândia, a obra se encontra paralisada desde 2011.
Abraço.
FARINA

JOSÉ CARLOS FARINA É LEMBRADO POR SEU TRABALHO

Quantas Honrarias Nossa Câmara de Vereadores Já fez a munícipes ? 

Pessoas como José Carlos Farina que Registra a Historia Passada e Atual de nossa cidade para as futuras gerações . 
Mauricio Promoções que vem a anos Fazendo a alegria das Crianças nos Natais e outras ajudas sociais. Anos a fio.
Dr. Júlio Brás Damasceno, (in memoriam) Médico que por muitos anos atendeu cidadãos Rolandenses e fez caridade a muitas famílias que não tinham recursos financeiros. Mesmo assim ele atendia. 
E muitos outros Munícipes que Construíram e constroem nossa História. 
Eu Honestamente não sei se todos receberam algum titulo da Câmara (dos atuais vereadores e de outras Câmaras também). Seria bom Saber. Quero crer que todos tenham sido em algum momento reconhecidos. 
São Pessoas assim que devem ser Valorizadas, por fazerem a Historia do nosso Município. Não podem ser apagados pelo tempo. Tempo este que se apaga em um piscar de olhos. Um mundo que vive se modernizando a todo  instante. 
Parabéns a vocês todos, incluindo os professores que ajudam a levar o conhecimento aos nossos filhos.
HUGO BLINCKMANN

RESPOSTA:
MT OBGDO PELA LEMBRANÇA. FUI SIM HOMENAGEADO PELA CÂMARA. MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO EM JUNHO DE 2017.
FARINA

CANAL FARINA DO YOUTUBE RECEBE ELOGIO

AMIGO Zé Carlos.A sua atitude de divulgar os "SANTINHOS " de candidatos a vereador. para futura legislatura da Câmara de VEREADORES é MUITO democrática imparcial e louvável de elogio pela sua atitude. Parabéns AMIGO ABRAÇO do PINCELLI ponta grossa.
RESPOSTA:
MT OBGDO CEZAR. ABRAÇO.
FARINA

SANTINHOS VEREADORES DE ROLÂNDIA 2ª PARTE

LISTA DEFINITIVA DOS JURADOS 2021 DA VARA CRIMINAL FORO REGIONAL ROLÂNDIA-PR.
































 

CANAL FARINA DO YOUTUBE RECEBE ELOGIO

Farina, fico feliz de estar entre os nomes que você mencionou, respeito muito a sua história na cidade, o papel de cidadão a qual você exerce, seu canal é o maior de Rolândia no YouTube sempre com pautas do nosso município. Conteúdos que instigam as nossas memórias afetivas. Um abraço e que Deus ilumine as pessoas e que Rolândia volte a ser grande!

RESPOSTA:
MT OBGDO PELO ELOGIO. BOA SORTE NA SUA CANDIDATURA À VERFEADOR POR ROLÂNDIA.
FARINA