JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 22 de setembro de 2018

FARINA CONSEGUE FÃ COM 2 ANOS PARA O CANAL DE TRENS E FERROVIAS

Estava caminhando agora à tarde pelo bairro Jd. Caviúna, quando em uma determinada rua, um jovem pai (que eu não conhecia) me chamou pelo nome. Fui até o seu encontro, junto a grade do quintal. Aí ele falou: - "Farina, vc não me conhece, mas eu sou o obrigado a vê-lo todo o dia. O meu filho de 1 ano e nove meses, todo o dia me pede para colocar os seus vídeos de trens para ele assistir. Aí ele fica as vezes mais de uma hora assistindo.. nem pisca.. esquece até de mamar.  Ele adora os seus vídeos. É um dos seus maiores fãs. Ele sabe até o seu nome "
Eu agradeci mt e pedi ao jovem pai que traga o seu bebê até minha casa para me conhecer. Fiquei mt feliz com o elogio e o mais jovem fã do meu canal.
NOTA:
Não é a primeira vez que isto acontece. Acredito que é a 5ª ou 6ª  vez. Não sei porque, mas as crianças gostam mt dos meus vídeos de trens. Tem um pouco de adulto tbm. Agora entendo porque tem vídeo meu de trens e ferrovias com quase um  milhão de visualizações. Deve ser por causa das crianças. heheehe
A pouco tempo recebi a visita de uma criança de Curitiba. O Rodolfo. Me visitou junto com o pai o Edesio Petrus. Trouxeram para mim um presente. Uma caneca com a foto de um trem e o meu nome.
São estes fatos que me motivam a  continuar produzindo vídeos de trens, ferrovias, casas abandonadas, igrejas, cemitérios. relíquias, turismo e curiosidades.
Abraços a todos
FARINA

2ª nota:
Mts dos trens que filmei nos anos 2007 até hoje não existem mais. Foram recolhidos. Foram para o ferro velho.
Restam apenas as minhas imagens...
E de outros cinegAfafistas que existem por aí...
FARINA


TREM DASH9 ACELERANDO NA RAMPA IRRESPONSABILIDADE CARRO

FARINA DE ROLÂNDIA NA GLOBO RPC TV

RPC-TV - G-1 GLOBO - PARANÁ

22/10/2012 

Motoristas se arriscam ao cruzar ferrovia no Paraná; veja o vídeo
Ferrovia passa pela cidade de Rolândia, no norte do Paraná.
Desde o início do ano, foram registrados dois acidentes na região.



O telespectador da RPC TV José Carlos Farina, de 56 anos, registrou o momento em que os motoristas de dois carros e de um caminhão cruzam a linha férrea, em Rolândia, no norte do Paraná, mesmo com o trem a poucos metros de distância.
Segundo o internauta, ele estava no centro da cidade quando viu o trem passar. Farina disse que é um modelo novo que está circulando na região e, então, resolveu ir até outro ponto da ferrovia para filmá-lo. Foi neste momento que flagrou a imprudência dos motoristas.

Farina trabalha como advogado e é dono de uma imobiliária na cidade. Ele contou que é fascinado por trens e há quase cinco anos registra os maquinários que passam pelos municípios do norte do estado. Farina se define como o maior cinegrafista amador da região com cerca de 500 vídeos sobre trens postados na internet. Farina diz ainda que costuma registrar tudo o que ocorre na região.

De acordo com a América Latina Logística (ALL), que detém a concessão da ferrovia, neste ano, foram registrados dois acidentes envolvendo trem e automóveis na região de Rolândia. Ainda segundo a ALL, a empresa realiza campanhas de segurança em Passagens de Nível alertando motoristas e pedestres para os cuidados necessários ao se atravessar a linha férrea.

Para ler mais notícias do G1 Paraná, clique em g1.globo.com/parana. Siga também o G1 Paraná no Twitter e no RSS

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA - PR.

Agora meu avô, Sr Ângelo Verri está ao lado do Pai todo poderoso. 
É com grande tristeza que comunico seu falecimento , aos 96 anos. 
O corpo será velado na capela central a partir das 22 hs. 
Descanse em paz meu querido avô.
obrigado meu Deus por ter dado uma vida longa com saúde e muitas alegrias pra ele.

OS NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR À FAMÍLIA


VÍDEO DE JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO

O legal desses vídeos é que vc mostra cada lugar turístico legal!!! Mesmo assim não pare com os trens, as casas abandonadas e as "Vendinhas antigas". É o Farina saindo da água!!! ATENÇÃO!!!!!! Farina o Sergio Peres tem te elogiado muito nos vídeos que ele vem fazendo. Abraços da vovozinha de BAURU!

RESPOSTA:
Fico mt feliz com o seu elogio. vc é mt  gentil e uma amiga especial. Mt obgdo. Deus te abençoe.
FARINA


CLÁSSICO NAC NACIONAL ROLÂNDIA x ARAPONGAS DIA 06/10

Convidamos a todos da torcida Fúria Verde, para fazer um aquecimento, tomar uma cerveja ou refrigerante antes do clássico na 7° rodada Nacional x Arapongas dia 06/10 ( jogo as 15:30 ) o encontro das torcidas as 12:00 h no Bar do Nelsinho ( Rua Estilac Leal, 1149 - Jardim Los Angeles ) contamos com vocês! De lá as 14:30 partiremos para o Estádio Erich George.


NAC NACIONAL DE ROLÂNDIA FOLGA NESTA RODADA ( 3ª DIVISÃO )

5ª rodada.
O próximo jogo será no dia 30 em Maringá, contra o nosso rival antigo, desde os anos 60.
O técnico Índio declarou que tem um excelente plantel, trabalhou para atingir o 1º lugar do campeonato, mas não esperava que fosse com uma diferença como esta conquistada. A garotada está de parabéns", - concluiu.
Neste domingo o técnico viaja para Cianorte onde assistirá o jogo do grêmio e Colorado. "Quero conhecer o próximo time (Grêmio) que enfrentaremos, e onde vamos jogar fora de casa", disse.

1ª foto by redacaoemcampo

























4.700 PESSOAS ASSISTIRAM ENTREVISTA FRANCISCONI

4.700 pessoas 

CLIQUE PARA AUMENTAR

VÍDEO



CAÇADORES DE RELÍQUIAS ANTIQUÁRIOS OBJETOS ANTIGOS

LENDAS A Serpente do Túmulo Acorrentado Alegre-ES

CAÇADORES DE RELÍQUIAS GALPÃO DE FAZENDA PARANÁ

NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA

DORIVAL SERPELONI
ERA MEU AMIGO
VIA ELE ESTAVA SEMPRE EM FRENTE A LIXEIRA DE SUA CASA, ( EM  FRENTE O SUPERMERCADO BOA COMPRA ), FUMANDO UM CIGARRINHO.
A ÚLTIMA VEZ QUE CONVERSEI COM ELE RIMOS BASTANTE, POIS POR OCASIÃO DO INCÊNDIO DO SUPERMERCADO, BEM DEFRONTE A SUA CASA, ELE SÓ FOI SABER DO ACONTECIDO DEPOIS  QUE O SINISTRO JÁ HAVIA SIDO DEBELADO. HORAS DEPOIS...
DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO.
NA PAZ DE DEUS E DE JESUS

* A FAMÍLIA NÃO INFORMOU LOCAL DE VELÓRIO E HORÁRIO DE SEPULTAMENTO.



Francisconi fala sobre as denúncias de Alex Santana