JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 22 de setembro de 2018

FARINA CONSEGUE FÃ COM 2 ANOS PARA O CANAL DE TRENS E FERROVIAS

Estava caminhando agora à tarde pelo bairro Jd. Caviúna, quando em uma determinada rua, um jovem pai (que eu não conhecia) me chamou pelo nome. Fui até o seu encontro, junto a grade do quintal. Aí ele falou: - "Farina, vc não me conhece, mas eu sou o obrigado a vê-lo todo o dia. O meu filho de 1 ano e nove meses, todo o dia me pede para colocar os seus vídeos de trens para ele assistir. Aí ele fica as vezes mais de uma hora assistindo.. nem pisca.. esquece até de mamar.  Ele adora os seus vídeos. É um dos seus maiores fãs. Ele sabe até o seu nome "
Eu agradeci mt e pedi ao jovem pai que traga o seu bebê até minha casa para me conhecer. Fiquei mt feliz com o elogio e o mais jovem fã do meu canal.
NOTA:
Não é a primeira vez que isto acontece. Acredito que é a 5ª ou 6ª  vez. Não sei porque, mas as crianças gostam mt dos meus vídeos de trens. Tem um pouco de adulto tbm. Agora entendo porque tem vídeo meu de trens e ferrovias com quase um  milhão de visualizações. Deve ser por causa das crianças. heheehe
A pouco tempo recebi a visita de uma criança de Curitiba. O Rodolfo. Me visitou junto com o pai o Edesio Petrus. Trouxeram para mim um presente. Uma caneca com a foto de um trem e o meu nome.
São estes fatos que me motivam a  continuar produzindo vídeos de trens, ferrovias, casas abandonadas, igrejas, cemitérios. relíquias, turismo e curiosidades.
Abraços a todos
FARINA

2ª nota:
Mts dos trens que filmei nos anos 2007 até hoje não existem mais. Foram recolhidos. Foram para o ferro velho.
Restam apenas as minhas imagens...
E de outros cinegAfafistas que existem por aí...
FARINA


Nenhum comentário:

Postar um comentário