JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

TÚNEL NA TRINCHEIRA DO TREM EM ROLÂNDIA

PIZZA GIGANTE EM ROLÂNDIA MEIO METRO

3256-0080
REI DA PIZZA

ROLÂNDIA: CASO EDUARDO COM AUDIÊNCIA MARCADA

TAROBÁ NEWS

A audiência em que o pai e a avó de Eduarda Shigematsu serão ouvidos já foi marcada. Será dia 03 de fevereiro a partir das 14h
A oitiva foi marcada pelo juiz Alberto José Ludovico. O depoimento da avó, Terezinha de Jesus Guinaia, será no Fórum de Rolândia. Já na decisão, o juiz determina que o interrogatório do réu Ricardo Seidi será realizado por videoconferência, já que ele se encontra preso em Londrina.

Eduarda Shigematsu tinha 11 anos quando foi encontrada morta nos fundos da casa da família em Rolândia em abril de 2019. 

Pai e avó foram denunciados por homicídio qualificado, falsidade ideológica e ocultação de cadáver. 

Para o Ministério Público, o crime foi cometido por meio cruel, pelo fato da vítima ser do sexo feminino, o que caracteriza feminicídio, e sem deixar defesa.

Ricardo confessou ter enterrado a filha, mas nega que a tenha matado. Ele cumpre prisão preventiva. A avó conseguiu um habeas corpus. Em outubro, 11 testemunhas já foram ouvidas. Entre ela, policiais que atenderam a ocorrência, uma conselheira tutelar, e a mãe da menina, Jéssica Pires.

Via: Tarobá News

CAMPANHA PARA ABAIXAR OS SALÁRIOS DOS VEREADORES DE ROLÂNDIA

ESTÁ NA MINHA PÁGINA DO FACEBOOK.
SE VOCÊ APOIA, VÁ LÁ COMENTE E COMPARTILHE.
É AGORA OU NUNCA.


MACARRÃO FAMOSO EM ROLÂNDIA

EU VOU
Hoje à partir das 19 hrs.  aqui no Espeto Do Giba noite do macarrão na chapa e é claro os famosos espetinhos assados na hora. temos tbm  porções e  omeletes recheados na chapa.  SOBREMESA.


SANEPAR ENSINA MOSTRA PARA O POVO COMO TRABALHA

ÔNIBUS DA SANEPAR NA PRAÇA CASTELO BRANCO.
Começa hoje e vai até quarta-feira dia 29/01/20, das 9:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 horas.
Esse ônibus Ecoexpresso de Educação Ambiental tem uma grande e detalhada maquete que permite visualizar a água desde a captação em mananciais superficiais ou subterrâneos até o tratamento que é feito antes de chegar às casas. O ônibus traz ainda elementos para o aprendizado sobre mata ciliar, coleta e tratamento de esgoto, resíduos sólidos urbanos e energias renováveis, como a energia produzida a partir de estação de tratamento de esgoto.
No espaço, também estão representados os processos de geração de energia a partir do gás metano e a destinação do lodo do esgoto tratado para a agricultura. Podem entrar no ônibus até 25 pessoas por vez.