JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PROCURADOR DESPACHOU O CASO DAS ÁRVORES DE ROLÂNDIA

Procurei hoje o Sr. Luiz Mariani, funcionário do Ministério Público local o obtive a informação que o Procurador Geral da Jusitça de Curitiba já daspachou a denuncia formulada pelos ambientalistas e vereadores contra a "matança" das árvores públicas de Rolândia. A Promotora de Justiça local, Dra. Lucimara Salles Ferro, por sua vez recebeu o processo aberto e tomará as providências legais nos próximos dias.



Foto by Farina - dir. reservados                         JOSÉ CARLOS FARINA - ROLÂNDIA - PR.

Blog do Farina de Rolândia está bombando

Não deixe de entrar e postar. Sempre as últimas e melhores notícias e vídeos.
CLIQUE NO LINK:  http://blogdojosecarlosfarina.blogspot.com/

NOVO JORNAL EM ROLÂNDIA

JORNAL ROLÂNDIA NET.

Entre...leia e participe.  Este é o novo e melhor jornal virtual de Rolândia - Pr. Tem a minha assinatura. Seja bem vindo (a). Viemos pra ficar e tomar o espaço que havia. Deus abençoe a todos.

                              JOSÉ CARLOS FARINA - DIRETOR E REDATOR

Rolândia carente de internet nas Escolas

O Município de Rolândia, pelo que eu saiba, possui apenas uma Lan House pública, e ainda assim com um provedor super lento, que mal dá para abrir um vídeo por vez. O Município de Pitangueiras, bem menor, possui internet pública e gratuita para toda a cidade e zona rural. Quem quiser se inteirar assista o vídeo no Youtube com o título "Pitangueiras - internet gratuita",  ou  link:
 http://www.youtube.com/watch?v=qZ_mJw7AqCQ
Enquanto Rolândia não evoluir a tanto, pelo menos poderíamos ter computadores e internet em todas as escolas do município. Não podemos perder para outros municípios menores.
 
JOSÉ CARLOS FARINA - ROLÂNDIA - PR.