JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 22 de junho de 2018

ROLÂNDIA: JOGOS ABERTOS HOJE E AMANHÃ

Após o sucesso na primeira fase das disputas dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) “Regional B”, em Rolândia, promovido pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET) em parceria com a Prefeitura de Rolândia e a Secretaria Municipal de Esportes, nesta sexta-feira, dia 22, vai começar a segunda fase das disputas.

Na primeira fase foram cerca de 1.200 pessoas envolvidas das 21 cidades participantes que estiveram no certame. A segunda fase engloba as equipes classificadas na primeira e agora serão cerca de 600 pessoas participando desta etapa, com eventos no Complexo Esportivo Emílio Gomes e no Estádio Erich Georg.

De acordo com o Secretário de Esportes, Diego Evangelista, Rolândia recebeu muitos elogios por parte de atletas e dirigentes, devido a organização e as instalações adequadas. Ele destaca que o evento trouxe benefícios para o comércio da cidade e informa que “os Jogos Abertos foram custeados pelo Governo do Estado. A contra partida do município foi ceder as praças esportivas, alojamentos nas escolas estaduais e um espaço para a organização, que ocorreu no Centro Cultural Nanuk”. Confira a tabela da 2º fase dos JAP´s AQUI e compareça!

Entrada gratuita em todas as partidas. Prestigie!

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA 22/06/18

Nota de Falecimento:
A  Administração de Cemitérios do Município de Rolândia informa o falecimento de Samuel Fernandes de Oliveira 71 anos.
O velório está sendo realizado na Capela da Vila Oliveira e o sepultamento será no dia 22/05 ás 13:00H no Cemitério Central.