JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 27 de junho de 2015

LUCIANO HUCK e ANGELICA DOAM 2 MILHÕES AO HOSPITAL QUE OS SOCORREU


de Rádio Banda B



Rádio Banda B


Luciano Huck doa R$ 2 milhões ao hospital que atendeu família após acidente aéreo:

http://bit.ly/1dnUYrx

NOTAS DE FALECIMENTOS DA SEMANA EM ROLÂNDIA ( 21/06 a 25/06/2015 )

INFORMAMOS COM PESAR OS 

FALECIMENTOS DA SEMANA:


21/06 - ANA MARIA DO PRADO, 82 ANOS

24/06 -  SUELI PICININ, 56 ANOS

24/06 - Allana Coelho Pinto de Moraes, 19 anos

25/06 -  IVANÍLSON NOGUEIRA, 52 ANOS


O NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR ÀS FAMÍLIAS.

MONUMENTO "MONOLITO" DA IGREJA MATRIZ ESTÁ PRONTO

27/06/2015 - FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA


SHOW GOSPEL COM Pr. GIDEL LANNES DE 10 a 12 de JULHO

RUA OURO, Nº 379 - ASS. DE DEUS -  TEL. 9965-6109


BLOG DO FARINA RECEBE ELOGIO ( Lenice )


Lenice Da Silva Luz. adoro seu blog é o único que da atenção quando a gente pedi para anunciar alguma coisa. Deus te abençoe cada vez mais vc e sua familia...  vc merece.
RESPOSTA:
Fico feliz e lisongeado com o seu elogio, fazendo aumentar mais a minha resposabilidade. É.... o Blog do Farina tem sim uma função social de defender a população. É este o meu lema. Deus abençoe o povo e as autoridades de Rolândia e do norte do Paraná. JOSÉ CARLOS FARINA

BLOG DO FARINA CONTINUA CRESCENDO

CLIQUE NA FOTO PARA AUMENTÁ-LA


NOVO SUPERMERCADO EM ROLÂNDIA

Hoje pela manhã tive a oportunidade de estar conhecendo as instalações do novo Supermercado Juliana no Jardim Santiago, mais de 1500 M² quadrados de loja, em conversa com um dos proprietário Senhor Gustavo ele disse; que assim que o novo supermercado estiver em funcionamento contara com mais ou menos 120 funcionários. A obra também vai valorizar toda a região pois o prédio e muito moderno e com a preocupação com a acessibilidade com rampas, elevadores e banheiros adaptados para portadores de mobilidade reduzida. TEXTO e FOTO By João Ardigo
COMENTÁRIO: Com o aumento da concorrência quem ganha é o consumidor. Esperamos para breve o início da construçaõ do Supermercado Canção, na saída para Cambé, no antigo terreno da Corol. JOSÉ CARLOS FARINA 



BLOG DO FARINA e os JORNAIS DE ROLÂNDIA ( 27/06/2015 )

OFERTA do BLOG DO FARINA


COMERCIANTES DE MINAS GERAIS QUEREM PROIBIR INTERNET NA CIDADE

FAMÍLIA DE CRISTIANO ARAUJO PROCESSA GOOGLE E FACEBOOK

FOLHA DE LONDRINA

Juiz determina que Google e Facebook tirem do ar imagens do corpo de cantor

São Paulo – Em decisão liminar, o juiz William Fabian, da 3ª Vara de Família e Sucessões de Goiânia, determinou que Google e Facebook retirem do ar todas as imagens do sertanejo Cristiano Araújo feitas após sua morte, na última quarta-feira. Um vídeo da preparação do corpo do cantor para o funeral, gravado na clínica Oeste, especializada em tanatopraxia (técnica de conservação de cadáveres), circulou na internet. Fotos também vazaram na web. 


Na liminar, o juiz pede a remoção de "todos os arquivos com conteúdo relacionado à imagem do cantor após o seu óbito, nos procedimentos de autópsia e preparação de corpo, bem como imagens e vídeos feitos no local do acidente expondo a imagem dos corpos". Caso descumpram a ordem, as empresas podem ser condenadas a multa diária de R$ 10 mil. Cabe recurso à decisão. 

A ação que pede a remoção das imagens da web foi movida pelo escritório do sertanejo, o CA Produções Artísticas. "A publicação das imagens de necrópsia e da preparação de cadáver, ocorrida concomitantemente ao velório e sepultamento do cantor (...), além de revelar inquietante morbidez, apresenta-se extremamente desrespeitosa ao sentimento de luto das famílias dos vitimados no trágico acidente que ceifou-lhes as vidas, ferindo frontalmente o direito constitucional da intimidade", disse o juiz na decisão. 

Procurado, o Google informou que "ainda não foi formalmente intimado, razão pela qual não pode se pronunciar". O Facebook não respondeu a solicitação até o fechamento da reportagem. 

INDICIAMENTO

Os dois funcionários que aparecem no vídeo da preparação do corpo de Cristiano serão indiciados, informou ontem a Polícia Civil de Goiás. Os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram ouvidos pelo delegado Eli José de Oliveira, do 4º Distrito Policial. Os envolvidos vão responder por vilipêndio a cadáver, crime que consiste em "profanar, desrespeitar ou ultrajar" um corpo. Se condenados, os funcionários podem pegar pena de até três anos, que pode ser convertida em punição alternativa. A clínica Oeste demitiu os empregados. 

A Range Rover que capotou na rodovia BR-153, em Goiás, matando o sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada não tinha rodas originais de fábrica no momento do acidente, segundo concluiu a polícia. O veículo passou por perícia nesta semana e os dados obtidos foram comparados com informações de um revendedor da Land Rover em Goiás.

Carol Prado

Folhapress