JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 14 de agosto de 2011

ROLÂNDIA - RAPAZ MORRE AO BATER NA TRAZEIRA DE ÔMEGA


ODIARIO.COM
Uma batida entre dois carros causou a morte de um motorista e a explosão de um dos veículos, por volta das 23h deste sábado, na BR-369, em Rolândia (24 km de Londrina).
Um Volkswagen Voyage vinha em alta velocidade pela via quando colidiu na traseira do Chevrolet Omega, que estava parado em frente à Igreja da Ressurreição, aguardando o semáforo abrir.
Com o impacto, o motorista do Voyage, Luciano de Almeida, 36 anos, morreu na hora, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Os socorristas tentaram fazer as manobras de reanimação enquanto o encaminhavam para o Hospital São Rafael, mas no local foi declarado o óbito da vítima. Já o Omega pegou fogo e causou uma grande explosão. O motorista do carro, Paulo Rosa da Silva, teve sorte e conseguiu sair a tempo do veículo, sem ter qualquer tipo de ferimento. ODIARIO.COM

NACIONAL NAC PERDE MAIS UMA PARA O LONDRINA E ESTÁ FORA

MATÉRIA DO JORNAL DE LONDRINA
Quando o árbitro Leandro Junior Hermes apitou o fim da partida no Estádio Erich George, em Rolândia, os torcedores do Londrina Esporte Clube comemoraram mais do que a vaga na final da Divisão de Acesso. A vitória do Tubarão por 1 a 0 contra o Nacional, na tarde deste domingo (14), representou a redenção de um time.
Depois de amargar 2 anos, 4 meses e 19 dias na Segundona, o LEC, enfim, conseguiu voltar à Elite do futebol Paranaense. Campeão do primeiro turno, o Tubarão deixou escapar a chance de subir no returno, sem a necessidade da semifinal, ao ceder o empate para o Foz do Iguaçu nos acréscimos.
O jogo
A partida entre Londrina e Nacional começou pegado e com as duas equipes sem criatividade. O gramado ruim também prejudicou as jogadas de ataque dos dois times. Depois dos 30 minutos, o Londrina melhorou e passou a criar as melhores chances de gol. Aos 32’, o volante Sílvio aproveitou cruzamento e chutou forte, no canto direito, sem chances para o goleiro Serginho.
No segundo tempo, precisando de pelo menos um empate para forçar a segunda partida da semifinal, o Nacional partiu para o ataque. No entanto, o time de Rolândia esbarrou na boa atuação do goleiro Danilo, que fez pelo menos três grandes defesas.
Com o apito final, os poucos mais de 500 torcedores do Londrina que foram ao estádio em Rolândia puderam, enfim gritar: o Tubarão voltou!
Em 19 partidas na Segundona, o Londrina conquistou 13 vitórias, 5 empates e perdeu apenas uma partida.
Grêmio e Toledo
Em Maringá, Grêmio Metropolitano e Toledo se enfrentaram na outra semifinal da Segundona. Jogando em casa, o Grêmio venceu por 2 a 0 e forçou a realização da segunda partida.
O time de Maringá jogará por um empate para garantir a vaga na final e na Primeira Divisão. MATÉRIA DO JORNAL DE LONDRINA

VÍDEO gol JOGO NACIONAL ( NAC ) DE ROLÂNDIA zero x LONDRINA ( LEC ) TUBARÃO um - 14/08/2011 - By FARINA