JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 25 de outubro de 2014

Almoço Vegetariano na Pousada Marabu de Rolândia

E aqui o resultado do almoço com as plantas PANCS! Delícia pura!

  • José Carlos Farina

VÍDEO : ALMOÇO VEGETARIANO NA POUSADA E HOTEL MARABU DE ROLÂNDIA


NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA JOGA HOJE PELO TÍTULO DA 2ª DIVISÃO EM CASCAVEL

Vamos Torcer pro NAC Ser Campeão ! é Sábado Diretamente de Cascavel . É O Nacional Rumo ao Tri da Segundona ! Nacional Atlético Clube - NAC x Futebol Clube Cascavel Sábado as 19:00 em CASCAVEL . PRA CIMA NACIONAL !

HOTEL POUSADA MARABU DÁ CURSO DE COMIDA VEGETARIANA EM ROLÂNDIA

Hoje: Curso "quintal comestível " , para o almoço várias plantas PANCS e suco verde!!!

Motorista bêbado chuta olho de policial e é preso em Londrina



24/10/2014 

Londrina: motorista bate o carro na PR-445, dá chute no olho de PM e vai preso

Redação Bonde
Um homem de 38 anos foi preso na noite desta sexta-feira (24) após colidir seu veículo e agredir um policial militar na PR-445. O acidente foi registrado por volta das 19h30, na altura do Conjunto Saltinho, zona sul de Londrina e saída para Curitiba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luis Eduardo Perez de Melo colidiu seu Escort contra uma Kombi. Ele não sofreu lesões aparentes, mas devido à intensidade da colisão, os socorristas do Siate convidaram-no a ir até o hospital para passar por exames.

Melo se recusou a ir e ficou no local, onde minutos depois discutiu com uma equipe da Polícia Militar enviada para atender a ocorrência. No meio do desentendimento, passou a brigar com um dos policiais e desferiu um chute contra o olho esquerdo de um dos agentes, de 28 anos.

O PM foi encaminhado à UPA do Jardim Sabará com um hematoma no olho. Ele seria submetido a avaliação para apurar se o órgão foi comprometido pela pancada.

Melo foi detido e encaminhado à 10ª Subdivisão Policial. Ele apresentava sinais de embriaguez. Um passageiro da Kombi sofreu contusões leves nos joelhos e foi liberado no local.