JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 25 de maio de 2015

3º VÍDEO DA PROVA MOUTAIN BIKE DO CARAMURU / CAMBÉ / PAGLIARINI


PONTE DO CARAMURU ESTÁ CAINDO AOS PEDAÇOS

Boa tarde pessoal! Hoje precisei ir para Arapongas e para curtir um pouco o ar puro, fui pela estrada do Caramuru. Vejam com que me deparei. Ponte do Rio Três bocas completamente e até pior do que estava. Esperamos que com a aproximação do próximo ano, a Prefeitura conserte esta ponte.25-05-2015. PORTAL CAMBÉ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ANGELICA E LUCIANO HUCK FALAM COMO FOI O ACIDENTE COM O AVIÃO



CLIQUE PARA VER O VÍDEO DA GLOBO 
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/05/luciano-falou-gente-vai-cair-conta-angelica-sobre-pouso-forcado.html

2ª VÍDEO PROVA MONTAIN BIKE CARAMURU / CAMBÉ


VÍDEOS SOBRE O NORTE DO PARANÁ - BRASIL

ROLÂNDIA: IGREJA CRISTIANISMO DECIDO EM FESTA DOMINGO DIA 30 e 31

 80 ANOS PREGANDO O SANTO EVANGELHO
dia 30/05 Carreata com saída as 10hr de frente da ICD e no dia 31/05 a Grande Festa em comemoração aos 80 anos da nossa ICD nesta cidade abençoada semeando a Palavra de Deus e você é nosso convidado especial!!! — se sentindo muito feliz. PASTOR PAULO CARNEIRO

VÍDEO PROVA DE MONTAIN BIKE DO CARAMURU / CAMBÉ /PAGLIARINI 2015


RESTAURANTE CASA DO PEIXE FRITO DE ROLÂNDIA ( CARDÁPIO )

ANUNCIE NO BLOG DO FARINA.

ASSALTANTES AMARRAM VÍTIMA NO MATO EM ROLÂNDIA


SEGUNDO INFORMAÇÕES DO 15º B.P.M., NO SÁBADO, POR VOLTA DAS 2:00 HORAS,  O SR.  "L.A.O.C." TERIA SIDO ABORDADO EM FRENTE O  BAR DO ESQUERDINHA NA VILA POR ALGUNS INDIVÍDUOS, TENDO ESTES O FORÇARAM A ENTRAR EM SEU PRÓPRIO VEÍCULO LEVANDO-O ATÉ AS PROXIMIDADES DO "CURTUME VANZELA", LOCAL ESTE EM QUE O MESMO FOI AGREDIDO E AMARRADO.  OS AGRESSORES ACABARAM LEVANDO O VEÍCULO DA VÍTIMA DE MARCA/MODELO GM/CORSA SUPER, DE COR VERMELHA E EMPLACAMENTO JUL-3300. POSTERIORMENTE A VÍTIMA CONSEGUIU SE SOLTAR E CAMINHAR ATÉ O JARDIM NOBRE, ONDE PEDIU SOCORRO, SENDO ESTE ENCAMINHADO ATÉ O HOSPITAL SÃO RAFAEL. FOI LAVRADO BOU E ATÉ O MOMENTO O VEÍCULO NÃO FOI LOCALIZADO. A POLÍCIA NÃO CONSEGUIU MAIS INFORMAÇÕES DA VÍTIMA, POIS O  MESMO ENCONTRAVA-SE DESACORDADO NO HOSPITAL

CEMITÉRIO DE ROLÂNDIA INFORMA

A Prefeitura de Rolândia informa que o Cemitério Municipal oferta hoje, 25 de maio, ainda 60 vagas para sepultamentos novos. Além disso, existem as carneiras familiares e as carneiras coletivas, por meio do chamado sepultamento social. Como a média mensal de sepultamentos é de 38, sendo que desses, cerca de dez são novos, a Direção de Cemitérios da Prefeitura, por meio de Alexandre Brunozi, estima que, a capacidade de sepultamentos no Cemitério Municipal, fica em torno de quatro a seis meses. A informação foi transmitida pelo Secretário Municipal de Planejamento. nota assessoria. foto by José c. farina.

ANGÉLICA FALA DO ACIDENTE COM O AVIÃO

Com exclusividade, apresentadora diz que não teve ferimentos graves. http://glo.bo/1RgRztV [Patrícia Kogut]

Angélica e Luciano Huck continum internados em São Paulo

image
Luciano Huck e Angélica vão passar por novos exames após acidente em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul (AgNews)

YAHOO NOTÍCIAS

Angélica, 41, e Luciano Huck, 43, seguem internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Os apresentadores passaram por uma nova avaliação médica no início da madrugada de segunda-feira (25).
Porém, de acordo com o “Ego”, eles repetirão os exames após descansarem, inclusive os mesmos que fizeram na Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Segundo o “Mais Você”, da Globo, há a possibilidade dos artistas voltarem para casa ao longo do dia. 
Existe a suspeita de que Angélica sofreu uma fratura na bacia. Já Huck, teria machucado uma vértebra. O hospital não pode falar do assunto e ainda não informou quando emitirá um boletim médico oficial. 
No início da madrugada desta segunda-feira (25), os filhos do casal — Joaquim, 10, Benício, 7, e Eva, 2 — receberam alta da instituição. Marta Grostein, mãe de Huck, está cuidando dos netos. Sheila Grinberg, madrasta do apresentador, está com ele e a mulher. Angelina, mãe da apresentadora, foi descansar em casa.
A família chegou à instituição médica às 22h42 deste domingo (24) após serem transferidos do Mato Grosso do Sul no início da noite. O bimotor teve que fazer um pouso forçado em uma fazenda próxima à Campo Grande durante a manhã. 
O acidente envolveu Angélica, Luciano Huck, as crianças, além das duas babás, o copiloto e o piloto. Como exceção do casal, todos passam bem e já estão em casa. 
Renascimento
A apresentadora do “Estrelas” falou sobre o episódio em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”. “Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já de alta no hotel. Graças a Deus! O Luciano e eu passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave. Dores de pancada por todo o corpo e o cinto que me machucou um pouco a  lateral [do corpo]”, afirma.
Angélica ainda agradeceu novamente pela família ter saído praticamente ilesa. “Muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar a minha família”, finaliza. 
image
Família Huck se envolveu em acidente de avião em Campo Grande (AgNews)
image
Angélica pode ter fraturado a bacia e vai passar por novos exames (Reprodução/Twitter)
image
Avião passou por um pouso forçado em uma fazenda (Corpo dos Bombeiros/Divulgação)