JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 18 de maio de 2013

JATAIZINHO.PR - ENCONTRO DE CARROS E MOTOS ANTIGOS 19/05/2013



18.05 - JATAIZINHO.PR - ENCONTRO DE CARROS E MOTOS ANTIGOS 

JOHNNY LEHMANN NA IMPRENSA REGIONAL SE DIZ INJUSTIÇADO



Juliana Leite - ODIARIO.LONDRINA
Johnny Lehmann vai reassumir Prefeitura de Rolândia - Divulgação
O prefeito Johnny Lehmann deve reassumir a Prefeitura de Rolândia (27 km de Londrina) nesta segunda-feira (20). Uma medida cautelar concedida pela ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal Eleitoral (TSE), vai garantir que ele permaneça no cargo até que toda a ação seja julgada.

Em entrevista a rádio CBN Londrina, Lehmann disse que estava se sentindo injustiçado e que agora a Justiça foi feita. "Acho que a medida tomada pela ministra foi justa. Não fizemos nada que pudéssemos ser afastados do cargo. Em todo caso as coisas vão se encaminhando e temos absoluta certeza que lá no final o TSE vai nos dar ganho de causa", afirmou.
Divulgação
Ele refutou a acusação que tenha utilizado a máquina pública para fazer campanha eleitoral no ano passado. "Eu não precisava e nem preciso fazer uso de dinheiro público para ganhar as eleições da maneira que eu ganhei. Eu simplesmente mostrei para a população o que nós fizemos durante quatro anos", alegou. De acordo com ele, boa parte da imprensa criticava suas ações. "Se fosse depender de publicidade eu perderia as eleições fragorosamente", disse.
Lehmann foi acusado de abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação durante campanha eleitoral. Em meados de março de 2013, a corte do Tribunal Regional Eleitoral (TSE) decidiu, por unanimidade, pela manutenção de inegibilidade e a cassação do diploma de João Ernesto Johnny Lehmann e José Danilson Alves de Oliveira, prefeito e vice-prefeito de Rolândia.
A então presidente da Câmara Municipal de Rolândia, Sabine Giesen (PMDB), assumiu o cargo interinamente por cerca de dois meses.

BONDE

Johnny Lehmann vai reassumir prefeitura de Rolândia - Bondenews - Bonde. O seu portal
Veja mais em: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--709-20130518-201305191-1-82102

FARINA RECEBE ELOGIO - DENUNCIA AMBIENTAL - JARDIM VALE VERDE

parabéns belo trabalho,pena q as pessoas n sabem prestigiar um trabalho de amor com o qual vc tem com a cidade,mais uma vez parabéns...

Vídeo mostra suposto amante pulando de prédio no centro de São Paulo


Um vídeo que mostra um homem pulando da janela de um edifício localizado na região central de São Paulo está fazendo sucesso na internet. Nas imagens, que foram colocadas no YouTube nesta sexta-feira (17), é possível ver um homem seminu deixando o apartamento enquanto um casal discute na sacada ao lado.

Ainda não se sabe se a situação ocorreu de fato ou se trata de alguma gravação, a exemplo do que ocorreu em dezembro do ano passado, quando uma ruiva foi flagrada nas ruas do bairro Vila Olímpia, em São Paulo, destruindo um carro a marretadas. Posteriormente, descobriu-se que era a gravação de uma novela.

TRATAMENTO CORPORAL - DRENAGEM POWER em ROLÂNDIA - PR.


TRATAMENTO CORPORAL + DRENAGEM POWER
10 SESSÕES + MEIO PACOTE DE BÔNUS
6 X 25,00-CHEQUE, CARTÃO, PROMISSÓRIA
32555 5556 3015 3556














TRATAMENTO CORPORAL + DRENAGEM POWER
10 SESSÕES + MEIO PACOTE DE BÔNUS
6 X 25,00-CHEQUE, CARTÃO, PROMISSÓRIA
32555 5556 -  3015 3556

CAMPEONATO DE SOM AUTOMOTIVO - CAMBÉ - DIA 19 DE MAIO - 13 HORAS


PIZZAS PIZZA PIZZARIA LANCHE lanches salgados EM ROLÂNDIA

ligue para anunciar...

43 - 3256-1908 ( para anunciar no Blog do Farina )

ROLÂNDIA - LIXO E ABANDONO NA RUA APUCARANA

FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

TURISMO - VIAGENS - PACOTES TURÍSTICOS - PASSAGENS AÉREAS em ROLÂNDIA - PR.

20/07
FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA





















BOUTIQUE MODA FEMININA EM ROLÂNDIA - PR.

FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

BIJUTERIAS, JÓIAS e BOLSAS em ROLÂNDIA - PR.

FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

ENTREVISTA COM JOHNNY LEHMANN ( TED PEREZ RÁDIO TERRA NATIVA)

SERGIO SERSANK FALA SOBRE A VOLTA DE JOHNNY LEHMANN


Desculpe-me a sinceridade, o Sr Lehmann. Mas ele já deveria ter literalmente enfiado a viola no saco e sumir de vez do cenário político rolandense. Isso porque envergonhou a história política do município. Os repasses de vultosas verbas públicas que fez, sem licitação, principalmente em período eleitoral, ao jornal do Jorge Batista, o Tribuna do Vale do Paranapanema, jornalzinho aliás medíocre, que desde que nasceu, tem vivido ou sobrevivido às custas do Erário,  são mais do que suficientes pra mandá-lo pra cadeia. Mas, a Justiça tem lá seus critérios (e são respeitáveis, enquanto fundamentados nas leis). Vale lembrar que o Prefeito foi cassado por essa irregularidade. Mas tem outras, igualmente sérias e comprometedoras ainda em curso, aguardando decisão judicial. Assim é o Judiciário. Assim são cumpridas as leis. Há recursos... Há brechas por onde escapar. Mas voltar a governar a cidade depois de tudo isso, convenhamos, é uma aberração. Que me desculpem. Sinto hoje ainda mais pena do cidadão humilde e honesto que luta bravamente pra sobreviver com dignidade com o seu salário mínimo...

NOVA DENÚNCIA DE IMPROBIDADE EM ROLÂNDIA (GANHANDO SEM TRABALHAR)

FOLHA DE LONDRINA

DENUNCIA SOBRE FATO COMEÇADO EM 2010 - MAL JOHNNY REASSUME E MAIS ESTE "PEPINO" EM SUA ADMINISTRAÇÃO - "altos valores por jornada extraordinária mas sem trabalhar". EITA ROLÂNDIA!...

Denúncia de fraude faz prefeitura suspender horas extras na Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) suspendeu a realização de horas extras sem autorização expressa e determinou a instauração de uma comissão de sindicância para apurar supostas fraudes que ocorreriam desde 2010: servidores concursados receberiam altos valores por jornada extraordinária mas sem trabalhar. A denúncia foi feita na Câmara na última segunda-feira pelo vereador Zé de Paula (PSD). 

''São concursados que tinham funções de confiança. Há casos de plantão aos domingos nos postos de saúde, porém, os postos não abrem ao domingo. O prejuízo ao erário foi grande, mas ainda não recebi a totalidade dos documentos para revelar o valor e quanto servidores estão envolvidos'', disse o vereador. 

O secretário de Saúde Luiz Francisconi Neto disse que a prefeita Sabine Giesen (PMDB) preferiu a cautela diante das denúncias. ''Achamos melhor suspender as horas extras até apurarmos a denúncia, mas também não queremos fazer injustiças'', afirmou. ''As horas extras eram feitas aos finais de semana para programas ligados ao tabagismo, alcoolismo e mutirões como o de combate à dengue. Agora, tudo está suspenso e somente com a minha autorização expressa os funcionários poderão fazer horas extras.'' 

Segundo o secretário, a sindicância será formada por servidores de sua pasta com auxílio da Procuradoria Jurídica. ''Ficamos preocupados com a denúncia porque o dinheiro público pode estar sendo mal aplicado. Vamos apurar logo essa situação.''

Loriane Comeli 
Reportagem Local

GISELA PAGANO NA FOLHA DE LONDRINA

FOLHA DE LONDRINA - OSVALDO MILITÃO

DivulgaçãoGisela Pagano, carinhosamente chamada de Gigi, recebeu, como sempre em grande estilo, os seus amigos, no sítio São Joaquim, em Rolândia, no último dia 11. O cardápio preparado pelo chef José agradou aos convidados de um sábado ensolarado. Como de costume, a sanfona de Roberto Lachner animou a festa, contando, ainda, com algumas vozes do Coral Roland Singt, abrilhantando a homenagem à querida aniversariante do dia. Gigi revertou os presentes em doações para a rolandense ONG Soame