JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 18 de maio de 2013

JOHNNY LEHMANN NA IMPRENSA REGIONAL SE DIZ INJUSTIÇADO



Juliana Leite - ODIARIO.LONDRINA
Johnny Lehmann vai reassumir Prefeitura de Rolândia - Divulgação
O prefeito Johnny Lehmann deve reassumir a Prefeitura de Rolândia (27 km de Londrina) nesta segunda-feira (20). Uma medida cautelar concedida pela ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal Eleitoral (TSE), vai garantir que ele permaneça no cargo até que toda a ação seja julgada.

Em entrevista a rádio CBN Londrina, Lehmann disse que estava se sentindo injustiçado e que agora a Justiça foi feita. "Acho que a medida tomada pela ministra foi justa. Não fizemos nada que pudéssemos ser afastados do cargo. Em todo caso as coisas vão se encaminhando e temos absoluta certeza que lá no final o TSE vai nos dar ganho de causa", afirmou.
Divulgação
Ele refutou a acusação que tenha utilizado a máquina pública para fazer campanha eleitoral no ano passado. "Eu não precisava e nem preciso fazer uso de dinheiro público para ganhar as eleições da maneira que eu ganhei. Eu simplesmente mostrei para a população o que nós fizemos durante quatro anos", alegou. De acordo com ele, boa parte da imprensa criticava suas ações. "Se fosse depender de publicidade eu perderia as eleições fragorosamente", disse.
Lehmann foi acusado de abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação durante campanha eleitoral. Em meados de março de 2013, a corte do Tribunal Regional Eleitoral (TSE) decidiu, por unanimidade, pela manutenção de inegibilidade e a cassação do diploma de João Ernesto Johnny Lehmann e José Danilson Alves de Oliveira, prefeito e vice-prefeito de Rolândia.
A então presidente da Câmara Municipal de Rolândia, Sabine Giesen (PMDB), assumiu o cargo interinamente por cerca de dois meses.

BONDE

Johnny Lehmann vai reassumir prefeitura de Rolândia - Bondenews - Bonde. O seu portal
Veja mais em: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--709-20130518-201305191-1-82102

4 comentários:

  1. Isto é definitivo ou temporário, vamos aguarda os fatos.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Esperamos e acreditamos que em uma semana ele esteja fora da prefeitura de Rolândia. Nós moradores temos medo da direção industrial que ele e seu grupo quer dar pra uma cidade que os moradores acreditam ter vocação agrícola e turismo. Desejamos empresas que gerem empregos sim, porém o potencia de empresas tecnológicas e ambientalmente corretas é muito grande hoje em dia e é isso que desejamos para Rolãndia. A especulação imobiliária de alto potencial também tem nos assombrado com loteamentos em áreas que queremos preservar.
      Por tudo isso é que queremos ele longe da gente. Pessoas que amam Rolândia verdadeiramente.

      Excluir
  3. É tem uns caras que podem fazer cagada aqui e depois ir morar na Europa....

    ResponderExcluir