JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Dupla ‘faz a limpa’ em loja de celulares em Rolândia

MASSANEWS.COM

Marco Feltrin | Rolândia | Publicado em 18 de agosto de 2016

(foto: PM/Divulgação)

Uma loja de telefones celulares foi assaltada na tarde de quarta-feira (17) na avenida Presidente Getúlio Vargas, centro de Rolândia.

Dois jovens entraram na loja e, apontando uma arma, levaram cerca de 30 celulares novos e usados. A dupla fugiu em uma moto preta sentido Vila Oliveira.

Pouco depois, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que os autores do roubo estariam escondidos em uma casa na rua Topázio. Ao ver a chegada da viatura, o rapaz conseguiu fugir. Na residência, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Em um dos cômodos também estavam vários aparelhos celulares levados no assalto. O pai do jovem acusado do roubo foi encaminhado para a delegacia.

RAFAEL SILVA " BABY " SERÁ HOMENAGEADO EM ROLÂNDIA - PR.

MASSANEWS.COM

Marco Feltrin | Rolândia | Publicado em 18 de agosto de 2016 

(foto: Roberto Castro/Brasil 2016)


Rolândia vai parar na manhã da próxima segunda-feira (22) para receber o judoca Rafael Silva, o Baby, medalha de bronze nas Olimpíadas Rio 2016.

Depois de repetir o feito de Londres 2012, ele vai desfilar no carro do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas e avenidas da cidade, começando às 10h em frente à prefeitura.

Natural de Campo Grande (MS), Rafael foi passou boa parte da infância e adolescência em Rolândia. “Gosto do ditado que mãe é aquela que "cria" e fui "criado" em Rolândia no Paraná. Vivi lá até meus 18 anos, minha família e meus amigos de infância estão por lá e quando penso em voltar pra minha terra, é pra lá que eu vou”, disse o lutador em seu perfil no Facebook.

VÍDEO DEMOCRATA PROTESTA CONTRA HOMENAGEM AO DITADOR COMUNISTA FIDEL CASTRO EM SP.

VÍDEO NOVO BEN-HUR ESTREIA NOS CINEMAS

CARTAZES, FESTAS E GASTRONOMIA EM ROLÂNDIA


PIZZA ITALIANA EM ROLÂNDIA


HOTEL ROLÂNDIA ( O MARCO ZERO DA HISTÓRIA ) ONDE TUDO COMEÇOU

FOTOS DO BLOG DO FARINA 19/08/2016 - 12 HORAS.















































ROLÂNDIA: TRILHA DA SARACURA QUASE PRONTA


FIZEMOS MAIS UM BANCO DE BAMBU...
TÁ NA HORA DE DESCANSAR!
Inauguração, Dia 28 de agosto, as 8 da manhã, a partir da Igreja do km 10. 

Seja  bem vindos!



VEREADOR PEDE MAIS SEGURANÇA PARA ROLÂNDIA

Estou preocupado com a segurança pública de nossa cidade. Todos os dias temos acompanhado através das nossas emissoras em Rolândia, seja de Rádio, Tv, jornais e principalmente portais de notícia que trazem sempre informações sobre roubos, furtos em residências e estabelecimentos comerciais.

Estivemos conversando no Batalhão com o comandante e pedimos atenção neste aspecto. Na última sessão ordinária o vereador Waldemar Moraes fez um pedido através de seu requerimento, solicitando medida preventivas para combater a criminalidade na cidade de Rolândia, principalmente onde na sua maioria estão envolvidos jovens e adolescentes.

As fotos são de quando nos reunimos com essas autoridades locais para tratar de segurança pública.

José de Paula – presidente da Câmara de Rolândia



CHUVA CHEGANDO EM ROLÂNDIA AGORA

FOTOS DO BLOG DO FARINA TIRADAS AGORA 15:40 HORAS

















































































ROLÂNDIA: DE VOLTA AO PASSADO


OLHA AÍ OUTRA CHARRETE QUE PODERÁ ESTAR DESFILANDO NA "TRILHA DA SARACURA". Essa charrete, conta o Seo João Perre: "tem uns 40 anos!" Imagina só que beleza essa história poder continuar e você e sua família fazerem parte dela!


TEMPORAL ATINGIU ONTEM O NORTE DO PARANÁ

49 mil domicílios sem luz no Norte do Paraná

Redação Bonde - 19/08/2016 -


O temporal que atingiu a região Norte do Paraná na tarde desta quinta-feira (17) causou danos à rede elétrica, deixando ao menos 15 postes quebrados e dezenas de cabos rompidos. O auge das interrupções no fornecimento de energia elétrica foi registrado às 18h, quando 49 mil domicílios chegaram a ficar sem luz. 

Segundo a assessoria de imprensa da Copel, a maior parte dos casos está localizada nas áreas rurais de Tamarana e São Jerônimo da Serra, onde quatro equipes tentam acesso às redes danificadas pela queda de galhos e árvores inteiras sobre a rede. 

A companhia informou que as equipes de campo trabalharam durante toda a noite e continuam atuando na manhã desta sexta (19), para restabelecer o fornecimento a cerca de 4 mil imóveis que permanecem sem luz. Há ocorrências pontuais também em municípios do Vale do Ivaí, Jaguapitã, Astorga e nas regiões de Bandeirantes e Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro, onde o temporal chegou no início da tarde de ontem. 

O telefone da Copel é 0800 51 00 116. A falta de luz também pode ser comunicada gratuitamente por SMS para o número 28593, enviando as letras SL e o número que fica destacado em amarelo na conta de luz. Para celulares conectados à internet, a empresa disponibiliza em Android e iOS o aplicativo gratuito Copel Mobile. 

Previsão do tempo 

Conforme o Simepar, o tempo deve continuar instável em boa parte do estado nesta sexta-feira (19). Na região Sul, há chances de pancadas de chuva de forte intensidade e descargas elétricas. Em Londrina, o dia amanheceu com sol e céu limpo, com temperaturas agradáveis, variáveis entre 15 e 26 ºC. À tarde, o tempo fica mais abafado nas regiões Norte e Noroeste do Paraná.


FOTO ILUSTRATIVA

CARTAZES, FESTA & GASTRONOMIA EM ROLÂNDIA

A Igreja Luterana de Rolândia realiz neste domingo ( 21) uma Costela Beneficente., Além da costela, haverá arroz, farofa, mandioca e saladas. crianças até 06 anos não pagam. Crianças de 7 a 12 anos pagam R$ 14,00 e para os demais pagam R$ 28,00. convites podem ser comprados na Eletronic Balanças (Presidente Vargas, 2649, telefone 3015-3747) e Eletro Dill (Tiradentes, 1440, telefone 3256-9000), na Igreja Luterana (Avenida Tiradentes, 1153, telefone 3256-1736). Horário: entre as 11 e 15 horas. Com música da melhor qualidade.