JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

RAFAEL SILVA " BABY " SERÁ HOMENAGEADO EM ROLÂNDIA - PR.

MASSANEWS.COM

Marco Feltrin | Rolândia | Publicado em 18 de agosto de 2016 

(foto: Roberto Castro/Brasil 2016)


Rolândia vai parar na manhã da próxima segunda-feira (22) para receber o judoca Rafael Silva, o Baby, medalha de bronze nas Olimpíadas Rio 2016.

Depois de repetir o feito de Londres 2012, ele vai desfilar no carro do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas e avenidas da cidade, começando às 10h em frente à prefeitura.

Natural de Campo Grande (MS), Rafael foi passou boa parte da infância e adolescência em Rolândia. “Gosto do ditado que mãe é aquela que "cria" e fui "criado" em Rolândia no Paraná. Vivi lá até meus 18 anos, minha família e meus amigos de infância estão por lá e quando penso em voltar pra minha terra, é pra lá que eu vou”, disse o lutador em seu perfil no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário