JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 23 de julho de 2012

FAMÍLIA FARINA - AMBIENTALISTAS DE CARTEIRINHA

CASA DO MEU TIO IRINEU FARINA - AV.CASTRO ALVES COM RUA MONTEIRO LOBATO. AO INVÉS DE APENAS UMA ELE TEM  SEIS  ÁRVORES  JUNTO A CALÇADA. PARABÉNS TIO IRINEU. VOCÊ É UMA  GRANDE CIDADÃO. DIGA NÃO A MOTOSERRA!.... TEXTO e FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

BLOG DO FARINA - 200.000 ACESSOS

200 MIL VISUALIZAÇÕES
OBRIGADO AMIGOS
GRAÇAS A VOCÊS ALCANÇAMOS ESTA MARCA HISTÓRICA E IMPORTANTE...
SOMOS O  BLOG  COM MAIS ACESSOS EM ROLÂNDIA
SOMOS O CANAL DO POVO DE ROLÂNDIA
COM A CREDIBILIDADE
JOSÉ CARLOS FARINA

DANIEL STEIDLE PERGUNTA AO PREFEITO SOBRE O CHUMBO



Caro José Carlos Farina:

Revendo o seu vídeo feito na prefeitura por ocasião da primeira reunião pública sobre o chumbo a pedido da Sra. Neuza Heinemann, me pergunto:
·       O poder público, pelo simples fato de ter sido eleito, pode se dar o direito de faltar com respeito aos cidadãos?
·       Beira à loucura o teatro que está sendo feito em volta da questão do chumbo em Rolândia... Deve haver um modo legal que obrigue o prefeito a ser definir com clareza, antes das eleições.
·       Os projetos de empresas potencialmente poluidoras são notoriamente perfeitos no papel. Porém, especialistas no assunto afirmam não conhecer uma única firma de baterias capaz de cumprir à risca os projetos.
·       Portanto, delegar a responsabilidade pela decisão da instalação de uma empresa de baterias ao IAP ou qualquer outra instância é apostar na ingenuidade do povo.
·       Um poder público responsável, em qualquer município, faria um plebiscito específico quando se trata de ameaça à saúde pública, e não ficaria justificando poluição como “criação de empregos”.
·       Seria um momento oportuno mostrar ao cidadão transparência efetiva sobre os financiamentos de campanhas eleitorais.   
·       No caso de Rolândia a reação do povo quando perguntado sobre a questão do chumbo é de repúdio.
·        A insistência do poder público em não se definir claramente é intolerável.
 Abraço. 
Daniel Steidle
RESPOSTA:
Concordo com você. 
Faltar com respeito? Só se alguém provocar. Mas na citada reunião ninguém faltou com o respeito para com o prefeito. Ele desacatou as pessoas por índole própria do seu temperamento. Vamos falar a verdade... ele foi mal educado mesmo.  O atual prefeito cumprirá o seu mandato até 31 de dezembro. Se ele vencer, poderá conceder alvará para a famigerada indústria de chumbo após o dia 07 de outubro. Se ele perder também poderá fazer o mesmo ( por vingança ). O correto é ele( Johnny) dar uma declaração pública agora (já) para que ninguéjm vote enganado. JOSÉ CARLOS FARINA

2º VÍDEO FESTIVAL DE MÚSICA DE LONDRINA - FML 2012 - Daisuke Soga - ZERÃO -