JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 14 de agosto de 2012

VÍDEO - PAULO FARINA e FÁBIO NOGAROTO FALAM SOBRE MEIO AMBIENTE

PREFEITO TRATA MAL AMBIENTALISTA POR CAUSA DE CHUMBO

ROLÂNDIA - MUDANÇA DE MÃO GERA POLÊMICA

POLÍCIA APREENDE UMA TONELADA DE MACONHA EM CARRO NO PARANÁ

BONDENEWS
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) conseguiu apreendeu quase uma tonelada de maconha, durante a tarde desta segunda-feira (13), em patrulhamento pelo km 11 da PR-535, em trecho da rodovia que passa pelo município de São Pedro do Iguaçu (72 km a oeste de Cascavel). 

Os 957,5 kg de maconha foram encontrados escondidos em um GM/Corsa, de cor prata, anos 2007, com placas JHG-6387, de Palmeiras de Goiás (GO). O carro, de acordo com a polícia, estava sendo transportado por um caminhão Iveco, modelo Daily 6012 (guincho), de cor branca, placas ALJ-3923, de Medianeira (PR). Um homem de 27 anos, com iniciais M. L. S., dirigia o veículo e foi autuado em flagrante por fazer o transporte da droga. 

Divulgação/PRE


Ele contou à polícia que guinchou o veículo em um posto de combustíveis de Medianeira e que iria receber R$ 150 para transportá-lo até o município de Toledo. O homem negou que sabia da droga. 

Divulgação/PRE


A quase uma tonelada de maconha estava dividida em 822 tabletes. O entorpecente e os veículos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Toledo. 

ESCOLA COMERCIAL DE ROLÂNDIA - 1º TURMA 1960

Na foto aparecem o prefeito Primo Lepri,o juiz Aurélio Feijó, os professores Waldemar Moretti, Liddy Siqueira, Cenira Limanowisly, Dr. Murilo Pacheco, Francisco Resende, Yoshio Sakiyama, Dalmo Figueiredo, vereador Aquino, e os alunos Olindo Vanzela e Vanderlei Rocha e outros que não sabemos o nome. Foto by JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - RECUPERAÇÃO DA CICLOVIA E REVITALIZA ESPAÇO AO LADO DO LAGO SAN FERNADO



Nesta primeira semana de agosto a Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Rolândia iniciou dois importantes projetos na cidade.
Os rolandenses estão sendo beneficiados com a recuperação asfáltica de toda a extensão da ciclovia da cidade. Aproximadamente 4 km de asfalto, utilizado por ciclistas e pedestres, está sendo recuperado.
Já na região de um dos cartões Postais da cidade, o Lago San Fernando, a Prefeitura iniciou a revitalização do espaço ao lado do CRAS. O local, antes alvo de vândalos e desocupados, irá receber jardinagem de folhagens como Agave e ainda Palmeiras Imperiais. O projeto é da paisagista Margarida Zirknitzer. FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

FARINA CANDIDATO À VEREADOR POR ROLÂNDIA - PR.


SOU CANDIDATO À VEREADOR
POR ACREDITAR QUE ROLÂNDIA
PRECISA DA MINHA AJUDA
PARA COMBATER O MAL QUE
INFESTA OS BASTIDORES DO PODER
QUERO BRADAR O MEU GRITO DE
GUERRA CONTRA TUDO O QUE NÃO
FOR BOM E DESCENTE PARA O BEM DO POVO
A QUEM TODO O POLÍTICO DEVERIA REPRESENTAR....
QUERO SER UM JUSTICEIRO...
O DEFENSOR DO POVO.
FARINA - Nº 2.3333
 ·  ·