JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 12 de junho de 2012

VÍDEO CPI DAS MARMITAS / MARMITEX NA GLOBO HOJE

ROLÂNDIA - 3º TRILHÃO e 10º ENDURO - MOTOCROSS FACCAR


ROLÂNDIA - CPI DAS MARMITAS / MARMITEX NA GLOBO

Acabou de ser veiculado no canal 3, TV Coroados uma matéria informando os trabalhos até então desenvolvidos pela comissão de vereadores Renato Sartori, Eneide Huss e Zé de Paula. Em entrevista com a população a maioria não concordou com os preços das marmitas e dos refrigerantes. Segundo um mulher ouvida os preços estão acima do mercado, tanto a marmita como a coca-cola.

DISK DEPÓSITO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO e CAÇAMBAS EM ROLÂNDIA

ESTAMOS AGUARDANDO O SEU ANÚNCIO
FONE 43-3256-1908

DISK TIJOLOS AREIA, CIMENTO e TERRA EM ROLÂNDIA

ESTAMOS AGUARDADO O SEU ANÚNCIO
FONE 43-3256-1908

ENQUETE PARA PREFEITO JUNTO AOS INTERNAUTAS

1º LUGAR -                                        FLÁVIA   -   31%
2º LUGAR -                                        FÁBIO     -   16%
3º LUGAR - EURIDES - JOHNNY e MÁRCIO -    11%
4º LUGAR - FARINÃO e FARININHA              -     3%
5º LUGAR - JOÃO DARIO, SABINE e ANDRÉ -    2%
6º LUGAR - DANILSON e AILTON                   -    1%

DOMINGO TEM A FINAL DA COPA ROLÂNDIA DE FUTEBOL SUÍÇO



A Prefeitura de Rolândia por meio da Secretaria de Esportes convida a todos os rolandenses a prestigiar a final da Copa Rolândia de Futebol Suíço, neste domingo (17). A Final será realizada no Estádio Municipal Erich Georg, a partir das 9h. A decisão do 3° e 4° lugar será entre A.A. Grupo Califórnia x D´strong´s. A grande final será entre os times da Associação Atlética Novo Horizontino (AANH) “A” e Atlético Santiago. Participe você também! FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

BOSQUE E BARBOSA NETO NA FOLHA DE LONDRINA

FOLHAWEB

Justiça determina revitalização do Bosque
Conforme decisão, Rua Piauí não pode ser reaberta, uma vez que o local tornou-se Área de Preservação Permanente (APP). 
Fotos: Ricardo Chicarelli
Espaço está sem manutenção desde o início da disputa judicial
Cleusa Bernardino: ''Está horrível. Isso aqui tinha que estar bem limpinho''
Bruna Augusto: ''Quando chove fica esse fedor, de noite a luz não funciona direito e fica escuro''
Londrina - Até o dia 19 de junho. Este é o prazo que a Prefeitura de Londrina tem para deixar o Bosque Marechal Cândido Rondon, no Centro da cidade, como estava antes do início das obras para tentar reabrir o trecho para o tráfego de veículos em novembro do ano passado. Caso descumpra a medida, a administração municipal pode ser multada em R$ 1 mil por dia. É o que diz decisão do juiz Marcos José Vieira, da 2 Vara da Fazenda. 

Apesar da decisão, o espaço deve continuar como nos últimos oito meses. Isso porque, conforme a procuradora-geral do Município, Claudia Rodrigues, a Prefeitura vai recorrer da decisão ao Tribunal de Justiça e até a sentença final ''o prazo (de 20 dias) fica suspenso''. 

''Ao réu (prefeitura) caberá, ademais, retirar os entulhos e repor os equipamentos de esporte e lazer que eventualmente tenha retirado quando da execução das obras, de modo a restabelecer o status quo'', determina ainda a decisão do dia 30 de maio. Conforme o juiz, a ação civil pública impetrada pela ONG Meio Ambiente Equilibrado (MAE) e pelo Movimento Ocupa Londrina, que defende a não abertura do Bosque, perdeu o objeto. Isso porque o Código Ambiental (lei11.471), criado em janeiro deste ano, transformou o Bosque em Área de Preservação Permanente (APP) e proíbe abertura de via no local para passagem de veículos. 

Praticamente uma semana antes da decisão da Vara da Fazenda, no dia 22 de maio, o Tribunal de Justiça (TJ), em Curitiba, já negava um recurso da Prefeitura para suspender o impedimento liminar à obra. Agora em novo recurso ao TJ, a procuradora afirmou que o município deve contestar a transformação do bosque em APP. ''Código Ambiental Municipal não pode criar APP, apenas o Federal.''

BLOG DO FARINA DIVULGA ROLÂNDIA e o Norte do Paraná DE GRAÇA

Enquanto certas empresas de publicidade de fora, rádios, jornais e TV cobram verdadeiras fortunas para "divulgar" Rolândia, o Blog do Farina faz o mesmo, e muito mais, de graça. E como lambuja ainda divulga fotos, vídeos, notícias próprias e eventos culturais, educacionais e esportivos. Este dinheiro está fazendo falta para a compra da nova área para o cemitério e a reconstrução do Hotel Rolândia. Entre, acesse, participe e divulgue o Blog do Farina, o que mais cresce na região norte do paraná. Nós do Blog do Farina amamos de verdade Rolândia e o norte do Paraná. Com a credibilidade by JOSÉ CARLOS FARINA.
VEJAM AS FOTOS DE ROLÂNDIA E REGIÃO AQUI:
VEJAM OS VÍDEOS DE ROLÂNDIA E REGIÃO AQUI