JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 3 de novembro de 2012

NANA GOUVEIA ESTÁ SENDO AMEAÇADA POR CAUSA DA FOTO NO "SANDY"

Nana Gouvêa (Foto: Nana Gouvêa)
Modelo diz que foi hackeada depois que virou paródia na internet ao posar entre destroços do furacão Sandy. 'Estou apavorada. Não fiz mal a ninguém'.

Nana Gouvêa em uma das fotos que fez, entre os
destroços do furacão Sandy, em Nova York
(Foto: Nana Gouvêa)
Depois de posar entre os destroços do furacão Sandy, em Nova York, e virar notícia mundo afora - além de ganhar inúmeras paródias na internet -, Nana Gouvêa disse neste sábado, 3, no Twitter, que está sendo ameaçada.
"Estou sendo vítima de ameaça por um Grupo que se entitula [sic] Anonimous! Postaram todas as minhas informações pessoais, como CPF, endereços e senhas, e estão me ameaçando! Isso é terrorismo! Estou apavorada por mim e minha família! Eu não fiz mal a ninguém! Isso tudo é muita injustiça! Se tem alguém nesse mundo que pode me ajudar! Por favor, me ajudem! Eu não mereço isso! Já não basta ser caluniada como se quisesse tirar proveito de um desastre natural ainda põem toda minha familia e vida em risco", escreveu a atriz no microblog.
Nana também postou uma mensagem no Twitter do grupo de hackers Anonymous, que a acusa de explorar o furacão em Nova York para se promover. "Isso é bullying. Vocês não me conhecem e não estão sendo justos. Covardes! Mostrem seus rostos e nomes, terroristas!", escreveu a atriz, em inglês.
Mais cedo, Nana descobriu que teve o Facebook bloqueado. Ela estava com o marido, o produtor musical americano Carlos Keyes, indo para Miami quando, ao tentar acessar seu perfil na rede social, descobriu que não tinha mais acesso a sua página. "Eles bloquearam meu perfil por uma semana. Alguém mandou uma foto do meu rosto ao Facebook dizendo que era de conteúdo pornográfio. Estou muito triste com tudo isso", disse Nana ao EGO.
A atriz causou a fúria de muitos internautas, que consideraram as fotos dela entre os destroços do furacão ofensivas. "Disseram que eu tripudiei em cima da desgraça alheia, coisa que eu jamais faria na vida. Tenho um coração bom. Não sou capaz de reclamar quando sou injustiçada, simplesmente me calo. Não sou essa pessoa. Estou muito chateada", contou
.

REFRIGERANTES AUMENTAM RISCOS DE " AVC "


Um estudo publicado na versão do periódico American Journal of Clinical Nutrition, feito por um especialista da Osaka University, no Japão, afirmou que os refrigerantes favorecem a ocorrência de um AVC. 

Cerca de 40 mil pessoas responderam a um questionário nos anos de 1990, 1995 e 2000. Posteriormente, foram divididos em grupos. O primeiro, que bebia uma ou duas xícaras de refrigerantes por semana, o segundo, de pessoas que raramente bebiam refrigerantes, o terceiro, de pessoas que bebiam de três a quatro xícaras por semana e um último grupo daqueles que bebiam quase diariamente. Foi considerada a ingestão de sucos com adição de açúcar, além dos refrigerantes. 

Os resultados não apresentaram relação entre o consumo de refrigerantes e AVC entre os homens. Em contrapartida, as mulheres que bebiam refrigerante quase todos os dias tiveram um risco 83% maior que as demais de sofrer um derrame. 

(Com informações do Portal UOL)

JORNAIS DE ROLÂNDIA - EDIÇÃO 03/11/2012


FOTOS AMBIENTALISTAS DE ROLÂNDIA - PARANÁ





















LEGENDA DE FOTOS:
1ª FOTO: JOSÉ CARLOS FARINA, DANIEL STEIDLE, DIDI KOLAROVICK, MILTON LUIZ DOS SANTOS e PAULO AUGUSTO FARINA. FOTO by  RODRIGO STUTZ
2ª FOTO: AÍLTON  CLAUDIO METZGER, DORA STEIDLE,  ADRIAN, RUTH STEIDLE e RODRIGO STUTZ.  FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - VEREADOR ZÉ DE PAULA DESABAFA






Amigo Farina:  É lamentável, mas o caso de compra de votos com cestas foi julgado e a sentença proferida pelo juiz foi improcedente. Segundo o Juiz o motivo foi por falta de prova. Agora é só recurso. Quando a lei vai se cumprir em nossa cidade? Tem outros processos para serem julgados...Rolândia cidade sem lei...ou não? Vamos esperar a decisão final....VIA FACEBOOK.
COMENTÁRIO: Parabéns Zé de Paula.. é de vereadores assim que Rolândia precisa... Cadê os outros vereadores que se calam diante de um problema tão sério como este? JOSÉ CARLOS FARINA

DISK FESTAS - BEBIDAS e GELO EM ROLÂNDIA - PR.


ESTAMOS AGUARDANDO O SEU ANÚNCIO

LIGUE PARA FAZER O ANÚNCIO

FONE 43 - 3256-1908

MASSAGISTAS EM ROLÂNDIA - DISK


ESTAMOS AGUARDANDO O SEU ANÚNCIO

LIGUE PARA FAZER O ANÚNCIO

FONE 43 - 3256-1908

DISK ELETRODOMÉSTICOS EM ROLÂNDIA - TV TELEVISOR


ESTAMOS AGUARDANDO O SEU ANÚNCIO

LIGUE PARA FAZER O ANÚNCIO

FONE 43 - 3256-1908

DISK PNEUS EM ROLÂNDIA - PARANÁ

ESTAMOS AGUARDANDO O SEU ANÚNCIO

LIGUE PARA FAZER O ANÚNCIO

FONE 43 - 3256-1908