JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 17 e 18 / 02 / 17

ROÇAGEM




As Secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos promoveram melhorias na Vila Oliveira. Em áreas institucionais foram realizadas a limpeza e a roçagem, de uma área que compreende do Posto Pare até a Escadinha. 

SEX, 17 DE FEVEREIRO DE 2017 14:39




As Secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos promoveram melhorias no Jardim Santiago. Em áreas institucionais foram realizadas a limpeza e a roçagem.


MELHORIAS



A Secretaria de Serviços Públicos promove melhorias no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do San Fernando. No local estão sendo feitos pequenos reparos e adequações além de pintura da unidade. 

TAPA BURACO




A Secretaria de Infraestrutura promoveu o serviço de tapa buraco na Rua Alice Rocha, no Jardim Santiago. 

PSICULTURA

O Prefeito Dr. Francisconi e o Vice-Prefeito Roberto Negrão receberam no gabinete da Prefeitura o empresário rolandense Ricardo Neukirchner, que assumiu a presidência da Associação Brasileira de Piscicultura (Peixe BR). O Deputado Estadual Cobra Repórter e o empresário José Faleiros também estiveram no encontro. Rolândia é uma das referências nacionais da piscicultura e atrai investidores internacionais. Um grupo, formado por empresários alemães e noruegueses, pretende investir cerca de dois milhões de reais na cidade e gerar aproximadamente 30 empregos diretos na produção de alevinos. Rolândia produziu mais de 20 milhões de peixes em 2016 e com os novos investimentos a produção deve triplicar. A Piscicultura hoje movimenta cerca de R$ 4 bilhões/ano, gera 1 milhão de empregos diretos e indiretos e cresce a taxas superiores a 10% ao ano em todo o país. A produção é estimada pela PEIXE BR em 638 mil toneladas anuais, sendo 301 mil/ton/ano de tilápia, 265 mil/ton/ano de "Peixes Redondos" e 72 mil/ton/ano de outras espécies. 

PROFIS



CAPS




O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) II, serviço de referência municipal no tratamento, acompanhamento e discussões sobre o sofrimento mental grave em adultos, no dia 16 de fevereiro, reuniu funcionários, usuários e familiares a fim de comemorar o 11º aniversário. As atividades propostas foram organizadas pelos usuários e familiares em assembleias e executadas pelos mesmos. Foi uma manhã agradável com brincadeiras, conversas e socialização. O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) II está situado na Av. Romário Martins, 625 – Centro - (43) 3906-1005. 

ASSEMBLEIA




Convoca-se professores (as), pais / responsáveis de alunos (as), funcionários (as) da Escola Municipal Garrastazu Médici, localizada na Rua José Lannes, 101 Conjunto Horácio Cabral, neste município bem como quaisquer membros da comunidade interessados em prestar serviços à referida instituição ou acompanhar o desenvolvimento de suas atividades pedagógicas e administrativas, para uma Assembleia Geral que será realizada aos 22 dias do mês de fevereiro (quarta-feira) do corrente ano, às 19h em primeira convocação, no endereço discriminado acima, para discussão e deliberação sobre os seguintes assuntos:

1- Apresentação da Equipe Gestora, docentes e funcionários.

2- Eleger e dar posse aos novos membros da APMF

3- Calendário Escolar; Regimento e funcionamento da instituição.

4- Assuntos Gerais


Rolândia, 16 de fevereiro de 2017

Márcia dos Santos Alves

Diretora 

EMPREGOS



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:


* TÉCNICO AGROPECUÁRIO

* ELETRICISTA INDUSTRIAL

* OPERADOR DE GUILHOTINA

* OPERADOR DE EXTRUSORA

* BOBINADOR ELETRICISTA, A MÁQUINA

-- 
Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

VÍDEO PREFEITO DE ROLÂNDIA INAUGURA POSTO DE SAÚDE

ROLÂNDIA: PREFEITO INAUGURA POSTO DE SAÚDE MODERNO NO SANTIAGO

NÃO ESPERE AMANHÃ, NEM 2ª FEIRA....
VEJA AGORA..
DAQUI A POUCO UM VÍDEO COMPLETO
NO BLOG DO FARINA
O MAIOR DA REGIÃO

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA

CLIQUE PARA AUMENTAR A FOTO

















































































































































































VÍDEO EUGÊNIO SERPELONI DISSE QUE É TUDO MENTIRA

DENUNCIA AGITA POLÍTICOS DE ROLÂNDIA

O radialista Guilherme Speinguemberg denunciou hoje em seu programa de radio o vereador Eugênio Serpeloni teria negociado com cargos por ocasião da eleição da nova mesa da Câmara. Ele ( Guilherme ) disse que tem a gravação.
COMENTÁRIO:
Entrevistamos por telefone o vereador Eugenio Serpeloni e o mesmo disse que "o pessoal que perdeu a eleição para vereador e também para a nova diretoria da Câmara  inventou isso. Os cargos de confiança em questão são da Câmara Municipal e não do executivo. São  cargos, que pela lei, são de livre nomeação da nova diretoria. O que eles queriam? perderam a eleição e ainda querem indicar os cargos??". JOSÉ CARLOS FARINA
ASSISTA A ENTREVISTA.
VÍDEO.
CLIQUE.

INAUGURAÇÃO HOJE EM ROLÂNDIA

JOÃO ARDIGO

ROLÂNDIA: ESTILOS ARQUITETONICOS

MAIS ALGUÉM ESPERANDO CARINHO
Muitos devem estar dizendo: "gente é mais importante do que uma casa velha". Mas essa casa velha já foi o sonho de muita gente e poderia continuar sendo. A tal da "revitalização" é levada bem a sério em alguns lugares. As marcas do passado convivendo com a modernidade (que logo também será passado) é uma forma de dar identidade e amor ao lugar onde se vive. Rolândia está cheia de marcas e construções notáveis que poderiam até servir para um Turismo Urbano, de arquitetura e aproveitamento cultural. DANIEL STEIDLE

ROLÂNDIA: LIMPEZA PÚBLICA

PEDIMOS LIMPEZA DESTA PRAÇA

FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA