JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 11 de dezembro de 2016

BRASIL PRECISA IMITAR OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

SERGIO PERES.
(DIRETO DO RIO GRANDE DO SUL)

Recentemente no governo Temer estão elaborando uma série de medidas que chamam de A reforma da previdência . Reforma essa ,que como sempre ,só irá beneficiar a eles mesmos . Vejam só que belo presente de Natal . Mas quando eu falo que os Estados Unidos é melhor que o Brasil o pessoal nao gosta . Este governo está até querendo terminar com o décimo terceiro salario ,e vc aí preocupado com a situaçao do seu time de futebol kkkk Quero só ver o povo brasileiro se revoltar uma hora destas o que nao nao irá acontecer la em Brasilia .
COMENTÁRIO:
Sergio Peres tem um canal de vídeos no Youtube sobre Casas Abandonadas. Ele é muito famoso em todo o Brasil. FARINA

BANDIDOS EXPLODEM BANCO EM LONDRINA


caixa eletrônico na Avenida Tiradentes

Redação Bonde - 11/12/2016 -

Bandidos atacaram na madrugada deste domingo uma agência do Banco Santander, localizada na Avenida Tiradentes, no Jardim Shangri-lá, zona oeste de Londrina. Eles estavam equipados com um maçarico, que foi utilizado no arrombamento em um dos caixas eletrônicos da agência. Um dos gatunos se machucou durante a ação e deixou manchas de sangue na cena do crime. 
Via é considerada um dos corredores mais visados pelos bandidos que atuam no ataque a caixas eletrônicos. Bancos de diferentes bandeiras já sofreram ataques nessa avenida. 
Em julho deste ano bandidos forçaram a saída do dinheiro do caixa eletrônico do Banco Bradesco que fica a poucos metros da agência atacada hoje com um pedaço de madeira. No início de setembro deste ano um homem foi flagrado instalando 'chupa-cabra' em caixa eletrônico da Caixa, que fica na mesma via, e no dia 9 de novembro deste ano a mesma agência foi invadida por bandidos que tentaram furtar os caixas eletrônicos, mas foram impedidos por um dispositivo que dispara fumaça quando arrombado.

Em março deste ano três suspeitos de integrar quadrilhas especializadas em explosões de caixas eletrônicos foram presos em várias regiões do Estado, na terceira fase da Operação Cangaço, deflagrada pela Polícia Civil em janeiro. 
Em março de 2014 um homem foi preso em flagrante por suspeita de tentar arrombar um caixa eletrônico da agência do Bradesco, o mesmo que foi danificado com um pedaço de madeira este ano. Na época três homens teriam entrado na agência pelo teto, fizeram recortes no forro e quando entraram, acionaram o alarme ligado a uma central de monitoramento em São Paulo. Na época uma pessoa foi presa com ferramentas e acabou confessando ter participado do arrombamento. Em 2012 essa mesma agência foi invadida por bandidos que usaram um maçarico para tentar levar dinheiro do caixa eletrônico. 
Em fevereiro do ano passado cinco criminosos renderam um vigia e explodiram caixas eletrônicos instalados no interior de um hipermercado localizado na avenida Tiradentes. Na fuga, o grupo ainda teria atirado objetos metálicos no asfalto que furaram pneus de uma viatura e de um ônibus. Em 2013 uma quadrilha foi presa quando tentava roubar os caixas eletrônicos desse mesmo hipermercado. Ainda em 2013 pelo menos três homens armados invadiram a sede de uma emissora de TV localizada na avenida Tiradentes para tentar roubar um caixa eletrônico instalado dentro da emissora. Os assaltantes permaneceram por uma hora no interior da empresa e o crime só foi interrompido porque um alarme disparou. Eles chegaram a levar dois veículos da emissora, mas os abandonaram na fuga. Em 2011, três homens foram detidos durante uma abordagem em um posto de gasolina, na esquina na Rua Rio Branco e Avenida Tiradentes. Os bandidos eram de Santa Catarina e foram presos em um carro roubado, com placas de Curitiba.

ESCULTOR ROLANDENSE BRILHA EM LONDRINA

NA ROTATÓRIA DA CONCHA ACÚSTICA. By EDSON MASSUCI

COMENTÁRIO:
Meu amigo Massuci, quando na década de 80  comprei uma tela e uma escultura sua, eu sabia que estava fazendo um grande investimento. Que no futuro você seria muito famoso. Eu estava certo... você não só é famoso no Brasil, como agora também na Alemanha. Você merece. Você é um grandessíssimo artista. Deus te abençoe meu amigo. JOSÉ CARLOS FARINA.










































VÍDEO CHUVA FORTE EM ROLÂNDIA NESTE DOMINGO 11/12/2016

VÍDEO MOMENTO QUE RIO TRANSBORDA NO JARDIM TERESÓPOLIS