JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 21 de junho de 2018

ROLÂNDIA: HOMEM É PRESO COM MAIS DE 1.500 PEDRAS DE CRACK

MASSA NEWS

Um homem, de 38 anos, foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (21), no Conjunto São Fernando, em Rolândia, em uma ação da Polícia Militar da cidade.

O suspeito teria corrido para dentro de uma casa, localizada na Rua José Gomes Júnior, quando a equipe tentou fazer uma abordagem. Na residência, foi encontrada uma mochila com 1.514 pedras de crack embaladas, prontas para a venda, e oito pedras in natura da droga, totalizando quais de um quilo e meio do entorpecente.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Colaboração Portal Cambé

ROLÂNDIA: PONTE DE DEIZINHO CONCRETADA

A Secretaria de Infraestrutura está concretando a ponte sobre o Ribeirão Vermelho, na região do Deizinho do Vermelho sentido Bartira. A medida beneficia os moradores, confere mais segurança e melhora o trânsito.


ROLÂNDIA: ÁRVORE SOLAR WI-FI DO CALÇADÃO

A Secretaria de Infraestrutura promoveu a instalação das bases de concreto para iniciar a construção de um ponto de internet Wi-Fi grátis no calçadão da na Avenida Expedicionários esquina com Rua Santos Dumont. O projeto contempla uma “árvore solar”, que vai ofertar acesso à Wi-Fi em banda larga e carregamento gratuito de celulares, usando energia renovável captada do sol. O equipamento permitirá doze pessoas carregarem simultaneamente as baterias dos seus celulares e cerca de cem pessoas também simultaneamente acessarem o wi-fi.

VÍDEO OBRAS REMODELAMENTO ENTRADA DA CIDADE HOJE

ROLÂNDIA: CANCHAS ESPORTIVAS DO LAGO SÃO FERNANDO

FOTO By JOSÉ CARLOS  FARINA