JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

TRENS TREM BRAZIL RAILWAYS SITE ESPECIALIZADO EM TRAIN TRAINS

Prefeitura realiza pavimentação, mas "esquece" casa no meio da rua em Canudos (BA)

Aliny Gama

Especial para o UOL Notícias
Em Maceió

Comentários54
  • Proprietários dizem que imóvel foi primeiro da rua e que alinhamento é que foi projetado errado
    Proprietários dizem que imóvel foi primeiro da rua e que alinhamento é que foi projetado errado
A obra de calçamento da rua do Conselheiro, em Canudos (484km de Salvador), vem causando preocupação para o casal Antonio Manoel dos Santos e Maria Lúcia Brito da Silva. O imóvel em que eles residem há mais de 18 anos foi ignorado pelas obras da prefeitura e ficou literalmente no meio do calçamento que a rua recebeu há cerca de três meses.
Os proprietários do imóvel dizem que as paredes ficaram rachadas depois que as obras de calçamento foram realizadas em torno da casa. Maria Lúcia, o marido e as duas filhas do casal tiveram de sair de casa devido aos transtornos causados depois que a rua foi calçada.
Eles pedem que a prefeitura arque com as despesas para a construção de um novo imóvel no mesmo terreno e que seja custeado o aluguel que a família vem pagando depois que foi obrigada a se mudar.Segundo ela, a casa foi construída há mais de 30 anos pela sogra e teria sido o primeiro imóvel da rua.
“Não é a minha casa que está no local errado. A rua foi construída no lugar errado, pois a casa foi a primeira da rua, quando aqui era tudo mato. Já perdi as contas de quantas vezes fui à prefeitura para eles resolverem isso”, afirmou Maria Lúcia, dizendo que não entrou em acordo sobre a demolição.
A prefeitura de Canudos explicou que o imóvel está em área irregular, construído de forma "desordenada" em relação às demais casas da rua. E informou que deverá chamar os proprietários do imóvel para entrar em acordo, assinar um contrato e demolir a casa para que a rua seja liberada.
A Secretaria de Obras de Canudos garantiu --sem dar prazos-- que vai construir uma nova morada para a família no terreno onde hoje é o quintal da casa. A nova residência não será cobrada do casal.

VÍDEO - ALEXANDRE FROTA BRIGA COM HUMORISTA


O ''Você Tem Que Ver'' vai ao ar na próxima quarta-feira (2), às 19h, dentro da programação especial de feriado do SBT. 




POR QUE A MÚSICA DOS ANOS 50 e 60 SÃO INSUPERÁVEIS?


Qual o mistério? É só fazer uma pesquisa na net e veremos que foram tantas bandas e cantores, foram tantos gêneros que é díficil de contar e numerar. Foram os inesquecíveis anos dourados, que até as atuais gerações têm saudade. JOSÉ CARLOS FARINA

PEGUE-SE COM DEUS LULA


NÃO SEI COMO ESTÁ A SUA FÉ, MAS SEMPRE É HORA PARA ENCONTRAR-SE COM DEUS E PEDIR PERDÃO DE PECADOS QUE TODOS NÓS TEMOS. TODA A GLÓRIA SEJA DADA A DEUS. JOSÉ CARLOS FARINA