JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

VÍDEOS RURAIS DO NORTE DO PARANÁ By FARINA


CLIQUE AQUI PARA VÊ-LOS




FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA

NÃO FALE DE RELIGIÃO... FALE DE JESUS


Está Cristo dividido? foi Paulo crucificado por vós? ou fostes vós batizados em nome de Paulo?

Dou graças a Deus, porque a nenhum de vós batizei, senão a Crispo e a Gaio,

Para que ninguém diga que fostes batizados em meu nome. 
1 Coríntios 1:13-15

FOTO DE SANTOS DUMONT E O 14 BIS


BBB COM PRESIDENCIÁVEIS - RITA LEE


ROLÂNDIA - QUANDO VÃO TIRAR OS ENFEITES DE NATAL?

Hoje a tarde dois adolescentes estavam destruindo os enfeites de natal da praça Castelo Branco que inexplicavelmente ainda estão pendurados nas árvores. Logo depois os mesmos tomaram banho no chafariz. As perguntas que ficam: Os enfeites não teriam que ser retirados e guardados no dia 06 de janeiro, conforme costume? Cadê o guarda ou vigia da praça? TEXTO e FOTO by JOSÉ CARLOS FARINA.

ROLÂNDIA - PREFEITO EM BUSCA DE VERBAS


O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann esteve na capital paranaense nesta terça-feira (17). Primeiramente, ele participou na Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SEDU da assinatura de um aditivo de contrato para a finalização da obra da Unidade de Atenção Primária a Saúde da Família (UAPSF) em Rolândia.
Com o convênio assinado, a construção no Jardim Nobre está muito próxima de ser finalizada. No local, a parceria da Prefeitura de Rolândia com o Governo do Paraná vai promover ações e práticas de saúde integral aos moradores com estabelecimento de metas e tendo a redução da mortalidade materno-infantil como meta mobilizadora.
A administração irá montar as chamadas “Equipes Saúde da Família” e contará com um apoio financeiro de R$ 8.000,00 (oito mil reais) ao mês, para o custeio das ações. A previsão é que a Unidade comece a funcionar no mês de março deste ano.
O Prefeito também aproveitou a viagem para tratar de dois assuntos de interesse diretos dos rolandenses: Os recursos para que a administração possa realizar o recape asfáltico da cidade e melhorar a infraestrutura do Parque Industrial Roland.
“Só temos a agradecer ao Governador do Paraná Beto Richa que não mede esforços para que a nossa parceria se traduza em cada vez mais benefícios para os moradores. Acredito que muito em breve teremos grandes novidades para os rolandenses”, afirmou o prefeito.
Ainda na capital, o Prefeito de Rolândia também foi recebido na Casa Civil do Governo do Estado. Na pauta, novos pedidos e projetos para o setor de desenvolvimento econômico da cidade.

ROLÂNDIA - HOMEM É PRESO JOGANDO DROGAS NA DELEGACIA

LONDRINA.ODIARIO.COM

Um homem foi flagrado, na madrugada desta terça-feira (17), tentando passar drogas dentro da Delegacia de Polícia Civil de Rolândia (24 km de Londrina). A equipe de plantão flagrou Fábio Passos por meio do circuito interno de câmeras.
As imagens mostraram que ele estava próximo à janela da cadeia e tentava colocar um pacote dentro das celas. Quando percebeu que podia ser descoberto, escondeu-se debaixo de um dos carros no pátio, mas foi encontrado.
Com Passos foram apreendidos um carregador de celular, cinco telefones, um fone de ouvido e 12 porções de maconha. Ele se recusou a dizer a origem dos objetos e para quem seriam entegues.
______________________________O homem foi indiciado por tráfico de drogas.

ROLÂNDIA - VIADUTO DO CONTORNO SUL ESTÁ IRREGULAR

O viaduto do contorno sul, (saída para o Caramurú) está irregular. Quem vem de Arapongas não pode "pegar" a entrada à direita, sentido Caramurú, que está interrompida. Quem está na cidade e quer ir para Arapongas é super complicado.  Quem vem de londrina , nao consegue entrar para sentido arcol ou quem sai da Arcol nao consegue pegar a rodovia direto ela tem que subir ate o via sul para ir pra londrina. Era bom que alguém consertasse isso.
Foto Marco Antonio Farina

VENDAS ( EMPÓRIOS ) ANTIGOS - SECOS E MOLHADOS

VENDA DO DISTRITO DE GUARAVERA - ANTIGAMENTE MUITAS COMPRAS ERAM ENTREGUES ASSIM "EMBRULHADAS" EM JORNAL E AMARRADAS COM BARBANTE (ver foto). O ARROZ, FEIJÃO ETC. ERA PESADO NA HORA. O ÓLEO ERA VENDIDO EM GARRAFAS. Micaela Orikasa - Reportagem local By FOLHA DE LONDRINA





DOUGLAS BERTOLINI ESNUCOU BARBOSA NETO DE LONDRINA

VERDADEIRO AMOR


ROLÂNDIA - NOVO ARTISTA NA PRAÇA

DEUS TE AMA - OUÇA A SUA VOZ

ROLÂNDIA - ARNO GIESEN CONTA TUDO