JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

empresário é morto a tiros por assaltantes

Redação Bonde - 25/12/2015 -


O empresário Antônio Quinelato, proprietário de um supermercado localizado no Jardim do Sol, zona oeste de Londrina, foi morto durante um assalto cometido por volta das 22h30 da última quinta-feira (24). O crime aconteceu perto da esquina entre a Avenida do Sol e a rua Plutão, onde fica o estabelecimento. 

Informações preliminares apontam que o comerciante havia fechado o supermercado e dispensado seu segurança cerca de uma hora antes do assalto. Quinelato morava em uma residência nas proximidades de seu comércio e teria sido abordado por um grupo de criminosos que pedia o dinheiro da movimentação do dia. 

A vítima foi alvejada por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Socorrido pelo Siate, o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 

Investigadores de plantão da 10ª Subdivisão Policial já pediram as imagens do circuito de segurança do comércio para iniciar o inquérito sobre o latrocínio. Testemunhas disseram que os assaltantes usaram um Monza de cor vinho. Eles ainda não foram localizados. 

O velório do empresário será no salão da Igreja Católica Nossa Senhora da Luz, no Jardim do Sol. O sepultamento está marcado para este sábado (26), às 8h30, no cemitério João XXIII.