JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 30 de abril de 2017

O MUNDO PERDE BELCHIOR

VÁ COM DEUS BELCHIOR...
GRANDE CANTOR  E COMPOSITOR..
ESTÁVAMOS SENTINDO A SUA FALTA..
AGORA MAIS AINDA
DESCANSE EM PAZ

* morreu na madrugada deste domingo (30) em Santa Cruz do Sul (RS). A polícia informou que o artista morreu de causas naturais (rompimento da aorta). O corpo deve ser levado para o Ceará, onde ocorrerá o sepultamento em Sobral, sua cidade natal.

* estava com problemas financeiros e por mais de 10 anos se afastou dos palcos e das mídias. milhões de fãs viviam pedindo a sua volta. Mas ele não os atendeu. Eles agora choram o seu passamento.

* Descanse em paz 

IDOSO MATA LADRÃO EM PROPRIEDADE RURAL

BONDE

Um morreu e outro foi preso em tentativa de assalto a propriedade rural na região de Londrina

Um morreu, outro foi preso e um terceiro segue foragido após tentativa de assalto frustrada em propriedade rural em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina), na manhã deste sábado (29). 

Por volta das 6h30, três bandidos armados renderam o caseiro de uma propriedade rural com a intenção de levar o veículo que estava no local, além de outros objetos. 

No entanto, um idoso de 76 anos reagiu ao assalto e acabou entrando em luta corporal com os ladrões. Um funcionário do idoso, para defendê-lo, feriu um deles com golpes de facas. Pouco depois, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que havia um jovem morto próximo a este local, que seria justamente o ladrão que ficou ferido, identificado como Augusto Arlindo da Silva, de 20 anos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.