JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 30 de maio de 2018

EXPOARA ARAPONGAS - PR. 2018 DIA 06


ROLÂNDIA: RUAS DO GUSTAVO GIORDANI RECEBERÃO RECAPE

O Prefeito Doutor Francisconi assinou a Ordem de Serviço (OS) para recapear todas as Ruas do Conjunto Habitacional Gustavo Giordani. A benfeitoria, no valor de R$ 877 mil, é advinda de recursos a Fundo Perdido, do Governo Estadual, por intermédio do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano. O prazo de execução da obra é de 240 dias contados a partir de quatro de junho de 2018.

PARABÉNS CAMINHONEIROS E AGRICULTORES DE ROLÂNDIA

ROLÂNDIA SE ORGULHA DE VOCÊS

VOCÊS SÃO 1000

BLOG DO FARINA


NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA 30/05/18

Sistema Pasf Funeraria Santa Terezinha.

Comunica com imenso pesar o falecimento da jovem: 

KAMILLA CRISTTI BROIETI (27) ANOS, 

O VELÓRIO ESTÁ SENDO REALIZADO NA CAPELA CENTRAL, O SEPULTAMENTO SERÁ ÀS 10:00 HORAS 30/05/2018. A FAMÍLIA ENLUTADA AGRADECE A TODOS QUE SE FIZEREM PRESENTES.

FILA PARA GASOLINA EM ROLÂNDIA

FONTE: MANCHETE DO POVO

Acompanhamos uma transmissão ao vivo do Site Manchete do Povo informando a existência de uma fila enorme na Av. Ailton Rodrigues Alves, para abastecimento de veículos. A fila já passa de 200 metros.

MANIFESTO EM ROLÂNDIA: ACIR INFORMA


ÁRVORE WI-FI DO CALCADÃO DE ROLÂNDIA

Perguntamos ao prefeito sobre boatos de que não seria mais instalado a "árvore wi-fi" no calcadão. Francisconi respondeu assim:
"Boa noite Farina: 
A árvore digital vai ser instalada sim.
Nesse momento, está enroscado por conta da greve dos caminhoneiros.
Ela está vindo de Maringá.
Assim que encerrar a greve e as coisas normalizarem, fazemos a base de concreto e instalamos a árvore."

LUIZ FRANCISCONI -  PREFEITO

PROTESTO DOS CAMINHONEIROS, VANS E AGRICULTORES EM ROLÂNDIA

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

Estivemos no ponto de protesto dos caminhoneiros, agricultores e vans na saída para São Martinho.  O clima é de revolta junto aos manifestantes. A polícia militar está lá negociando com eles. Tentamos gravar uma entrevista com os caminhoneiros e eles pediram para esperar até  meia noite. Um caminhoneiro falou que nas próximas horas haverá uma reunião com caminhoneiros, agricultores e proprietários de Vans, para decidirem se continuam ou não o movimento. Tentamos tbm uma entrevista com o oficial da polícia militar quando perguntamos se eles têm mandado judicial. O mesmo respondeu: no momento não posso falar nada a respeito. Procure o oficial mais antigo aqui.
Assistam no canal José Carlos Farina vídeos de todos os episódios deste manifesto pacífico dos caminhoneiros e agricultores em Rolândia.

OPERAÇÃO DA POLÍCIA TENTA DESBLOQUEAR PR-445 EM LONDRINA

Vi agora na RPC TV, canal 3 de Londrina. Logo nas primeiras horas da manhã a Policia Militar em conjunto com a PRF estrá tentando desbloquear e liberar o tráfego na PR-445, ocupada por caminhoneiros. Dezenas de soldados e dezenas de viaturas foi filmado pela emissora quando estes marchavam sobre o leito da pista.  O repórter Alberto d´angeli e cinegrafista estão acompanhando tudo de cima do viaduto da rede ferroviária, bem próximo do local.
Estamos acompanhando. A qualquer instante, novas informações.

JOSÉ CARLOS FARINA

VÍDEO VENDE-SE VERANEIO 1977

VÍDEO VENDE-SE MERCEDES CABEÇA CHATA 1959 ROLÂNDIA By FARINA