JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 15 de julho de 2022

GAUCHINHO ENVIA ABRAÇOS PARA A TORCIDA DO NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA

Tenho a satisfação em enviar um abraço a essa querida cidade de Rolândia. Em especial a torcida do Nacional que sempre me apoiou em todos os seis anos que fui jogador desse grande time.

Tive o prazer de jogar com muitos craques como Ademar, Leco, Diógenes Ticão, Zé Carlos, Walter, Tuca, Paulista, Nelinho, Niquinho e tantos outros.

No Nacional enfrentamos vários times grandes de São Paulo. Podem crer que fui muito feliz jogando pelo Nacional. Este time ficou gravado no meu Coração.

Em especial quero agradecer a você Farina pela entrevista que fez comigo aqui no meu Apto. em Londrina a alguns anos atrás, para o seu canal do Youtube ( Canal Farina). Uma entrevista que continua gravada no meu celular.

Tive grandes amizades aí em Rolândia. Além dos companheiros jogadores, me lembro do Zé da Pinta, do Walter Dala torre, Pincele e o teu pai, O Sr. José Farina, que estava sempre acompanhando o time, não só nos jogos como também nos treinos. Ele fazia a divulgação dos jogos com uma corneta instalada em seu jipe.

O Nacional recebia uma grande torcida, não só de Rolândia, mas de toda a região. No dia dos jogos a cidade parava. Não se falava de outro assunto. Os craques eram conhecidos e respeitados. Havia uma grande amizade.

Um abraços a todos. Gauchinho NAC (texto enviado via Zap)

NOTA:
Na última foto temos o time do Nacional final da década de 50. Gauchinho é o 2º da dir. para a esquerda agachado. Na foto vemos aida Ademar, Leco,. Walter, Eli, João de Barros, Paulista e Renato.
Na foto do Centro, Gauchinho é o primeiro, da esquerda para a dir.














































PICAPE CAMIONETE F-1000, ANO 1989 A VENDA