JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 19 de outubro de 2019

FARINA VOLTA AS ORIGENS EM JARDINÓPOLIS TERRA DE SEU PAI 2

VÍDEO VIOLÊNCIA EM LONDRINA

video.

VÍDEO ORIGENS DA FAMÍLIA FARINA NO BRASIL BRASILE BÉRGAMO

VÍDEO.

FARINA VOLTA AS ORIGENS NA FAZENDA EM JARDINÓPOLIS - SP.

PADRE ZÉ DE ROLÂNDIA EXPLICA A SUA TRANSFERÊNCIA

VEREADOR REGINALDO SILVA GRAVA VÍDEO NO HOSPITAL

MISTÉRIO E TRAGÉDIA EM ROLÂNDIA PARANÁ BRASIL

NOTÍCIAS DO VEREADOR REGINALDO SILVA DE ROLÂNDIA

FONTE: GUILHERME SPANGUEMBERG


O vereador Reginaldo Silva permanece internado na Santa Casa de Ourinhos, interior de São Paulo.

Havia a expectativa dele ser transferido de helicóptero para Arapongas, mas os médicos temem complicações durante a viagem.


Segundo as últimas informações, ele terá que amputar uma perna devido ao rompimento de uma artéria. 

Reginaldo sofreu um acidente de trânsito na última quarta-feira (16), próximo a Ourinhos.

De acordo com informações, o caminhão dele foi fechado por uma camionete na rodovia. Para evitar o acidente o motorista dele desviou, mas bateu em outro caminhão. Ele se feriu. O motorista passa bem.

A família pede as orações de todos.

JUIZ APLICA MULTA A FAVOR DO PEDÁGIO JATAIZINHO

TAROBÁ NEWS

A Justiça de Ibiporã determinou uma multa de R$ 1000 por dia aos Deputados Boca Aberta e Boca Aberta Júnior (PROS) caso as manifestações na praça de pedágio de Jataizinho incentivadas por eles sejam violentas ou liberem cancelas. A multa também deverá ser aplicada a outras pessoas que não obedecerem à determinação de protesto pacífico. 

De acordo com decisão da juíza Kléia Bortolotti, da Vara Cível do Foro Regional de Ibiporã, o pedido de liminar da Econorte, concessionária que administra o trecho da BR-369 em que está situado o pedágio em questão, foi concedido "com o intuito de eliminar a turbação e/ou o esbulho na posse, prevenir danos às pessoas presentes no local, bem como a prática de atos ilícitos".

O aumento para R$ 23,70 na tarifa para carros de passeio revoltou usuários - vale lembrar que o trecho não é duplicado. Prefeitos da região e o próprio deputado Boca Aberta têm se reunido para tentar construir uma estrada alternativa. Uma nova manifestação está sendo organizada para as 21h de sábado (19) no quilômetro 126 da BR-369, em Jataizinho, e deve contar com a presença do parlamentar, que contesta a versão da concessionária. "Minhas manifestações sempre foram pacíficas - quando chegamos lá no último manifesto as cancelas já estavam abertas por determinação da gerência regional da própria Econorte; essa decisão da juíza de Ibiporã está nominal a mim e ao meu filho, mas ele estava em Curitiba no dia da segunda manifestação: a Econorte está passando informações mentirosas e induzindo a própria justiça ao erro", afirmou o deputado federal.

Ele ainda ressaltou que trata-se de um movimento ordeiro e popular. "Da última vez participaram mais de 7 mil pessoas. Nossas manifestações sempre foram e sempre serão dentro da ética e da lei". 

Colaborou: Rafael Machado.

PÃO E AÇÚCAR MATAM ??

VÍDEO TREM SD40 LINDÃO ACELERANDO NA RAMPA NORTE DO PARANÁ

ROLÂNDIA: RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

A Secretaria de Infraestrutura finalizou as benfeitorias na Estrada do Jaborandi e Barreiro. Foi feito o serviço de compactação do solo, revitalização de micro bacia, além do nivelamento da via em um trecho de aproximadamente 1 km. O Diretor da pasta, José Luiz Polvani, acompanhou os trabalhos.

ESTAÇÃO FERROVIÁRIA TRENS DE JARDINÓPOLIS - SP. By FARINA