JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 28 de maio de 2018

VÍDEO MANIFESTO CONTRA O GOVERNO EM ROLÂNDIA NESTA 2ª FEIRA

VÍDEO.

ACIR COMERCIANTES DE ROLÂNDIA AVISAM

*ATENÇÃO* A ACIR ASSOCIAÇÃO COMERCIAL EMPRESARIAL INFORMA :
 APÓS ASSEMBLÉIA NA *ACIR* FOI DECIDIDO QUE O COMERCIO DE ROLÂNDIA ABRIRA NA _*TERÇA*_ 29/05 AS 8H E AS LOJAS SERÃO FECHADAS AS 10H ONDE OS COMERCIANTES E FUNCIONÁRIOS SE REUNIRÃO EM FRENTE A PRAÇA CASTELO BRANCO, SEGUINDO MANIFESTO EM APOIO AOS CAMINHONEIROS ATE AS 12H . 
AS LOJAS PERMANECERÃO *FECHADAS* O RESTO DO DIA E NA *QUARTA-FEIRA*_ 30/05 TAMBÉM.. 

*UM LEMBRETE AS EMPRESAS E LOJISTAS NÃO SÃO OBRIGADAS A FECHAREM . PARTICIPA QUEM QUER


.... _REPASSEM_...

MAURICIO PROMOÇÕES

MANISFESTO EM ROLÂNDIA NESTA TERÇA-FEIRA

ATENÇÃO ROLÂNDIA!!!

Amanhã 29/05/2018

Ás 10:00 horas

LOCAL:PRAÇA CASTELO BRANCO

VEM PRA RUA!!!!

VAMOS SAIR ÀS RUA E NOS MANIFESTAR EM APOIO AOS CAMINHONEIROS JUNTAMENTE COM O COMÉRCIO, VAMOS EXIGIR O FIM DESSE GOVERNO CORRUPTO.

VAMOS JUNTOS MUDAR O BRASIL!!!

VAGAS DE EMPREGOS EM ROLÂNDIA

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Assistente de Logística; Atendente de Farmácia; Auxiliar de Cozinha (Restaurante Industrial); Auxiliar de Expedição; Auxiliar de Linha de Produção (Pessoa com Deficiência); Auxiliar de Linha de Produção - BIG FRANGO - JBS (Setor: DESOSSA); Auxiliar de Mecânico; Auxiliar Financeiro; 
Auxiliar Operacional de Logística; Chapeiro; Eletrotécnico/Eletromecânico; Marceneiro; Mecânico de Manutenção de Freios de Caminhões; Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; Modelista de Madeira; Operador de Caldeira (Com Curso);
Operador de Empilhadeira; Operador de Máquinas - Ferramentas Convencionais; Recepcionista Secretária; Serralheiro; Torneiro Mecânico; 
Trabalhador da Avicultura de Postura; Técnico em Eletromecânica; Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática; Vendedor Pracista.

NOVO PLANO DIRETOR DE ROLÂNDIA

Foi realizada no último sábado, dia 26 de maio, no Centro Cultural Nanuk, a Conferência Municipal do Plano Diretor, promovida pela Secretaria de Planejamento em parceria com o ITEDES. O Prefeito Doutor Francisconi abriu os trabalhos e abordou a importância do Plano Diretor, que estabelece as ações do município para os próximos anos. Na ocasião ocorreram: Palestra sobre a importância do Plano Diretor Municipal; Apresentação e discussão das propostas do Plano Diretor; Apresentação da proposta do Sistema Municipal de Planejamento e da composição do Conselho Municipal do Plano Diretor. Participaram da Conferência a Secretária de Planejamento Catarina Schauff, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Dario Campiolo, o Chefe de Gabinete Victor Garcia, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Luiz Soares, os Vereadores Irineu de Paula, Andrezinho da Farmácia, Professora Maria do Carmo e Edileine Griggio, técnicos do ITEDES, Servidores Municipais e a comunidade.

ROLÂNDIA: HORÁRIOS DE ATENDIMENTO DOS POSTOS DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia informa que devido a movimentação nacional dos caminhoneiros, e por consequência o desabastecimento de combustíveis e falhas no sistema de transportes, nos dias 29 e 30 de maio (terça e quarta) as UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE (UBS) do Município funcionarão das 7h às 16h.

ROLÂNDIA: AULAS SÓ NO DIA 4 DE JUNHO

A Secretaria de Educação de Rolândia informa que, em virtude da paralisação dos caminhoneiros e a falta de combustíveis e, levando em conta que grande parte dos professores da rede municipal dependem de transporte para se dirigirem ao trabalho, estão suspensas as atividades em Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI´s), na terça-feira e quarta-feira, dias 29 e 30 de maio de 2018. O retorno das atividades será na segunda-feira, dia quatro de junho, isso se as atividades do país retornarem ao normal.

ROLÂNDIA: FÓRUM NÃO ATENDERÁ NESTA 3ª FEIRA

O Juiz Dr. Marcos Rocha avisa    a  população que baixou portaria suspendendo os trabalhos e audiências no Fórum da Comarca de Rolândia nesta 3ª feira, dia 29 de maio.


ROLÂNDIA: ABERTA CPI PARA INVESTIGAR SECRETÁRIO

A Câmara municipal acaba de aprovar  uma CPI para investigar possíveis irregularidades cometidas por um secretário municipal.

A denuncia  chegou à Câmara através dos vereadores Alex, Rodrigão, João Ardigo e Reginaldo Silva. Os trabalhos  começam  na próxima 4ª feira.

A CPI Não precisou ser votada em plenário porque foi  apresentada por 4 vereadores.

Os fatos correm em segredo de justiça, não podendo ser mencionado, por ora,  o nome  do investigado, ou dos investigados.

Alex Santana afirmou que o mesmo fato está sendo investigado também na Promotoria.

A Comissão  ficou assim constituída: Alex Santana ( pres.), Irineu de Paula ( relator) e João Gaúcho ( membro).

Em entrevista ao Site Manchete do povo o ver. João Ardigo não quis citar o nome do secretário, mas adiantou que a investigação "será para apurar se o denunciado recebeu ou não dinheiro para que uma determinada empresa pudesse trabalhar em Rolândia."

FOTO print by INTERNET Manchete do Povo


CARREATA DOS CAMINHONEIROS NESTA 2ª FEIRA PELO CENTRO DE ROLÂNDIA

DAQUI A POUCO O VÍDEO

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA






























VÍDEO GREVE CAMINHONEIROS ROLÂNDIA PARANÁ HOJE 28/05

VÍDEO