JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

BANDA BLINDAGEM DO PARANÁ


ROLÂNDIA - FOTO EDIFÍCIO BEFFA

FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

VÍDEO POVO RECLAMA DO MATO NA CICLOVIA - By FARINA

ENSAIO FOTOGRÁFICO DE PAULA FERNANDES


Paula Fernandes publica foto só de biquíni e exibe corpão

Cantora tem 28 anos (Foto: Reprodução)


Paula Fernandes, 28, está aproveitando as mordomias de suas férias. Ela publicou uma foto em seu Twitter em um barco vestindo um biquíni branco que deixava à mostra o seu belo corpo.
Leia também:

"Curtindo as férias! Tô com saudades dos meus amores!!! :-) Bjokassss", escreveu na legenda.
Depois do descanso, a cantora sertaneja irá iniciar uma turnê pelos Estados Unidos. Flórida, Newark e Massachussetts são alguns dos locais que irão receber Paula.
A cantora apresentará as músicas do seu último álbum "Meus Encantos" e grandes sucessos como "Pássaro de Fogo".

BLOG DO FARINA É CITADO PELO "ODIARIO.LONDRINA"


  • Land Rover é furtada em Londrina e recuperada em Rolândia com ajudada do helicóptero do Graer



Uma caminhonete Land Rover Freelander foi furtada, por volta das 13h desta segunda-feira (14), de uma concessionária localizada na Avenida Tiradentes, na zona oeste da cidade. O veículo foi recuperado duas horas depois no município de Rolândia (37 km de distância) com apoio do helicóptero do Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer).
Segundo a Polícia Militar (Pm) de Londrina, o veículo foi levado após ter sido lavado e deixado na via por funcionário do estabelecimento. Os criminosos teriam fugido rumo à BR-369, sentido Rolândia.
Equipes da PM da cidade vizinha realizaram um cerco por cerca de duas, mas só com a ajuda do helicóptero do Graer conseguiram a localização correta de onde o veículo tinha sido abandonado.
blog do Farina registrou a ação do Graer. Confira:

VÍDEO NO AR - PERSEGUIÇÃO COM HELICÓPTERO EM ROLÂNDIA

Mexicana tem sêxtuplos 12 anos após dar à luz quadrúplos


Salud Romero tem sêxtuplos 12 anos após dar à luz quadrúplo. Foto: Enrique Castro/AFP
A mexicana Salud Romero, de 31 anos, deu à luz seis bebês de uma só vez, nesta segunda-feira (14), 12 anos depois de ter tido quádruplos. Os recém-nascidos sêxtuplos têm estado de saúde delicado e ainda estão na incubadora da maternidade.

A quantidade de crianças nascidas de uma só vez é surpresa para o pai Joshua Salinas, de 21 anos, que admite ainda nem ter pensado em todos os nomes possíveis.

"Eu estou feliz, mas também estou muito preocupado com a saúde deles e como lidaremos financeiramente com tudo isso", afirmou ele. "Pensamos que seriam cinco crianças, então o sexto acabou nos surpreendendo".

Enfermeira cuida de um dos sêxtuplos. Foto: Enrique Castro/AFP
Os seis bebês recém-nascidos preocupam os médicos do hospital onde nasceram por estarem muito abaixo do peso e também por terem nascido de apenas 27 semanas devido ao grave estado de saúde da mãe. Dos quádruplos nascidos há 12 anos, filhos de outro pai, apenas dois sobreviveram após o nascimento.

"A situação é preocupante, mas temos profissionais e ferramentas para que possamos fazer o melhor possível", diz a média Rosalba Martinez, responsável por cuidar dos seis bebês.

Além dos seis bebês e dos dois sobreviventes, Salud também tem outro filho, também de Joshua, que ganha o equivalente a R$ 300 por mês.

VÍDEO PERSEGUIÇÃO POLICIAL COM HELICÓPTERO EM ROLÂNDIA EXCLUSIVO

FOI AGORA POUCO
15:00  HORAS

PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM ROLÂNDIA COM HELICÓPTERO
FOI AGORA POUCO, ÁS 15 HORAS
EXCLUSIVO By  JOSÉ CARLOS FARINA

ANIVERSÁRIO DE SEBASTIANA MARTIN FARINA



Minha mãe, mas ela é a melhor mãe do mundo.. ela é linda... carinhosa.. amiga... trabalhadora... inteligente... boa cidadã.. guerreira... solidária.. boa cristã... humana.. bondosa... corajosa... divertida... Beijo mãe no seu coração. Obrigado por tudo o que vc fez e faz por mim.. todo dia... TE AMO. FELIZ ANIVERSÁRIO. Zé Carlos...
ANIVERSÁRIO DE SEBASTIANA MARTIN FARINA
minha mãe, mas ela é  a melhor mãe do mundo..  ela é linda... carinhosa.. amiga... trabalhadora... inteligente... boa cidadã.. guerreira... solidária.. boa cristã... humana.. bondosa... corajosa... divertida... Beijo mãe no seu coração. Obrigado por tudo o que vc fez e faz por mim.. todo dia... TE AMO. FELIZ ANIVERSÁRIO.  Zé Carlos...

VÍDEO TREM SETE ( 7 ) LOCOMOTIVAS SUCESSO NACIONAL

100.000 EXIBIÇÕES