JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 4 de maio de 2018

MOTOCICLISTA PULA DA MOTO PARA NÃO MORRER

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA SEMANA

Nota de Falecimento:

A Administração de Cemitérios do Município de Rolândia informa o falecimento de:

-  Felipe de Mira Monta 34 anos.
O velório está sendo realizado na Capela Central e ás 15:30H foi trasladado para o município de Cambé onde ocorreu o  sepultamento no Cemitério Municipal.

-  Pedro Marcato 85 anos.
O velório foi realizado na Capela Central e o sepultamento será no dia 02/05 ás 14:00H no Cemitério Central.

-  Iloni Egert Frager 76 anos.
O velório foi realizado na Capela Central e o sepultamento será realizado no dia 02/05 ás 14:00H no Cemitério Central.


- Derli Amaral da Silva 63 anos.
O velório foi realizado na Capela Central e o sepultamento será realizado no dia 02/05 ás 14:30H no Cemitério Central.

-  Francisca Leite de Sousa 70 anos.
O velório foi realizado na Capela da Vila Oliveira e o sepultamento será no dia 01/05 ás 14:00H no Cemitério Central.

- Joaquim Custódio da Silva 63 anos.
O velório foi realizado na Capela da Vila Oliveira e o sepultamento será no dia 29/04 ás 15:00H no Cemitério Central.

- Michelange Paul 27 anos.
O velório está sendo realizado na Capela da Vila Oliveira e o sepultamento será no dia 28/04 ás 13:00H no Cemitério Central.


- Geraldo da Silva 74 anos.
O velório foi realizado na Capela Central e o sepultamento será no dia 28/04 ás 17:00H no Cemitério Central

- Amaury Carlos Rosa Ribeiro 57 anos
O velório foi realizado na Capela Central e o sepultamento será no dia 27/04 as 16:00 h no Cemiterio Central


- Daniel Leite De Arruda 64 anos
O velório foi realizado na Capela Central e o sepultamento será no dia 27/04 as 9:00 h no Cemiterio Central

- Onivaldo Greco 61 anos
O velório foi realizado na Capela Central e o sepultamento será no dia 26/04 as 17:00 h no Cemiterio Central

ROLÂNDIA : ARTESANATO E GASTRONOMIA NA PRAÇA

Amanhã sábado estaremos na Praça Castelo Branco de Rolândia com artesanatos em geral toalhas de mesa patchwork crochê bolachas doces panos de prato e muito mais venha nos conhecer a partir das 9 horas da manhã.

ANA GEORG


AVENTURA COM BIKE NA SERRA DO RIO DO RASTRO - SC.

VÍDEO
DAQUI 2 DIAS


















VÍDEO CASAMENTO JANAÍNA FARINA x LUCAS FERNANDO DA SILVA

VÍDEO

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 04/05/18

ARENA DO LAGO QUASE PRONTA

A obra de construção da segunda Mini Arena Multiuso de esportes na cidade, no Jardim San Fernando, está ganhando forma. A arquibancada já está quase pronta e a quadra de areia já está delimitada. A quadra principal já foi concretada. Muito em breve a comunidade poderá desfrutar do espaço. 


CANTORA FAMOSA EM ROLÂNDIA

Em parceria com o Sesi Cultura Paraná, a COPEL e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a cantora paranaense Jô Nunes traz para a cidade o show “Meu Canto Brasileiro” – o primeiro e mais recente trabalho da artista após uma temporada na Europa. E neste domingo, dia seis de maio, a partir das 19h no Centro Cultural Nanuk, a intérprete faz um show gratuito em Rolândia. Jô Nunes é natural de Guarapuava e é uma entusiasta da música brasileira. Recentemente, a artista foi indicada ao IMAs (The Independent Music Awards), um dos principais prêmios da indústria fonográfica mundial, que foi realizado em Nova York. A cantora concorreu na categoria “vídeo longo” com o material produzido no DVD “Jô Nunes – Meu Canto Brasileiro”, que contempla um repertório de releitura de alguns clássicos da música brasileira, além de canções de compositores contemporâneos e músicas autorais. Venha e traga a família! O Centro Cultural Nanuk está situado na Rua Arthur Thomas, 1679 - Centro, Rolândia.

ASSALTO E TIROS EM ROLÂNDIA

MASSA NEWS

Uma tentativa de assalto foi registrada na noite de quinta-feira (3), em Rolândia. Um homem armado com um revolver tentou roubar uma caminhonete Hillux no cruzamento das ruas Willie Davids com Manoel Carreira Bernardino, no centro da cidade.

O proprietário da caminhonete reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito, que atirou. O projétil atingiu a caminhonete e não acertou a vítima. De acordo com a PM, o assaltante era de estatura mediana, estava trajando um casaco de cor cinza, calça Jeans escura e um boné.

O suspeito fugiu a pé, sentido a avenida Presidente Bernardes. Ele não conseguiu levar nada. A polícia realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.

Colaboração rolandia190.com.br

PREFEITURA VAI ENXUGAR A FOLHA DE PAGAMENTO

Li no site MANCHETE DO POVO que o Tribunal de Contas do Pr. recomendou a exoneração de funcionários da prefeitura até atingir o limite da lei.

Vamos aguardar.


GASOLINA BARATA E BOA EM SANTA CATARINA

Voltei de Santa Catarina ontem.
O preço da gasolina lá gira em torno de R$ 3,87 a R$ 4,00.
Gasolina de boa qualidade.
Tenho o  vídeo.
Uma pergunta;
Por que no Paraná é tão cara?
Alguém sabe explicar?
Algum deputado vai tomar alguma providência?

JOSÉ CARLOS FARINA


ROLÂNDIA: DR. ALBERTO LUDOVICO ELOGIO DELEGACIA DA MULHER

Com menos de uma semana de atividades, o Serviço de Atendimento Especializado a Mulher (SAEM), que atende as mulheres vítimas de violência doméstica (Lei Maria da Penha) em uma sala dentro da Delegacia da Polícia Civil, foi valorizado pelo Juiz da Vara Criminal de Rolândia, Alberto José Ludovico. Em reunião nesta tarde no Fórum, com a Secretária da Mulher e da Família Adriana Palmieri e com a Diretora de Políticas Públicas Intersetoriais para as mulheres e Famílias Angélica Chiaratti, o Juiz disse que em apenas um dia, foram sete pedidos de medidas protetivas. Ele destacou que ainda existem melhorias a serem implantadas, mas que o serviço ofertado já está trazendo bons resultados na área. O trabalho é fruto da readequação da Secretaria da Mulher e da Família, que está atuando na defesa dos direitos e garantias constitucionais do público-alvo. O atendimento do SAEM acontece na Delegacia da Polícia Civil, na Avenida Castro Alves 2315, centro, e atende de segunda a sextas 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Para informações, o telefone é o 3255-1883.

CEMITÉRIO DE ROLÂNDIA INFORMA

A Administração do Cemitério Municipal de Rolândia (ACMR) comunica que a visitação nos Cemitérios Municipais durante o domingo, 13 de maio, Dia das Mães, será das 7h às 18h. No Cemitério Central, vai ser permitida a realização da lavagem ou limpeza do túmulo no dia, contudo, obras e reformas serão permitidas somente até sábado dia 12. No sábado e no domingo vai estar proibida a circulação de veículos automotores dentro do cemitério central, para garantir mais comodidade e segurança aos visitantes. Rolândia dispõe de três Cemitérios: o Central, o do Bartira e o São Rafael. Os Cemitérios estarão abertos neste Dia das Mães para a visitação das 7h às 18h.

SANDRA AIDAR DE QUEIROZ ZOOTECNISTA HOMENAGEADA

Prêmio Zootecnista Luiz Alberto Fries já tem a homenageada de sua primeira edição!!!
Com quase 40 anos de carreira na Zootecnia e um trabalho dedicado ao Melhoramento Genético Animal, a Profa. Dra. Sandra Aidar de Queiroz foi a profissional com mais votos para receber a premiação. Leia a matéria completa emhttps://goo.gl/yR8o6J