JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

CANAL FARINA RECEBE ELOGIOS DOS FÃS

COMENTÁRIOS

tio borsalino: ​farina sou fã do seus videos ai tem muita obra de construção civil? sou do rn da pra me da essa noticia ai irmão



Gabriel Zafalon​sou seu fã farina

Antonia Lopes toinha​: boa tarde meu amigo querido Farina,sim sou do RN é sou sua, pôde te certeza, desde o dia que assinei seu canal, que curto todos os seus vídeos parabéns estou sempre ligada no seu canal, um grande abraço.

RESPOSTA:

Obrigado meus amigos (as). Fiquei emocionado. Deus abençoe vocês.

FARINA

HORTA DA MINHA MÃE SEBASTIANA FARINA EM ROLÂNDIA

NAC NACIONAL ROLÂNDIA QUER O PRIMEIRO LUGAR NA 3ª DIVISÃO

TNONLINE

Apucarana Sports, Nacional de Rolândia e Grêmio Maringá já carimbaram o passaporte a fase seguinte, enquanto Arapongas, Verê e Sport Campo Mourão lutam por uma vaga. Todos os jogos terão início às 15h30.

O principal jogo da rodada será em Apucarana, com Apucarana Sports e Nacional. O Tricolor lidera com 19 pontos, seguido pelo time de Rolândia com 18. A equipe da casa atua pelo empate para ficar em primeiro lugar na fase inicial.

Em Arapongas, no Estádio dos Pássaros, o Arapongas receberá o Grecal e precisa da vitória para avançar. Porém, com dois meses de salários atrasados os atletas do time alviverde não treinam há duas semanas e estão em suas casas.


O presidente Renato Souza Rodrigues, que até agora não acertou os salários de setembro e outubro, estaria contratando novos jogadores e um novo técnico para terminar o campeonato. O treinador contratado assumiria o posto de Itamar Bernardes.

Em Verê, no Estádio Vila do Mar, o Verê enfrenta o Colorado, lanterna da competição. Para se classificar o Verê necessita da vitória e terá que torcer por um tropeço do Arapongas.

Já em Maringá, o classificado Grêmio pega o Sport, que precisa somar três pontos e torcer por resultados negativos de Arapongas e Verê.

A classificação está assim: 1º) Apucarana com 19 pontos; 2º) Nacional 18; 3º) Grêmio Maringá 15; 4º) Arapongas 11; 5º) Verê 10; 6º) Sport 9; 7º) Grecal 6; 8º) Cambé 5; e 9º) Colorado 0.

DEFESA CIVIL ROLÂNDIA TELEFONE

NOVO TELEFONE

LUIS SOARES

SECRETÁRIO INFRA ESTRUTURA E MEIO AMBIENTE

celular (43) 9 9166 0457 ou 9 9824 5965 (Whatsapp)


PONTE FERROVIÁRIA SOBRE O RIO URUGUAI FERROVIA DO PANTANAL

FERROVIA PANTANEIRA
PONTE FERROVIÁRIA SOBRE O RIO URUGUAI.


RUBENS GATTI HOMENAGEADO

Troféu Moura Brito 2018 por relevantes serviços em favor do automobilismo nacional.

CRÉDITOS:
https://www.opresente.com.br/geral/rubens-gatti-lagarto-e-voigt-sao-os-premiados-do-trofeu-moura-brito/



ROLÂNDIA : OBRA REFORMA POSTO SAÚDE VILA OLIVEIRA

EMPREGOS ROLÂNDIA - PR.

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Açougueiro;

Ajudante de Eletricista;

Atendente de Loja;

Auxiliar Administrativo;

Cronoanalista;

Encarregado de Depósito;

Marceneiro;

Mecânico de Máquinas Industriais;

Mecânico de Motor Diesel;

Médico do trabalho;

Operador de Caldeira;

Operador de Máquina Injetora;

Pintor Industrial;

Químico (ESTÁGIO);

Técnico de Enfermagem do Trabalho;

Trabalhador da Avicultura de Postura.

TRINCHEIRA TREM ROLÂNDIA NORTE DO PARANÁ By FARINA

CAMINHADA EM ROLÂNDIA NESTE DOMINGO

ACIRNET.COM.BR

LARGADA
8:00 horas
POUSADA DAS ALAMANDAS
GRATUITO

Percurso híbrido
O percurso da Caminhada terá vários tipos de terreno, começando pela terra, passando pelo paralelepípedo da estrada do São Rafael, pelo asfalto da PR-323 e por uma trilha na mata ao lado do Água Verde. A saída será da Pousada das Alamandas, logo depois de um café compartilhado – a Alamandas também será o local da chegada para os participantes. 

A Caminhada
Antes do evento, a personal Coach Priscila Zin fará uma sessão de alongamentos e a nutricionista Franciele Fukahori dará algumas dicas. A saída será às 8 horas. A Farmácia Única, também parceira no evento, montará uma barraca para aferir a pressão dos trilheiros. Franciele e Priscila, ainda, farão vídeos com dicas que serão postados até a data da Caminhada.

Organizada pela ACIR Jovem e com apoio da ACIR Mulher, a Caminhada Ecológica tem o objetivo de estimular os comerciantes, empresários e colaboradores a praticarem atividades físicas. “O intuito é tirá-los do sedentarismo”, afirmou Éder Evangelista, presidente da ACIR Jovem. A participação é gratuita para todos os rolandenses que tiverem interesse, não apenas aqueles ligados às atividades comerciais e empresariais. Só é preciso doar 1 kg de alimento não perecível para participar. A Polícia Militar e a Secretaria de Saúde já foram avisadas do evento.

Planos alternativos
A organização também decidiu trabalhar com um trajeto alternativo, caso chova durante a semana – se chover mais forte no dia, a Caminhada será cancelada. Se a chuva for durante a semana, ou mesmo no sábado (20), o trajeto será feito pela estrada do São Rafael até a capela. Uma chuva durante a semana deixaria o trecho em terra e o trecho na mata intransitáveis.

Inscrição
LIGUE: 43 - 3256-1063
A organização já disponibilizou o site para a inscrição. Quem quiser participar, basta ir até o sitehttps://goo.gl/uTpXHw e se inscrever.
JORNAL DE ROLÂNDIA

VÍDEOS CONTAM A HISTÓRIA DO NAC NACIONAL DE ROLÂNDIA PARANÁ

CLIQUE PARA VER

AINDA BEM QUE PELO MENOS UMA PESSOA AMA E SE PREOCUPA COM A HISTÓRIA DO TIME.


CID GOMES VIROU HERÓI DO DIA PRA NOITE

FALOU SÓ VERDADES..
O  POVO O CONSAGROU

Irmão Lázaro - A tua Vai Mudar ouça

VÍDEO RELÍQUIAS CAMINHÃO ANTIGO DO FARINA RECEBE ELOGIO

Gosto de seus vídeos. gosto de antiguidades. caminhão lindo.  Donizete bauru SP. Sou seu fã. um abraco.

RESPOSTA:
Fico mt feliz e honrado com o elogio. Deus te abençoe.

FARINA


EIS O VÍDEO

VÍDEO CAMINHÃO ANTIGO 1946 RELÍQUIA NO NORTE DO PARANÁ

UEL FM LONDRINA 107,9 A MELHOR DO NORTE DO PARANÁ


BAR BRASIL LONDRINA O POINT DA MOÇADA

24horas.com.br

LONDRINA, PR – No cruzamento da Rua Prefeito Hugo Cabral com a Rua Piauí, está localizado o Bar Brasil. Tradicional ponto de encontro dos amantes do futebol na cidade, o Bar Brasil é um dos ambientes mais descolados que o Bom Apetite visitou, ainda mais em dia de jogo.

Nesta quarta-feira (17), torcedores do Corinthians e do Cruzeiro se reuniram para assistir o jogo, transmitido nos diversos telões espalhados pelo bar. O proprietário Rai Tomé acertou na receita básica: cerveja bem gelada e futebol na tela. O resultado foi um ambiente multiuso, que serve também aperitivos como a porção de pastel mista, que sai por R$ 17.90.Foto: Divulgação

O espaço é amplo e comporta muito bem o público que frequenta o Bar Brasil, que talvez, seja um dos poucos ambientes voltado à temática esportiva em Londrina, a cidade fanática pelo seu time, o Tubarão.

Aliás, em dias de jogo do Londrina o Bar Brasil funciona a todo vapor, não importa o horário, mas normalmente, de terça a domingo, o estabelecimento funciona das 18h às 00h. Vale a pena dizer ainda que é sempre bom reservar uma mesa, pois cada espaço é disputado pela freguesia.Foto: Leonardo de Paula / 24Horas

CERVEJA

O Bar Brasil trabalha com vários rótulos, nacionais e importados. As opções podem varias de valor, mas sempre com preço acessível. A cerveja gelada é uma garantia!


Além da tradicional gelada, o bar também serve chopp e em alguns dias da semana há promoções para a clientela. A cada quatro chopp’s consumidos, você ganha o quinto.

APERITIVOS

A porção de pastéis mistos são 10 pastéis de sabores diversos por R$ 17,90. O bar também serve outras porções e aperitivos, como a porção de torresmo.

LOCALIZAÇÃO

Rua Prefeito Hugo Cabral, 757 – Centro de Londrina

VÍDEO By FARINA.
ASSSISTA

Homem ataca mulher grávida e filha bebê com faca em Rolândia

TORCIDA DO NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA - 30-01-2013 - By FARINA