JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 20 de outubro de 2013

2º VÍDEO VOLTA DO BODE BIKE ROLÂNDIA 2013 By FARINA

CIGANO CHEGOU A PERDER A MEMÓRIA APÓS DERROTA NO UFC

Cigano achou que tinha sido nocauteado no segundo round, por Velásquez

Segundo equipe do brasileiro, Junior Cigano não se lembrava de quase nada do que tinha acontecido no combate

Junior Cigano foi realmente massacrado por Cain Velásquez. Depois da derrota no UFC 166, que valia o cinturão dos pesados, o brasileiro precisou ir para um hospital na cidade de Houston, nos Estados Unidos. E, de acordo, com a equipe de Cigano, o lutador não se lembrava de quase nada do que tinha acontecido no combate.

Ainda segundo a equipe do brasileiro, o atleta achava que tinha sido nocauteado no segundo round e não se recordava de ter conversado com o apresentador Joe Rogan depois do duelo. No hospital, Cigano gravou uma mensagem para o site "Combate.com".

"Estou me sentindo bem. Vim para o hospital dar alguns pontos no corte que eu sofri. A dor é só no coração, por não ter conseguido ter uma boa performance no octógono. Agora o negócio é voltar para a academia e treinar mais, me dedicar mais para voltar mais forte do que nunca e, quem sabe um dia, voltar a disputar o cinturão e, se Deus quiser, poder honrar a torcida de todos que acreditam em mim", disse  brasileiro.

Segundo a equipe do lutador, Cigano precisou ir para o hospital para fazer uma tomografia da cabeça. Já que ele poderia ter sofrido um dano mais sério na região. No entanto, felizmente nada foi detectado e o atleta foi liberado na madrugada de sábado para domingo. No hospital, Cigano não quis deixar que o fotografassem.

VÍDEO DE LONDRINA COM MAIS DE 4 MILHÕES DE ACESSOS

VÍDEO - MAIS UM ASSALTANTE LEVA TIROS DURANTE ASSALTO

Vídeo - Assaltante é morto e outro baleado em pizzaria de Botucatu

sexta-feira, 18 de outubro de 2013







As câmeras do circuito interno mostram a ação de dois assaltantes em uma pizzaria da cidade de Botucatu, quando flagrados por policiais.






Fotos: Luiz Fernando

Na noite desta quarta-feira (16), por volta das 23 horas, um meliante chamado Alfredo Augusto Dode Fernandes, de 18 anos de idade, morreu baleado com vários tiros após um confronto com a Força Tática da Polícia Militar (PM) composta pelo sargento Francisco e soldados Edilton e Winckler, depois de praticar assalto à mão armada contra a Pizzaria e Marmitaria Ricci´s que fica no cruzamento das ruas Pedro Colino e Ediberto Roque Sforsim, no Parque dos Comerciários III. Esse meliante acompanhado de um comparsa de nome Lucas Viana Porfírio, que carregava um revólver calibre 38, invadiu o estabelecimento comercial e anunciou o assalto, rendendo a proprietária e funcionários, subtraindo a quantia de R$ 1.100,00. No momento em que os dois estavam saindo da pizzaria para empreender a fuga deram de cara com a viatura da Força Tática e Porfírio apontou o revólver em direção aos policiais que reagiram. Porfírio levou dois tiros no peito e foi encaminhado ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) em estado grave e permaneceu internado sob escolta policial, correndo sério risco de morte.



Imagens Fortes: Confira fotos do massacre em presídio de São Luís (MA)
Os policiais detectaram que minutos antes de entrar na Ricci´s, eles já haviam assaltado a Pizzaria Dumont que fica na Rua Curuzu, região central da Cidade e subtraído R$ 400,00. Outro detalhe, ainda não confirmado oficialmente, aponta que um veículo VW Gol de cor prata teria dado cobertura ao assalto mantendo certa distância do estabelecimento invadido para não despertar suspeitas. Neste gol estariam duas pessoas que fugiram quando o tiroteio começou.


O Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado pelo delegado Paulo Buchignani e o caso foi entregue ao setor investigativo da Polícia Civil, já que existe a suspeita de que outros assaltos tenham sido cometidos por essa mesma dupla em outros pontos da Cidade.

VÍDEO VOLTA DO BODE BIKE ROLÂNDIA 1013 By FARINA

VOLTA DO BODE - MONTAIN BIKE - MAÇONARIA - ROLÂNDIA - PR.

20/10/13 - VÍDEO NO AR DAQUI UMA HORA - FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA ( DIR. RESERVADOS)

BAR DO OLAVO ( ROLÂNDIA - PR. )

20/10/13 - 11 HRS, NARCISO BOUÇAS, BERTOCELO, JOAQUIM, JOÃO APRÍGIO, JOÃO PERAZOLO e IRINEU SANCHES.  FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA