JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

TICO-TICO "O FILME" - By FARINA

PROVA DE VIDA DO IDOSO ACAMADO EM CASA ( LEI )

ÓTIMA NOTICIA: BOLSONARO determinou que idoso e pessoas impossibilitado de se locomover. Recebi o agente do INSS ou do seu Banco em CASA para provar que esta vivo. Acabou aquela HUMILHAÇÃO do IDOSO e Acamado ir a Agência Bancária ou no posto do INSS para provar a sua Existência. PARABÉNS PRESIDENTE BOLSONARO. 2022.

ELVIS PRESLEY COVER EM LONDRINA DIA 13/09/19

Dia 13 de Setembro, Sexta-feira, Londrina receberá o mais premiado Tributo ao Rei do Rock na América Latina. "Elvis Presley On Tour" é um espetáculo que visita todas as fases de um dos maiores cantores de todos os tempos com os 25 maiores sucessos da carreira. Vamos sortear 2 ingressos para você curtir esse GRANDE espetáculo que já rodou em mais de 15 países.


QUEEN IN CONCERT EM LONDRINA DIA 07/09/19


COMPARTILHE! Queen Experience in Concert em Londrina 07/SETEMBRO no Teatro Marista. O maior espetáculo Queen das Américas, com mais de 20 integrantes, ORQUESTRA e banda AO VIVO. Você vai se impressionar e se emocionar com esse grandioso revival internacional.

- Compartilhe este POST e marque 8 amigos ou amigas nos comentários abaixo para concorrer ao sorteio de 2 pares de ingressos, sorteado na semana do evento.

 Info/whats (11) 97465-5024

- Compre ANTECIPADAMENTE em



CAVALGADA EM SÃO MARTINHO ROLÂNDIA - PR. DIA 08/09/19


MAIOR ANTIQUÁRIO RELÍQUIAS RARIDADES DO PARANÁ 2 FARINA

COSTELA ASSADA


7 DE SETEMBRO EM ROLÂNDIA SHOWS

FESTA DA INDEPENDÊNCIA NESTE SÁBADO NO CORETO DA OKTOBERFEST

A Secretaria Municipal de Educação (em parceria com as Secretarias de Esporte e Cultura e Turismo) convida para a “Festa da Independência” em virtude do aniversário de 197 anos da Independência do Brasil. Será neste sábado, dia 7 de setembro, a partir das 9h, no Coreto da Oktoberfest – entrada pela Rua Santos Dumont – em frente ao Supermercado Locatelli. Prestigie! Traga a família.

A PARTIR DAS 9 HORAS – ABERTURA


APRESENTAÇÕES PREVISTAS – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

1) ESCOLA PROF. SEBASTIÃO FELTRIN - FANFARRA 9h

2 )ESCOLA DR. VITÓRIO FRANKLIN MÚSICA “SE LIGA Ê” - 9h15

3) CMEI MARLY NASCIMENTO - BALÃO MÁGICO 9h25

4) CMEI ZILDA ARNS HOMENAGEM AO DESCOBRIMENTO - 9h35

5) CMEI JOSEMARIA ESCRIVÁ CORAL E ENCENAÇÃO – MÚSICA VAMOS CONSTRUIR - 9h45

6) CMEI DELERMO POPPI - POESIA SOBRE A PÁTRIA E APRESENTAÇÃO MUSICAL - 9h55

7) CMEI HANS HELMUT BEHREND - MÚSICA DE GOTINHA EM GOTINHA – 10h05

8) CMEI PEDRO SERPELONI - MÚSICA MEU BRASIL – 10h15

9) CMEI SÃO JOSÉ - MÚSICA BRASIL, BRASIL – 10h25

10) ESCOLA ARTHUR DA COSTA E SILVA - MÚSICA “SE LIGA Ê” 10h35

11) ESCOLA PROF. SEBASTIÃOFELTRIN - FANFARRA 10h45

DIA 07/09/2019 (SÁBADO) – FESTA DA INDEPENDÊNCIA – TARDE

No período da tarde acontecer apresentações variadas e opções de gastronomia. Todos estão convidados. Venha e traga a família!

PROJETO UNION UNIDADE SOCIAL NOSSA SRA APARECIDA (Fanfarra) - 14h

Apresentações de:

CAPOEIRA

FANFARRAS

BANDAS

GRUPOS FOLCLÓRICOS

ZUMBA - 15h30

TORNEIO DE VOLEIBOL

CARROS ANTIGOS

ENCERRAMENTO - 18H

FARINA PARANÁ BRASIL


MAIOR ANTIQUÁRIO RELÍQUIAS DO PARANÁ (GALPÃO DE FAZENDA )

FRITAR ( FRITANDO ) OVO COM UMA GOTA DE AZEITE By FARINA

ROLÂNDIA: PREFEITO FOI COAGIDO POR VEREADOR ??

MATÉRIA COBRA NEWS

O prefeito de Rolândia, Luiz Francisconi Neto (PSDB), convocou uma entrevista coletiva manhã nesta segunda-feira (02), para falar sobre uma denúncia de que estaria sendo coagido pelo vereador Reginaldo Silva (SD) e pelo ex- secretário Diego Silva .

Francisconi alega ter sido vítima de uma suposta coaçãoo por parte do parlamentar para que a Comissão Processante (CP) que será votada hoje na Câmara Municipal não fosse levado adiante.

Segundo o Chefe do Executivo foi feito duas reuniões em julho passado, onde teria acontecidos às conversas. De acordo com o Prefeito em uma das reuniões o vereador Reginaldo Silva teria sugerido uma aliança e entregado um papel com cinco nomes de conhecidos dele para ocupar cargos de confiança na prefeitura , sendo assim, a CP poderia ser barrada na Câmara.

Os citados na denúncia 

Reginaldo Silva disse que foi feita as reuniões de forma institucional e que nem um momento houve barganhas de cargos e nem coação. Silva disse que vai tomar as medidas judiciais cabíveis , inclusive fez um boletim de ocorrência por denuncias caluniosas contra o Prefeito.

Diego Silva que foi ex-secretário de gabinete de Francisconi , disse que esteve nas reuniões todas sugeridas pelo chefe do Executivo. Sobre a lista de nomes apresentada, Diego disse que não houve coação e muito menos uma troca para qualquer votação na Câmara. Silva também registrou um boletim de ocorrência por calúnia.

Comissão Processante

Pedido de Comissão Processante (CP) contra o prefeito Luiz Francisconi Neto (PSDB) por improbidade administrativa foi protocolado na segunda (26) pelo vereador Rodrigão (SD). Nesta segunda-feira (2) será votada para abertura ou arquivamento. Para abrir a CP são necessários sete votos.

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

FRITAR ( FRITANDO ) OVO COM UMA GOTA DE AZEITE By FARINA