JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

POLÍCIA APREENDE 23 PISTOLAS 9 MM EM ROLÂNDIA

Varias pistolas 9mm são apreendidas pela Polícia Rodoviária de Rolândia


Policiais da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do posto de Rolândia apreenderam grande quantidade de pistolas 9 milímetros e diversos carregadores nesta sexta-feira (7). O armamento estava em um Corsa com placa de Foz do Iguaçu, e foi descoberto durante abordagem de rotina na PR-444.  Foram localizadas 23 pistolas e 48 carregadores dentro de uma caixa no porta-malas. Sozinho do veículo, o motorista declarou aos policiais que pensava tratar-se de telefones celulares. Segundo a PRE, Alex Geraldo dos Santos, de 27 anos, afirmou que viria até Londrina entregar a ‘encomenda’ a outra pessoa para ser levada até o Rio de Janeiro. (Informações: Bonde / Fotos: Rolândia 190)
CAM00040
Compartilhe nossa Matéria

Aventureiro é engolido vivo por sucuri Gigante

Aventureiro causa polêmica ao ser engolido vivo por sucuri no Discovery Channel

Redação Bonde
O Discovery Channel virou alvo de ambientalistas após anunciar que na série "Eaten Alive" (em português, "Comido vivo") um aventureiro será engolido vivo por uma sucuri. O programa, que já está sendo anunciado, será exibido no dia 7 de dezembro.

"Sou Paul Rosolie, e estou prestes a me tornar a primeira pessoa a ser comida viva por uma anaconda", disse o aventureiro num vídeo de divulgação.

Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube

No Youtube, outro vídeo mostra a preparação de Paul. Ele usou uma roupa especial para que pudesse entrar no estômago da serpente.

Depois da repercussão, vários grupos de proteção aos animais manifestaram-se contra. O PETA pediu que o canal não exibisse a atração.

"Provavelmente a serpente sofrerá as consequências, como costuma acontecer quando os animais são usados para o entretenimento", disse a instituição.


(Com informações UOL)

VÍDEO OBRAS DE RECONSTRUÇÃO DO HOTEL ROLÂNDIA By FARINA


GUERRA CIVIL NA VENEZUELA ?

Carnificina...
15 h ·













Carnificina...

A Venezuela está em guerra civil e a imprensa brasileira não destaca a matéria. Ao que tudo indica Cuba e Bolívia enviaram reforços para conter a população. Fica a dúvida, será que o governo brasileiro tenta esconder o fato da população para que não ocorra uma espécie de incentivo? ao analisarmos como o povo da Venezuela reivindica seus direitos para que não façamos igual? Seguem algumas fotos, são várias, vá passando...

CHUVA DE GRANIZO GIGANTE EM AMPÉRE - PR. CAUSA PREJUIZOS

Chuva de granizo deixa prejuízos no interior do Paraná
http://bit.ly/1xgr3YL
Foto: Rádio Ampére

COMEÇOU AS OBRAS DE RECONSTRUÇÃO DO HOTEL ROLÂNDIA

07/11/2014 - 9:40 horas - Quase que ao vivo. Fui o primeiro a se preocupar com este edifício histórico e quero ser o primeiro a registrar a sua reconstrução. Somente hoje é que sinto que valeu a pena ajuizar uma ação popular. As futuras gerações agradecem. Eu não estava presente no dia 29/06/34 quando Larionoff iniciou a 1ª construção, mas estou hoje quando o mesmo será reconstruido. Segundo os engenheiros e empreiteiro presente o prazo máximo  para o término será de seis meses. Será obedecido todos os detalhes da construção original. A prefeitura forneceu fotos do hotel na época da suja construção e da forma que estava quando foi desmanchado. Agradeço o meu irmão Marco Antonio que me avisou da movimentação das máquinas. O trem passou bem na hora em que cheguei ao local, como se estivesse também feliz com a reconstrução do nosso marco zero.   Fotos de José Carlos Farina