JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 5 de julho de 2019

MUITO FRIO NO PARANÁ E SUL DO BRASIL

ITUMBIARA, MORRINHOS E GOIATUBA, GOIÁS TURISMO By FARINA

CASA HISTÓRICA MUITO ANTIGA EM GOIÁS By FARINA

EMPREGOS ROLÂNDIA

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Oportunidades para:

Analista de Marketing; Apontador de Produção; Auxiliar de Almoxarifado; Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Linha de Produção (PCD); Auxiliar de Técnico de Eletrônica; Calheiro; Desenhista Projetista (SILOS); Eletricista; Farmacêutico em Biofarmácia (ESTÁGIO); Instalador (Alarmes, Cerca Elétrica, Portão Eletrônico); Mecânico de Máquinas Industriais (Regular Injetora/Extrusora); Mecânico de Motor a Diesel (Ônibus); Operador de Caldeira; Operador de Dobradeira CNC; Operador de Estação de Tratamento de Efluentes; Operador de Guilhotina; Pedreiro; Pintor Industrial; Psicopedagogo; Recepcionista; Técnico em Eletromecânica; Técnico em Informática; Trabalhador da Avicultura de Postura; Vendedor Interno.

Vereador Serve Para Quê?

TRENS TREM ANTIGO SD40 NA FERROVIA DO NORTE PARANÁ FARINA

ROLÂNDIA: COLÉGIOS ESTADUAIS EM GREVE

COBRA NEWS

Os colégios estaduais da cidade de Rolândia estão em greve. Segundo informações repassadas por pais de alunos a nossa equipe, as escolas paralisaram as atividades desde ontem (3). Algumas escolas anunciaram que irão manter a greve até a próxima semana.

Colégios da região também aderiram à greve, assim como a Universidade Estadual de Londrina (UEL), que paralisou as atividades na semana passada.