JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

JUIZ DR. ALBERTO JOSÉ LUDOVICO DE ROLÂNDIA CASSA MANDATO DO PREFEITO

FOTO E ARTE DO JORNAL DE ROLÂNDIA

Diplomação de Johnny é cassada pela Justiça Eleitoral. Leia no www.jornalderolandia.com.br ou na edição impressa desta sexta-feira 14

2º VÍDEO DOS BEATLES FOR SALE E ORQUESTRA DA UEL OSUEL

JOHNNY JONI LEHMANN ENVIA NOTA À IMPRENSA DE ROLÂNDIA




 NOTA À IMPRENSA


 O prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann, reeleito e diplomado no último dia 29 de novembro, vem a público, diante da enorme repercussão da cassação do registro de sua candidatura (em face da sentença proferida em 11.12.2012 pelo juiz eleitoral de Rolândia, Dr. Alberto José Ludovico) acalmar a população rolandense:

 “Aos cidadãos e amigos de Rolândia digo que se acalmem. Trata-se de uma questão jurídica e tenho plena confiança em meus advogados e absoluta tranqüilidade de que essa situação em breve será resolvida. Já estamos tomando as devidas providências para que tudo se esclareça. Um dos adversários que derrotei na eleição de 8 de outubro, inconformado com a decisão dos rolandenses, está tentando mudar o resultado legítimo das urnas.

 Não posso, em função da determinação judicial de "segredo de justiça" explicar a vocês o conteúdo do referido processo. Sou uma pessoa ética e correta, e não vou descumprir em nenhum momento a decisão judicial, já que NENHUM dos envolvidos pode se manifestar, pois estaria desrespeitando a ordem judicial.

 Durante todo o meu mandato só procurei trabalhar pelo desenvolvimento do nosso Município e no próximo mandato, se Deus permitir, continuarei a fazer o mesmo, procurando fazer cada vez mais por Rolândia.

 No futuro, quando for possível, explicarei a todos vocês o que ocorreu, mas fiquem tranqüilos, por ora o que posso declarar é que estou sereno, pois creio que a verdade sempre prevalecerá. Sejamos todos confiantes na Justiça.”
Rolândia, 13 de dezembro de 2012.

Johnny Lehmann - prefeito municipal

CORPO É ENCONTRADO NO "CEBOLEIRO" EM ROLÂNDIA


Polícia encontra corpo na zona rural de Rolândia
Redação Bonde
Policiais militares encontraram, nesta manhã, o corpo de um homem que teria sido morto com golpes de faca em Rolândia. Após o crime, o corpo foi deixado na Estrada do Ceboleiro, na zona rural de Rolândia próximo à divisa com Arapongas. 

De acordo com informações da rádio Paiquerê AM, o homem foi identificado como Ricardo Morais e teria, aproximadamente, 40 anos. Policiais militares e civis estão na zona rural e fazem buscas em sítios da região para identificar o local do crime. 

Segundo dados repassados pela Polícia Militar, dois suspeitos já foram detidos. A equipe também já apreendeu uma foice e uma espingarda. (Com informações da rádio Paiquerê AM)

FOTO DE ALUNO DE ROLÂNDIA É PREMIADA


O Consórcio para Proteção Ambiental do Rio Tibagi (COPATI), desenvolveram com os professores e alunos do Município os projetos direcionados à conscientização ambiental e os cuidados com as águas.
Com a participação do 5º ano das Escolas Municipais de Rolândia, os docentes trabalharam junto com os alunos através de cartilhas em sala de aula e ainda tiveram a participação do concurso Melhor Foto 2012” do Paraná.
No dia 6 de dezembro, foi realizado no Hotel Cristal em Londrina, a premiação deste concurso que contou com a participação de vários municípios do Paraná. A Escola Municipal Parigot de Souza ficou com o 3º lugar e o premiado foi o aluno Pedro Henrique Marques Plaza, com a foto projeto “Belezas de Rolândia”. O estudante contou com a ajuda da professora Vanessa Balsan. A Secretária de Educação parabeniza o aluno pelo esforço.

EURIDES E FÁBIO FALAM SOBRE A CASSAÇÃO DE JOHNNY JONI LEHMANN

JORNAL MANCHETE DO POVO

Fabio Nogaroto salienta que vem fazendo denúncias sobre o abuso dos meios de comunicação desde o início de seu mandato. Ele ressalta que já foram aproximadamente 2 milhões em propaganda oficial que em sua grande maioria servia para enaltecer o prefeito Johnny que já parecia se preparar para a reeleição. "Não me espanta ele fazer 58% dos votos já que parecia estar em campanha há três anos antes da eleição", afirma. Quanto à possibilidade de novas eleições Fábio conta que irá aguardar a decisão da justiça antes de se pronunciar, no entanto adianta que estará sempre a disposição da população e de seu partido. Eurides Moura preferiu não se manifestar até que uma sentença definitiva seja dada em todas as instâncias.

CONSTRUÇÃO CLANDESTINA NA RUA SAFIRA

Na Rua safira próximo ao número  60 um morador está construindo duas casas praticamente dentro do rio. Pelo nosso Código Ambiental, Plano Diretor e Código de Obras isso não é possível... pedimos providencias...

VÍDEO BEATLES E ORQUESTRA EM LONDRINA - PR.

BLOG DO FARINA BATE RECORDE ONTEM DE ACESSOS


JORNAL DE ROLÂNDIA JÁ NAS BANCAS E PADARIAS


Primeira página da edição impressa do JR 427 (sexta-feira 14/12).

















Primeira página da edição impressa do JR 427 (sexta-feira 14/12).