JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

JOHNNY JONI LEHMANN ENVIA NOTA À IMPRENSA DE ROLÂNDIA




 NOTA À IMPRENSA


 O prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann, reeleito e diplomado no último dia 29 de novembro, vem a público, diante da enorme repercussão da cassação do registro de sua candidatura (em face da sentença proferida em 11.12.2012 pelo juiz eleitoral de Rolândia, Dr. Alberto José Ludovico) acalmar a população rolandense:

 “Aos cidadãos e amigos de Rolândia digo que se acalmem. Trata-se de uma questão jurídica e tenho plena confiança em meus advogados e absoluta tranqüilidade de que essa situação em breve será resolvida. Já estamos tomando as devidas providências para que tudo se esclareça. Um dos adversários que derrotei na eleição de 8 de outubro, inconformado com a decisão dos rolandenses, está tentando mudar o resultado legítimo das urnas.

 Não posso, em função da determinação judicial de "segredo de justiça" explicar a vocês o conteúdo do referido processo. Sou uma pessoa ética e correta, e não vou descumprir em nenhum momento a decisão judicial, já que NENHUM dos envolvidos pode se manifestar, pois estaria desrespeitando a ordem judicial.

 Durante todo o meu mandato só procurei trabalhar pelo desenvolvimento do nosso Município e no próximo mandato, se Deus permitir, continuarei a fazer o mesmo, procurando fazer cada vez mais por Rolândia.

 No futuro, quando for possível, explicarei a todos vocês o que ocorreu, mas fiquem tranqüilos, por ora o que posso declarar é que estou sereno, pois creio que a verdade sempre prevalecerá. Sejamos todos confiantes na Justiça.”
Rolândia, 13 de dezembro de 2012.

Johnny Lehmann - prefeito municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário