JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 6 de junho de 2018

VÍDEO TURISMO EM SANTA CATARINA - SC. By FARINA

FESTA JUNINA EM ROLÂNDIA


JOGOS ABERTOS EM ROLÂNDIA NESTA QUINTA

















Estão concluídas as obras de reforma das duas quadras do Complexo Esportivo Emílio Gomes, área central. O empreendimento também promoveu a ampliação dos banheiros e melhoria dos vestiários. Também foram construídas rampas para cadeirantes com acesso as quadras. O benefício contempla ainda a reforma do piso da quadra, pintura, colocação de corrimão, adequações no espaço, nova instalação elétrica e de iluminação e reforma estrutural. Agora o Complexo recebe os últimos ajustes para a abertura dos Jogos Abertos do Paraná (JAP`s) “Regional B”, que será nesta quinta-feira, 19h.

LOCAIS DOS JOGOS

A Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET)promove a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) “Regional B”, competição que Rolândia será sede. A Prefeitura de Rolândia e a Secretaria Municipal de Esportes são parceiras na organização. O certame vai acontecer dia 7 a 10 de junho a primeira fase e 22 a 24 de junho a segunda fase. A solenidade de abertura será nesta quinta-feira, dia sete, a partir das 19h, no Complexo Esportivo Emílio Gomes. Venha prestigiar e traga e família! A Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET)promove a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) “Regional B”, competição que Rolândia será sede. A Prefeitura de Rolândia e a Secretaria Municipal de Esportes são parceiras na organização. O certame vai acontecer dia 7 a 10 de junho a primeira fase e 22 a 24 de junho a segunda fase. A solenidade de abertura será nesta quinta-feira, dia sete, a partir das 19h, no Complexo Esportivo Emílio Gomes. Venha prestigiar e traga e família! 

No evento estão confirmadas cerca de mil e duzentas pessoas, entre atletas, treinadores, árbitros, organização, torcedores, visitantes, dentre outros, de 28 cidades da região. Confira a TABELA DOS JOGOS AQUI.

Estarão em disputa as seguintes modalidades:

Futsal - masculino e feminino - No Complexo Emílio Gomes

Futebol - masculino - Estádio Erich Georg

Basquete - Masculino - No Complexo Emílio Gomes

Voleibol - Masculino e feminino - Tancredo Neves e Emílio Gomes
Handebol - Masculino e feminino - Cambé