JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 22 de junho de 2016

MAIS DO GALVÃO


publicação de Antonio Belinati II.



não concordo de jeito nenhum. tão brincando né????







ROLÂNDIA: PINTURA VIÁRIA



PINTURA VIÁRIA NO PARQUE INDUSTRIAL ITAMARATY

A Secretaria de Infraestrutura promoveu pintura de trânsito no Parque Industrial Itamaraty, na alça do Contorno Sul, nas proximidades das Avenidas Esplanada e Av.Itamaraty II.

Da Assessoria

VÍDEO FARINA VISITA OBRAS DA GALERIA DO ÁGUA VERDE

ROLÂNDIA: FESTA JUNINA



ARRAIÁ DO CAPS

Os usuários e Servidores do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) entraram em clima de Festa Junina e se confraternizaram com um Arraiá no Espaço Viva Viva.

A 2º Festa Junina congregou os usuários e servidores do CAPS Infantojuvenil, CAPS II e CAPSAD e proporcionar aos usuários e famílias que utilizam os serviços uma oportunidade para fortalecer e estabelecer novos vínculos sociais.

A festa contou com comidas, bebidas e brincadeiras tradicionais juninas, distribuição de brindes e a tradicional Quadrilha e reuniu aproximadamente 100 pessoas.

Da Assessoria

ROLÂNDIA: VEREADOR QUER QUE PREFEITURA CUIDE DOS ANDARILHOS


Vereador sugere programa para acolhimento de pessoas neste inverno

Preocupado com a chegada do inverno o vereador Maico Dida (PT) apresentou nesta última segunda-feira (20) – durante Sessão Ordinária – o Requerimento nº 291/2016 solicitando informações junto à prefeitura de Rolândia a respeito da programação da Secretaria Municipal de Assistência Social com relação aos atendimentos e acolhimentos aos andarilhos e mendigos presentes nas ruas da cidade.


Preocupado com a chegada do inverno o vereador Maico Dida (PT) apresentou nesta última segunda-feira (20) – durante Sessão Ordinária – o…
CMROLANDIA.PR.GOV.BR


CARTAZES, SHOWS, MÚSICA GOSPEL EM LONDRINA


NOVO SUPERMERCADO EM ROLÂNDIA ( EM OBRAS )

22/06/16 - 17:00 HORAS - FOTO By BLOG DO FARINA.


VÍDEO 2 DO PROGRAMA DO BLOG DO FARINA ( EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA )

Galvão Bueno vai carregar a tocha em Londrina


Publicado em 21/06/2016, 14:30 por Sr. Paçoca

Para alegria da Globo e crítica de outros, o narrador Galvão Bueno deve ser um dos que irão carregar a tocha Olímpica em Londrina.

A escolha das pessoas que carregam a tocha é feita pelos patrocinadores do evento, pelo Comitê Olimpico Brasileiro, e pela prefeitura. Cada um tem direito a escolher um número definido de personagens.

Galvão, antes que atirem pedras, não é da cota da prefeitura, que preferiu convidar pessoas representativas da cidade em várias áreas como Ação Social, Educação, Empreendedorismo, etc.

RODIZIO DE PIZZA A R$ 16,90


Reservas / Delivery
3326-00-75 / 3326-00-70
Av: Santos Dumont 1330 Boa Vista Londrina
Aproveitem...





CONTA DE LUZ VAI BAIXAR NO PARANÁ ( 14% )


A tarifa residencial da Copel terá redução de 14,3% a partir de sexta-feira (24), conforme a revisão tarifária da companhia definida nesta terça-feira
MARINGA.ODIARIO.COM

TEMER MANDA IMPORTAR FEIJÃO

A hashtag ‪#‎TemerBaixaOPreçoDoFeijão‬ está entre os assuntos mais comentados do Twitter; em 12 meses, produto ficou 40% mais caro no país



Campanha na internet para baixar preço faz Temer liberar importação do feijão
VEJA.ABRIL.COM.BR

CARTAZES, CONCURSO DE BANDAS E FANFARRAS ROLÂNDIA


ROLÂNDIA: PREFEITO VISITA



PREFEITO VISITA O CRIAR

O Prefeito Dr. Francisconi conheceu o trabalho desenvolvido pelo Centro de Referencia da Infância e Adolescência de Rolândia (CRIAR), órgão da Secretaria de Assistência Social que atende cem crianças de 9 a 17 anos no contraturno escolar com atividades sócio educativas.

A Secretária de Assistência Social Rozimari Veronez, o Secretário de Governo Antonio Souza e o Coordenador do CRIAR, Odir Polaco, que também é Vereador, acompanharam a visita. O CRIAR atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h na Rua Ivaí, no Jardim Nobre.

Da Assessoria

VÍDEO PROGRAMA DO BLOG DO FARINA Nº 8 ( 22/06/2016 )

PESSOAS E PERSONAGENS FAMOSOS DE ROLÂNDIA ( PASTOR ADILSON DA IPI )

Quem não conhece o Pastor Adilson em Rolândia? quase todos... Transformou a Igreja IPI, que era bem pequenina, em uma das maiores de Rolândia, em espaço e em número de membros. 
Tem feito um trabalho grandioso na esfera espiritual e assistencial na cidade. 
Por estes motivos a sua denominação cresce a cada dia. 
Recebe o reconhecimento de todos, evangélicos ou não. 
É com certeza uma das pessoas mais conhecidas e admiradas. Um dos maiores líderes de Rolândia.
JOSÉ CARLOS FARINA

COMENTÁRIO:

Ao ler estas palavras me senti frágil e forte, porque em mim mesmo sou tão pequeno, mas forte porque Deus nos fortalece. Minha eterna gratidão ao Senhor por poder servir ao Rei e ser canal de bênção a vidas e famílias. Obrigado Senhor Jesus. Grato Farina.

Adilson Antonio Ribeiro