JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 15 de junho de 2011

BLOG DO FARINA - ROLÂNDIA - 225.000 ACESSOS

225.000...
ESTAMOS CRESCENDO...
OBRIGADO A TODOS...
CONTINUEM ACESSANDO...LENDO...DIVULGANDO...
PARTICIPANDO..
MANDE O SEU RECADO OU A SUA MATÉRIA...
TEREMOS PRAZER DE PUBLICÁ-LA.
UM ABRAÇO
JOSÉ CARLOS FARINA

CINEMA DE GRAÇA EM ROLÂNDIA

DIA 8 DE JULHO

VEM AI CINEMA

A Prefeitura de Rolândia com apoio da Secretaria de Cultura vai realizar no dia 8 de julho a Trilogia do Esquecimento. O Centro Cultural Nanuk será palco para a exibição de filmes de curta metragem produzidos pela fundação Kinoarte de Londrina, às 20 horas.
Os filmes premiados em festivais de todo o Brasil, conta com a apresentação de Haruo Ohara com filmagens feitas em Rolândia. O evento terá a presença do diretor Rodrigo Grota. Mais informações pelo telefone (43) 3906 1086. Entrada franca!

TEATRO NA PRAÇA EM ROLÂNDIA

SÁBADO
HOMENS LIVRES
No próximo sábado (18), Rolândia receberá um imperdível espetáculo teatral. A peça "Homens Livres" da Cia de Garagem de Londrina será realizada na Praça Castelo Branco, às 11 horas. Mais informações pelo fone 3906-1086 (foto 2)

PINTOR ( PINTORES ) DE PAREDES EM ROLÂNDIA - PR.

ANUNCIE NO BLOG DO FARINA

OS MELHORES VÍDEOS DE ROLÂNDIA - PARANÁ - BRASIL

CLIQUE AQUI PARA VE-LOS

FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA

VIADUTO / TRINCHEIRA DO TREM ( CAMBÉ ) SERÁ INAUGURADO NA SEXTA


É O DE CAMBÉ
TEXTO E  FOTO DE MOACIR CAROCIA - CAMBÉ
O governador Beto Richa inaugura na próxima sexta-feira (17), às 15 horas, a trincheira que fará a transposição da linha férrea em Cambé, no Norte do Estado. A obra, que restabelece um eixo de integração urbana interrompido pelo cruzamento, era reivindicada pela comunidade há 40 anos e assegura mais agilidade e segurança ao tráfego no local.

Com 432 metros de extensão, a trincheira desviará o tráfego de veículos do atual cruzamento entre duas ruas da cidade, o pátio de manobra e a linha de trens da ALL. Foram investidos na obra R$ 3,8 milhões, incluindo serviços de terraplenagem, pavimentação asfáltica, drenagem e obras de arte correntes e especiais, além de sinalização e serviços complementares.

SUZANNE BEHREND E A IMIGRAÇÃO JUDAICA EM ROLÂNDIA - PARANÁ - by FARINA