JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O MELHOR VÍDEO DE JIPE JEEP WILLYS DO MUNDO HD WORD

ROLÂNDIA - VÍDEOS FARINA - 1.776.800,00 ACESSOS NO YOUTUBE



Tenho quatro canais de vídeos no Youtube: "josecarlosfarina", "josecarlosfarina1", "josefarina2" e "josecarlosrolandia". Somados as visitas alcancei o número acima. Pra quem tá começando agora até que não está tão ruim. Obrigado aos amigos que tem me prestigiado. JOSÉ CARLOS FARINA

VÍDEO NATAL EM ROLÂNDIA 2011 - PRAÇA - CASA DO PAPAI NOEL

SE BEBER NÃO DIRIJA

TRAIN TREM PÉ VERMELHO - NORTE DO PARANÁ - BRASIL - BRAZIL - RAILWAYS - By FARINA

SUPERMERCADO LOCATELLI

FAÇA AQUI O SEU ANÚNCIO OU VÍDEO

ADEMAR MOZER QUANDO CANDIDATO A DEPUTADO 2010

LONDRINA - CÂMARA APROVA LEI DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE PARA O BOSQUE

FOLHAWEB

A Câmara municipal aprovou em segunda discussão na sessão de hoje (13) o Código Ambiental do Município de Londrina, de autoria do Executivo. 


Uma das emendas, de autoria do vereador Joel Garcia (PP), estabelece que o Bosque Marechal Cândido Rondon, na área central, fica declarado área de preservação ambiental permanente, sendo proibida a construção de vias públicas. 



O secretário de Meio Ambiente, José Novaes Faraco, alegou que a emenda não cita o Zerinho e, portanto, "não atrapalha os planos da Prefeitura" de abrir a rua. A emenda, porém, estabelece que não poderá ser aberta uma via entre o quadrilátero estabelecido entre as ruas Rio de Janeiro, Pará, São Paulo e Alameda Miguel Blasi. A Rua Piauí passa entre esse quadrilátero. 



Outra emenda aprovada coloca uma cláusula de responsabilidade com a nova empresa que vai assumir o serviço de água e esgoto na cidade para que ela seja obrigada a fazer o desassoreamento e a remoção do entulho dos Lagos Igapó I, II, III e IV em até cinco anos. 



O código ambiental, que foi aprovado na forma de um substitutivo, agora segue para a sanção do prefeito Barbosa Neto. 



Com informações da repórter Paula Barbosa Ocanha

ESTADO DO PARANÁ VAI INVESTIR NA SEGURANÇA DE REGIÃO DE LONDRINA

FOLHA WEB

O plano prevê a adoção de 10 medidas estruturantes em todo o Estado - ampliação dos efetivos e meios operacionais; instalação de unidades militares e de bombeiros; novos módulos policiais; Polícia Civil com Cidadania; mais unidades do Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC); compra de viaturas modernas e de tecnologia embarcada; readequação e e descentralização do 190 e Centros de Comando e Controle; novos sistemas de monitoramento de câmeras e uma radiocomunicação segura. 


''Além da contratação de 2 mil policiais militares e 965 policiais civis, sabemos que temos que ter uma estrutura condizente com os profissionais para que o trabalho saia bem feito. Por isso estamos adotando estas medidas para espalhar por todo o Estado a atuação contra a criminalidade'', destacou o secretário. ''Além disso, é mais do que importante a instalação de novos IMLs e ICs em diferentes regiões para desafogar a situação em algumas regionais. Em Londrina, por exemplo, o IML atende 86 municípios da Região Norte, acumulando os serviços. É um volume muito grande e temos que resolver esta questão'', explicou. 



Ele também ressaltou a importância da descentralização do 190 por todo o Paraná. ''Funciona como uma porta de entrada para a atuação da polícia. Portanto é necessário que toda a população paranaense denuncie qualquer tipo de crime. É um mecanismo que tem que funcionar bem e estamos pensando nisso'', concluiu Cesar.

REDE GLOBO EM QUEDA?

BONDE.COM

Zé Paulo Cardeal/TV Globo
O ''Domingão do Faustão'' acabou sendo superado pelo concorrente ''Programa do Gugu''
Sem seu principal chamariz dominical de público – o Campeonato Brasileiro -, a Rede Globo amargou números decepcionantes de audiência no último dia 11. Das 7h à meia-noite, o canal teve média de 10,4 pontos no Ibope e 26% de share (participação no total de televisoresligados). Cada ponto equivale a 58 mil aparelhos sintonizados na Grande São Paulo. 

Sem o atrativo do futebol, a emissora carioca teve que ver seus principais concorrentes se aproximarem na briga pelo público. Como parâmetro deste fenômeno, o ''Programa do Gugu'' fechou com 11 pontos, superando o ''Domingão do Faustão'', que chegou aos 10. 

Nas estatísticas do dia, um panorama de equilíbrio poucas vezes visto: a Record, com 7,8 pontos e 20% de share, e o SBT, 6,9 e 17%, ficaram bem próximos do patamarglobal

Londrinense Nicole Bahls participará do SBT

BONDE.COM

Divulgação
Afastada há cerca de dois meses do palco do ''Pânico na TV'', da RedeTV!, por conta dos constantes desentendimentos com suas colegas, a londrinense Nicole Bahls está próxima de um acerto para retornar à televisão. 

Segundo informa a coluna Zapping, do F5, nesta terça-feira (13), a ex-panicat foi convidada por Alexandre Frota, atualmente ator e diretor de projetos especiais do SBT, para uma reunião na emissora. 

A ideia, noticia a publicação, é contratá-la para que a bela possa fazer parte de um novo programa de humor que será lançado pelo canal no próximo ano.

ROLÂNDIA - PREFEITURA INAUGURA QUADRA COBERTA NESTA QUARTA-FEIRA


                                                                                        FOTO BY JOSÉ CARLOS FARINA
A Prefeitura de Rolândia inaugura na tarde desta quarta-feira (14), uma Quadra Poliesportiva Coberta na Escola Municipal Sebastião Feltrin.
Antigo sonho da população rolandense, a obra é resultado de investimento com recursos próprios da Prefeitura. O evento acontece às 15h30 na escola.
Na oportunidade todos os alunos serão presenteados com uma maleta de jogos. Participe Você também!

REQUIÃO VOTA CONTRA ABERRAÇÃO DO NOVO CÓDIGO FLORESTAL


FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA 
No ano internacional das florestas, o Senado demonstra descompasso com os interesses da sociedade brasileira e aprova nesta terça (6/12), por maioria, o texto que propõe mudanças ao Código Florestal. Apenas oito senadores se posicionaram de forma contrária ao Projeto de Lei da Câmara 30/2011, que, entre outros pontos, concede anistia a crimes ambientais cometidos até julho de 2008 e flexibiliza critérios para definição e recuperação de áreas de reserva legal e de preservação permanente.

Apenas os seguintes senadores votaram contra o texto que altera o Código Florestal: Marinor Brito (PSOL-PA), Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), PAulo Davim (PV-RN), Lindbergh Farias (PT-RJ), Cristovam Buarque (PDT-DF), João Capiberibe (PSB-AP), Roberto Requião (PMDB-PR) e Fernando Collor (PTB-AL). A favor do agronegócio e dos grandes fazendeiros votaram Álvaro Dias ( PSDB-PR.) e os demais senadores. O INTERESSE SEMPRE FALA MAIS ALTO.