JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 29 de maio de 2015

NOVOS VÍDEOS DO CANAL "josecarlosfarina" do YOUTUBE

https://www.youtube.com/user/josecarlosfarina/videos?view=0&shelf_id=1&sort=dd
CLIQUE AQUI PARA VER


CAMPEONATO DE TAEKWONDO EM ROLÂNDIA DOMINGO

ROLÂNDIA: PREFEITO ENGREGA AS CHAVES DO CONJUNTO TOMIE NAGATANI

Na manhã desta sexta-feira, 29 de maio, 375 mutuários receberam o kit do proprietário com as chaves e outras recomendações e já estão de mudança para a casa nova no Residencial Tomie Nagatani. O empreendimento é uma parceria da Prefeitura com a Cohapar e ainda: Copel, Sanepar e Instituto das Águas. As casas mais a construção do posto de saúde com recurso financeiro (subvenção) foi na ordem de R$ 1.188.000,00. O governo federal empenhou R$ 25.420.649,77. A entrega aconteceu no Centro Cultural Nanuk e contou com a presença do Prefeito José de Paula Martins (PSD), dos vereadores Alex Santana (PROS), presidente da Câmara Municipal, Maico Dida (PT), Waldemar Moraes (PMDB) e Reginaldo Silva (PP), do Deputado Estadual Cobra Repórter (PSC), dos Secretários Municipais Ernesto Nogueira (Desenvolvimento Econômico), Sandra Teixeira (Assistência Social), Ana Correia (Cultura) e Valdenir Duque (Planejamento), representantes da COHAPAR, da construtora Prestes, que executou a obra e do Banco do Brasil, agente financeiro do empreendimento. 21 contratos, com pendências documentais, não foram assinados e nos próximos dias a situação deverá ser resolvida.(ASSESSORIA)

LADRÃO FOI MORTO EM ROLÂNDIA APÓS ROUBAR CARRO EM LONDRINA

ELIANDRO PIVA

Troca de tiros na Br-369 em Rolandia, proximo ao pedágio. Ladrão em honda civic tomado de assalto em Londrina morreu no confronto com policiais militares do Choque.

 

UMA NOITE MEMORÁVEL DO BLUES EM LONDRINA

28/05/2013 -  NO BAR VALENTINO
Eduardo Sahão, Luke de Held, Bruna Sahão, Ricardo Sahão, Vitor Struck,  Henrique Medina,  André Perez, Zé Alberto e Diogo Morgado, entre outros convidados. Foto by José Carlos Farina.
OBS.: Até a noite postarei vídeos do encontro dos "feras".....
COMENTÁRIO:

Luke de Held - Noite memorável, aliás como tem sido regularmente na última 5ª feira do mês no Valentino  !!!